Duvida

DanigolBkB
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Jun 2016, 18:57

Duvida

Mensagempor DanigolBkB » 22 Jun 2019, 02:33

Ola boa noite !
Toda vez que eu vou jogar praticamente exemplo de 10 salas que eu jogo 5 sou kikado ou sou xingado ou acusado de usar Hacker ... as ofensas sao tipo sem mae lixo lepra arromb..e por ae vai e as vezes sao xingamentos mais pesados ate msm racismo ..Muitos pedem TeamViewer e nem chat dou e para eles e como se eu negasse passar Tv e é bem isso pq meu Computador saiu caro e suei pra comprar passo Nao Nego de passar TeamViewer para um GM ou adm do game mais para players comuns nem pensar ate pq a propria ongame n aconselha passar tv para players comuns certo ?
Fui bloqueado de entrar na minha conta por 15 dias uns tempos atras por esses motivos dar chat apos morrer e td mais desde entao nao dou bolas apenas continuo jogando sem dar chat tenho praticamente 5 anos de jogo e nunca fui punido apenas esta vez que citei , mais ta ficando chato ser kikado e ser xingado toda hora ... caso ocorra isso na partida e eu printar serve como prova ? Nunca fiz um ticket entao e mais uma duvida queria saber se isso basta para dar uma liçao em tal player que fizer tal acusação ou ofensa ..

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Duvida

Mensagempor RiiccoGG » 22 Jun 2019, 04:50

DanigolBkB escreveu: ... caso ocorra isso na partida e eu printar serve como prova ? Nunca fiz um ticket entao e mais uma duvida queria saber se isso basta para dar uma liçao em tal player que fizer tal acusação ou ofensa ..


Olá, jogador!

Você pode fazer o report dos usuários infratores, basta ir para o Suporte.

As provas enviadas não devem conter nenhum tipo de edição e que os vídeos devem apresentar qualidade de 720p HD ou superior para melhor análise dos GMs

Se for uma denúncia através de vídeo, faça o upload do mesmo no YouTube, marcando como Não Listado e anexe o link do vídeo na mensagem de seu ticket.

Se for uma imagem, basta realizar o upload em um site de hospedagem de imagens, como o Imgur e anexar o link da imagem na mensagem de seu ticket.

Nesta notícia são informados os tipos de provas aceitas pelo Suporte para o envio de denúncias.


https://pb.ongame.net/noticias/analise-de-denuncias/
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Duvida

Mensagempor LightShark » 22 Jun 2019, 12:11

DanigolBkB escreveu:caso ocorra isso na partida e eu printar serve como prova?

Complementando a resposta do RiiccoGG:

Para casos de ofensa, dificilmente uma screenshot será aceita como prova, pois apenas algumas poucas frases no chat são insuficientes pra exibir o contexto da conversa. Por print não dá para saber se o usuário está te ofendendo ou apenas revidando uma ofensa que ele recebeu.

Para esse caso é necessário um vídeo, exibindo o contexto do chat.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes