Análise de Denúncias

Olá Atiradores!

Sabemos da quantidade de programas ilegais disponiveis para o Point Blank e diariamente eles estão sendo reportados e bloqueados, além disso, os usuários que estão infringindo as regras do jogo também têm sido diariamente banidos.

A fim de deixar o jogo cada vez mais limpo e agradável para os verdadeiros usuários, convocamos todos os atiradores que são contra qualquer pratica nociva para se juntarem a gente neste processo do #JogoLimpo, sendo assim, a partir de hoje (01/06/2017) os requisitos e a forma de como analisamos as denúncias serão alteradas para facilitar as mesmas, confiram abaixo:

- Forma de Denúnciar
Antes de realizarem qualquer denúncia, verifiquem as Regras do Jogo. Vocês deverão entrar em contato conosco através do Suporte na área de "Denúncias/Bad Users", no Ticket deverá conter a prova da infração do usuário. A prova pode ser por imagem, vídeo e/ou ranking. Provas provenientes de redes sociais (facebook, instagram, whatsapp, twitter, etc.) não serão aceitas, apenas provas que estejam em nossos dominios (Jogo, fórum e site) serão aceitas.

- Imagem
Pode ser anexada no Ticket ou hospedada em sites (Imgur, Imageshack, etc.).
Recomendado para as denúncias de Ofender a GM/Jogador, Pressupor ajudar com Missão, Clã com Nickname Impróprio, Acusação sem provas, Pressupor o uso de Hack/Free Kill, Solicitação de Hack, Comércio de conta, Divulgação de Hack, entre outros.


- Vídeo
Deve ser hospedado no Youtube, preferencialmente marcado como "Não listado".
Recomendado para qualquer tipo de denúncia, mas principalmente para Kick Clã Fronto, Abuso de Macro, Aproveitamento de Bug - Mapas, Aproveitamento de Bug/Sistema (Segurar Sala), Uso de Hack, entre outros.
Lembrando que o vídeo precisa estar claro o suficiente para que possamos verificar as informações.

- Ranking
Deve ser enviado o link do Ranking Diário do provável infrator.
Recomendado para denúncias de Nickname Impróprio, Free Kill, Uso de Hack, entre outros.

- Forma de Análise
Será analisado se é possível identificar o provável infrator, uma vez identificado, a prova será interpretada e analisada pelos GMs para que as devidas providências sejam tomadas. Lembrando que esta interpretação vale para todas as regras e denúncias, em casos específicos, a equipe tomará medidas visando o melhor para todos.

Quer estar por dentro de tudo que está acontecendo no Point Blank? Então clique nos links abaixo para saber mais detalhes:

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo! Divirtam-se!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank