Vem Aí - Battle Cup

Olá Soldados!

O modo Battle Cup* está chegando para uma temporada de testes no Point Blank Brasil. Confiram o que está por vir ainda neste mês!

*O Battle Cup é um modo onde 16 jogadores se enfrentam em uma mapa 3 vezes maior que os convencionais e onde há apenas um vencedor por partida. O modo encontra-se em desenvolvimento e terá uma bateria de testes e temporada BETA exclusivamente no Brasil.

De 17/07 até 23/07

Battle Cup - Testes Fechados

A partir de hoje, chaves de acesso serão distribuídas por streamers, moderadores e outros influenciadores da comunidade do Point Blank. As chaves darão acesso para os testes fechados do modo Battle Cup, que ocorrerá entre os dias 17/07 ~ 23/07 em um servidor de testes exclusivo.

Fique ligado nas lives da página do PB, jogo e redes sociais para tentar conseguir uma chave. Se não conseguir, não se preocupe, pois você poderá acompanhar esta primeira etapa de testes pelos canais dos streamers/influenciadores e poderá participar da 2ª etapa de testes, a temporada BETA.

OBS: Jogadores que participaram dos testes fechados da nova interface estão automaticamente participando dos testes do Battle Cup, sem necessidade de chaves.

Para ativar uma chave e baixar o client de testes, acesse a seguinte página:

https://minhaconta.ongame.net/pb-battlecup/

De 24/07 até 31/07

Battle Cup - Temporada BETA

No dia 24/07 o Battle Cup será liberado temporariamente no servidor oficial de jogo.

Os jogadores terão uma quantia fixa de tickets de acesso para jogar o modo, mas não se preocupem, pois os tickets recarregam com o tempo!

Neste período, além de testar o modo, poderão participar de eventos especiais e conseguir recompensas.

Battle Box Lion

Uma nova Battle Box chega ao jogo, a Battle Box Lion!

Com chances de recebe-lá exclusivamente no modo Battle Cup, ao abrir a caixa com Battle Tags, os jogadores poderão conseguir diversas armas, incluindo o novo rifle Lion!

Ranking

A performance nas partidas do Battle Cup será medida pelo ranking da temporada BETA.

De acordo com a classificação ao final da temporada (31/07), jogadores receberão recompensas exclusivas!

Força Tarefa

As missões diárias e semanais do Força Tarefa também marcarão presença no Battle Cup. Jogue partidas diariamente para receber bônus de experiência e complete as missões semanas para receber Tickets do Mercado Raro e Battle Tags.

Mais detalhes em breve!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank