Mix GM Especial CNPB #3 - Final

Olá, Atiradores!

Esse é o resumo do último dia do Mix GM Especial CNPB!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

Nessa sexta-feira (03/08) tivemos a Grande Final do nosso Mix - foi possivelmente uma das melhores partidas que eu já assistimos e ainda tivemos o prazer de comentar! O pessoal da ExTremme lutou bravamente contra a galera da LBFeSportsS em todos os mapas, e chegaram até a ter que disputar um mapa de desempate, que foi escolhido pelos espectadores da nossa Live!

No primeiro mapa, Provence, a ExTremme deu a impressão de que ganharia de 2 mapas a 0 sem dificuldades - assim como fizeram durante todo o Mix - porém na Luxville o pessoal da LBFeSportsS mostrou que não estavam de brincadeira e o porquê de terem escolhido aquele mapa, porque eles jogaram MUITO!

No último mapa, a ExTremme garantiu a vitória dos dois lados (CT e TR) por 5 x 4, e levou a melhor.

ExTremme x LBFeSportsS

Os dois times garantiram a premiação completa, que consiste no Kit Pro B (30D) + AUG A3 E-Sports2 (30D), além de uma preciosa vaga para a Liga Bala de Ferro.

Caso você não tenha assistido as partidas do nosso Mix, aqui estão os links para acompanhar o que rolou na nossa transmissão:







Muito obrigado à todos que participaram da transmissão e aos jogadores. E se você quiser participar do próximo Mix, fique de olho nas nossas Notícias e nas redes sociais para ter a chance de inscrever o seu time!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank