Informativo - Modo janela completa

Olá, Atiradores!

Confiram aqui alguns detalhes mais específicos sobre a nova opção de configuração gráfica: Modo Janela Completa!

Essa nova opção foi adicionada pela Zepetto com o objetivo de melhorar a compatibilidade, performance e otimização do Point Blank com novos sistemas, evitando bugs que poderiam aparecer por conta de versões diferentes de Windows, Direct X, drivers, entre outros.

A opção de Janela Completa e Tela Cheia são bem parecidas, mas possuem algumas diferenças em certos detalhes. Vamos citá-las aqui:

Tela Cheia: No geral, utiliza melhor os recursos do seu hardware e do Sistema Operacional. Possui uma performance melhor e é o mais recomendado para computadores mais fracos e/ou para quem ainda utiliza o Windows XP.
O Windows 10 sofria muitos problemas com esse modo (compatibilidade e perca de performance), e ele não será mais compatível com o modo Tela cheia por conta disso.

Janela Completa: A janela em si ainda existe, mas está oculta na sua tela. É o modo recomendado para quem possui o Windows 10 e quer que o jogo ocupe sua tela inteira. Além de ter melhor compatibilidade (menos chances do seu jogo sofrer um crash espontâneo) ele também permite que você altere entre suas tarefas (Alt+Tab) mais rápido.

Observação: Se você utiliza o Windows 7, o modo Tela Cheia deve apresentar uma performance melhor para o seu jogo. Só não podemos nos esquecer que existem diversos fatores que podem alterar o seu desempenho (processos abertos, o seu hardware, versões de drivers, etc) e, por isso, recomendamos que você realize testes por conta própria - e se possível, nos mande um feedback! Será muito útil para a nossa equipe.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank