Informativo - Mix GM Especial PBWC - Dia 3 (25/02 ~ 01/03)

Olá, Atiradores!

Confiram o resumo dos jogos do terceiro dia de Mix GM Especial Seletiva PBWC!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

O terceiro dia do Mix contou com muito mais emoção! Todos os jogos foram de tirar o fôlego dos GMs, do pessoal da Live e dos jogadores! 

Vamos ao resumo:

Dia 3 (28/02)

SquardeOfDead 2 x 0 Arroba Girls

O time da SquardeOfDead pareceu mais a vontade no mapa Safehouse (escolha deles) jogando bem avançados e sem perder tempo. Mesmo quando estavam como CT, eles jogavam de maneira mais agressiva fazendo uma defesa mais avançada e garantiram a primeira vitória. 

Na Sandstorm, o time da Arroba Girls pareceu um pouco mais recuado (mesmo no time CT) e não conseguiram tirar vantagem antes da troca de lados. Quando as meninas passaram a jogar no time FR, foram ainda mais pressionadas pela SquardeOfDead e não conseguiram emplacar nenhum round desse lado, sendo eliminadas do nosso Mix.

Execution 2 x 0 NuncaGanhamosNADA

A Safehouse começou com uma vitória da NuncaGanhamosNADA e que mostraram ser muito consistentes nas suas estratégias. Por diversas vezes eles quase garantiram excelentes comebacks, mas infelizmente isso não foi o suficiente para impedir o time da Execution.

No segundo mapa, Sandstorm, a NuncaGanhamosNADA acabou não conseguindo emplacar uma defesa avançada enquanto estavam de CT e com isso, ficaram com uma desvantagem no saldo de rounds. Após a troca de lados, o time da Execution só precisava de 3 rounds como CT para garantir a vitória, e assim fizeram.

Com isso, já temos os finalistas do Mix que já conseguiram sua vaga para a Seletiva PBWC2019 e hoje vão fazer um show match no nosso canal OngameTube! Não percam os jogos da SquardeOfDead vs Execution - teremos muita animação, narração dos GMs, partidas incríveis, cupons de itens e o restante do nosso super cupom fixo!

Agradecemos pela leitura, e contamos com a sua presença hoje às 20h (horário de Brasília)!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank