Informativo - Mix GM Especial PBWC - Dia 2 (25/02 ~ 01/03)

Olá, Atiradores!

Confiram o resumo dos jogos do segundo dia de Mix GM Especial Seletiva PBWC!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

O segundo dia do Mix contou com menos problemas técnicos e muito mais emoção! Todos os jogos foram de tirar o fôlego dos GMs, do pessoal da Live e dos jogadores! 

Sem mais delongas, vamos ao resumo.

Dia 2 (26/02):

PARADOXYe-Sports 0 x 2 Execution

O primeiro mapa foi a Safehouse, escolha do time da Execution. Eles demonstraram muito conhecimento do mapa com várias rotações que pegavam todo mundo de surpresa, e garantiram a vitória com um total de 9 x 3 no saldo de rounds. Já na Midtown, o time da PARADOXYe-Sports conseguiu dar uma respirada e passaram muito perto de ganhar, mas a Execution garantiu dois comebacks e levaram a melhor no Mix.

NuncaGanhamosNADA 2 x 0 Team OBG

O time da OBG, por questões técnicas, acabou jogando com apenas 4 jogadores e ficou em desvantagem numérica nos dois mapas. Na Luxville o time NuncaGanhamosNADA conseguiu emplacar um total de 7 x 2 no saldo de rounds, e acabou repetindo o resultado no mapa seguinte, Sandstorm.

Com isso, já temos os times que estão classificados para as semifinais. Todos já garantiram pelo menos a sua premiação de 30 dias de AUG A3 E-Sports2 e Kit Pro B - mas somente os finalistas vão ganhar as vagas para a Seletiva PBWC2019!


Amanhã (28/02) acontecerão mais dois jogos do Mix. A transmissão inicia às 20h00 (horário de Brasília) com o primeiro jogo SquardeOfDead x Arroba Girls e o segundo jogo NuncaGanhamosNADA x Execution. Você pode acompanhar os jogos através do nosso canal OngameTube.

Agradecemos pela leitura, e contamos com a sua presença hoje e nos próximos dias do evento!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank