Informativo - Mix GM Especial PBWC - Dia 1 (25/02 ~ 01/03)

Olá, Atiradores!

Confiram o resumo dos jogos do primeiro dia de Mix GM Especial Seletiva PBWC!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os Atiradores que nos acompanharam pela paciência, apoio e força que deram. Foi o primeiro dia do Mix e há sempre aquela tensão antes do combate e tivemos alguns problemas técnicos, e ficamos contentes que mesmo assim todos os times que jogaram mandaram MUITO bem e apresentaram um espírito esportivo fascinante!

Sem mais delongas, vamos ao resumo.

Dia 1 (25/02):

NapoliEsports 0 x 2 SquardeOfDead

O primeiro mapa (Downtown) foi bem rápido e o pessoal da SquardeOfDead demonstrou que realmente sabiam como jogar nele, que afinal, foi escolha deles. No segundo mapa, Safehouse, o time NapoliEsports jogou muito bem e seguraram o mapa com todas as forças quando estavam do lado CT, ficando a um round de garantir a vitória antes da troca de lados. Quando estavam de FR, quase garantiram o comeback mas não deu certo, e a SquardeOfDead garantiu a vitória e a sua vaga para a semifinal do Mix.

Arroba Girls 2 x 0 TeamSPOT

O segundo jogo do dia foi um pouco mais agitado. As moças do Arroba Girls mandaram muito bem e dominaram o mapa Sandstorm, mostrando o porquê de terem escolhido aquele mapa para jogar ao garantir uma vitória de 6 a 0 na contagem de rounds. Para o segundo mapa, o pessoal do TeamSPOT garantiu 3 rounds na defesa - e enquanto todos esperávamos que isso ia garantir o jogo pra eles, nos enganamos com o ataque da Team Girls que conseguiu rotacionar muito bem e pegaram eles pelas costas por diversas vezes, garantindo o clutch e virando o jogo a favor das meninas.

Todos os times jogaram demais e deixamos novamente o nosso parabéns pela garra e espírito esportivo de todos!

Hoje (26/02) acontecerão mais dois jogos do Mix. A transmissão inicia às 20h00 (horário de Brasília) com o primeiro jogo PARADOXYe-Sports x Execution e o segundo jogo NuncaGanhamosNADA x Team OBG. Você pode acompanhar os jogos através do nosso canal OngameTube.

Agradecemos pela leitura, e contamos com a sua presença hoje e nos próximos dias do evento!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank