Informativo - Mix GM Especial CNPB DIA 4 - 19/11 ~ 07/12

Olá, Atiradores!

Confiram como foi o último dia do Mix GM Especial CNPB!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

Tivemos uma grande revelação no último dia do Mix GM: Com as alterações no regulamento da SLPB e com duas vagas extra para a Liga Bala de Ferro - a nossa equipe decidiu premiar além da Dw-eSports e a NOVO IMPÉRIO (que já estavam com sua vaga garantida) os dois times que jogaram as semifinais do Mix GM, FLRGaming e 100MASSAGEM!

Os jogos do penúltimo dia do Mix foram incríveis e dignos de uma final de campeonato internacional! Com isso, acreditamos ser justo premiar os times envolvidos e garantir que eles tenham uma chance no mundo competitivo do Point Blank.

Quanto às partidas do último dia do Mix:

Dia 4 (07/12):

Dw-eSports W/O x  NOVO IMPÉRIO

Exatamente, pela primeira vez na história do Mix GM tivemos um caso de W/O, e foi logo no dia final com a partida mais esperada de todos os tempos.

Por conta de problemas técnicos por parte de alguns jogadores do time da NOVO IMPÉRIO, infelizmente eles não conseguiram juntar o mínimo de jogadores possível para fazer a partida acontecer (o regulamento diz que devem ter ao menos quatro jogadores) e, por conta disso, não foi possível realizar nenhuma partida no último dia do Mix.

Agradecemos pelas pessoas que estavam acompanhando a transmissão por terem ficado até o final, por terem conversado conosco pelo Chat, parabenizamos os que conseguiram ativar seus super Cupons e ganharam itens sensacionais, e agradecemos a todos os times envolvidos pelos jogos incríveis que tivemos ao longo da semana.

Parabéns a todos que vão fazer parte da Liga Bala de Ferro, e desejamos boa sorte na sua aventura que começa agora no mundo competitivo do Point Blank!

Caso você queira assistir aos jogos do Mix GM, basta acessar o nosso canal OngameTube e dar play! Não se esqueça também de dar aquela curtida nos nossos vídeos e de se inscrever!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank