Informativo - Mix GM Especial CNPB DIA 3 - 19/11 ~ 07/12

Olá, Atiradores!

Confiram o resumo dos jogos do Mix GM Especial CNPB de dezembro!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

Com a presença da Tatá nos ajudando com os comentários da partida, o terceiro dia do Mix foi absurdo! Quem estava presente na nossa transmissão assistiu dois jogos de tirar o fôlego, dignos de uma final de campeonato internacional! Os quatro times participantes lutaram com todas as suas forças para garantir aquela vaga direta para a Liga Bala de Ferro, e todos estão de parabéns!

Vamos ao resumo:

Dia 3 (06/12):

Dw-eSports x FLRGaming

Logo no começo do Mix já fomos surpreendidos. O primeiro mapa foi Downtown (por escolha da FLR) e o time da Dw-eSports ganhou com tranquilidade, com resultado de rounds em 7x1. Quem pensou que isso significava que o resto dos jogos seriam tranquilos, se enganou - o time da FLRGaming acordou e foi pra cima deles com tudo na Safehouse, avançando com paciência e demonstrando muito conhecimento de mapa enquanto eles rotacionavam e jogavam seguros, garantindo a vitória com 8x3.

O terceiro mapa, de desempate, foi escolhido pelo pessoal do Chat da nossa transmissão - Sandstorm - e também foi um sufoco. Era impossível dizer qual dos dois times ia conseguir ganhar, e quase fomos para um Overtime! O time da Dw-eSports conseguiu ganhar enquanto estavam de TR, o que facilitou a vida deles após a troca de lados - visto que esse mapa é favorável para os CTs, onde eles dominaram o mapa e garantiram a vitória em cima do time da FLR, ficando com um resultado de 9x4, e garantindo a sua vaga para a Liga Bala de Ferro.

NOVO IMPÉRIO x 100MASSAGEM

Tão impressionante quanto a primeira partida do dia, foi a segunda. O time da NOVO IMPÉRIO mostrou que não estava com medo da 100MASSAGEM nem do prozin, e conseguiram emplacar excelentes resultados nos dois mapas. A Sandstorm foi extremamente equilibrada e também era impossível dizer qual dos dois times ia conseguir vencer, porque em nenhum momento houve um "stomp" para nenhum dos lados, o que resultou em um placar de 10x8 nos rounds.

O segundo mapa, Safehouse (escolha do time da NOVO IMPÉRIO) também foi surpreendente, com os dois times emplacando resultados de 5x1 e levando o jogo para o Overtime, onde a NOVO IMPÉRIO conseguiu vencer por pouco marcando um total de 11x9 nos rounds. Ambos os time rotacionaram muito bem nesse mapa, plantaram a bomba aberta para defender pelo fundo, dominaram meio, e vale citar também o jogador shinzauout que ficou o tempo inteiro jogando com a sua Tactilite T2, e por diversas vezes conseguia pelo menos um double kill e acabava salvando o round para o seu time, só de quick scope! Foi impressionante, o chat da transmissão estava uma loucura!

Deixamos aqui o nosso obrigado e parabéns para todos os times que participaram!

Hoje (07/12) será a Grande Final do nosso Mix. A transmissão inicia às 20h00 (horário de Brasília), lembrando que os dois times classificados já estão com a sua vaga garantida para a Liga Bala de Ferro - então assistiremos a partida de hoje para ver quem será o Grande Campeão do nosso Mix! Vai ter muita diversão, partidas incríveis, GMs comentando, Cupons e a presença especial da Yukimi conosco!

Você pode acompanhar os jogos através do nosso canal OngameTube.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank