Informativo - Mix GM Especial CNPB DIA 1 - 19/11 ~ 07/12

Olá, Atiradores!

Confiram o resumo dos jogos do Mix GM Especial CNPB de dezembro!

Caso você não saiba do que se trata, clique aqui para conferir os detalhes do evento!

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os Atiradores que nos acompanharam pela paciência, apoio e força que deram. Foi o primeiro dia do Mix e há sempre aquela tensão antes do combate, contudo, foi um ótimo primeiro dia e acreditamos que demos início com o pé direito. Além disso, todos os times deram um show de habilidade e espírito esportivo.

Sem mais delongas, vamos ao resumo.

Dia 1 (03/12):

INSANY x Dw-eSports

INSANY fez o primeiro ponto no mapa Sandstorm com um incrível comeback da parte deles ao virar para CT. Contudo, o mapa seguinte foi Safehouse e a Dw-eSports conseguiu uma larga vantagem iniciando como CT e garantiram o empate. O mapa do desempate escolhido pela comunidade foi Downtown e a Dw-eSports manteve o seu momento de grande força, sendo vitoriosos.

STOPsTopTeam x FLRGaming

FLRGaming começou com uma incrível concentração no mapa Downtown, se aproveitando dos erros que a STOPsTopTeam estava cometendo por conta do nervosismo. No fim desse primeiro mapa, os times até fizeram um round a mais por graça, deixando os GM's confusos e criando um momento de incrível descontração para todos! O segundo mapa foi Luxville com a FLRGaming abrindo uma vantagem de início e, apesar de uma bela reação por parte da STOPsTopTeam, a FLRGaming finalizou o vira com tranquilidade. 

Todos os times jogaram demais e deixamos novamente o nosso parabéns pela garra e espírito esporitvo de todos!

Hoje (04/12) acontecerão mais dois jogos do Mix. A transmissão inicia às 20h00 (horário de Brasília) com o primeiro jogo GamingªFR3 x NOVO IMPÉRIO e o segundo jogo 2Bjs x 100MASSAGEM. Você pode acompanhar os jogos através do nosso canal OngameTube.

Agradecemos pela leitura, e contamos com a sua presença hoje e nos próximos dias do evento!

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank