[Informativo] Mini Game - Correção e Remoção de Itens (04/09)

Olá Soldados!

Como informado anteriormente por meio de uma nota oficial, no dia 31/08 tivemos um problema com a inserção dos itens resgatados no mini game de aniversário da Ongame.

 

Atualizado em 06/09

Informamos que as entregas do Mini Game já estão normalizadas.

- Entregas referente ao dia 31/08 foram realizadas novamente

- Itens resgatados entre 31/08 e hoje (06/09) que estavam pendentes, também foram entregues

- Novos resgates serão entregues em alguns minutos

- Os 10 Tokens Bônus serão distribuídos no dia 09/09 (Segunda-feira) a partir das 09h00. O resgate dos tokens poderá ser realizada apenas nesta data.

- A página do Mini Game ficará disponível até o dia 13/09 às 17h00. Após esta data, não será mais possível utilizar tokens para resgatar itens.

O problema causou erro nas inserções para alguns jogadores, enquanto forneceu alguns itens repetidas vezes para outros.

Informamos que na manutenção de hoje foi realizada a correção do sistema, assim como a remoção dos itens obtidas de forma irregular. Contudo ainda é necessário aguardar a estabilização do sistema em alguns outros jogos da Ongame para reiniciar as entregas (esta nota será atualizada assim que a data for definida).

 

Sobre o evento, problemas e correção:

- Todos os itens obtidos no dia 31/08 por meio do mini game de aniversário foram removidos das contas dos jogadores. Caso o jogador já possuía o item antes de recebê-lo no mini game, a duração recebida no mini game foi descontada do item no inventário.

Ex: Se o jogador já possuía a personagem Rica e resgatou 5 dias dela no mini game, serão reduzidos 5 dias da personagem.
OBS: Caso a duração / quantidade do item após a redução seja menor ou igual a 0, o item é removido do inventário.

- Os itens obtidos na Caixa Especial G pelos jogadores que a resgataram no dia 31/08 também foram removidos. Caso o jogador já possuía o item antes de recebê-lo na Caixa Especial G, a duração do item recebido pela caixa foi descontada do item no inventário.

Ex: Se o jogador já possuía o item AUG A3 Gold e obteve 1 dia do item na Caixa Especial G no dia 31/08, será reduzido 1 dia da arma.
OBS: Caso a duração / quantidade do item após a redução seja menor ou igual a 0, o item é removido do inventário.

- Todas as inserções de itens do mini game de aniversário do dia 31/08 serão realizadas novamente, de forma correta (Atualizaremos esta nota informando a data da nova inserção).

- Após estabilização do mini game nos demais jogos da Ongame, os itens pendentes (que foram resgatados, mas não recebidos) serão enviados para as contas.

- Apesar das metas coletivas do evento Operação IX não terem sido completadas, nós disponibilizaremos os 10 tokens bônus para usar no evento. A data do resgate dos tokens será após a normalização da entrega dos itens e será atualizada nesta nota.


Caso tenham algum problema relacionado a remoção de itens, pedimos para que entrem em contato com nosso suporte para que a ocorrência seja verificada.

Pedimos desculpas pelo transtorno e que aguardem mais informações com relação as novas entregas de itens e tokens de evento.

____________________________________________________________

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank