Informativo - Alteração nas Regras do Jogo (21/03)

Olá, Atiradores!

A punição para quem divulga programas ilegais irá aumentar. Confiram o motivo por trás disso.

A partir de hoje, 21 de Março, a punição para quem for flagrado divulgando programas ilegais (independente de ser no lobby, chat global, entre outros) será a mesma para quem é visto utilizando programas ilegais - 240 dias, além da remoção total dos status da conta (Gold, EXP, estatísticas e medalhas).

Essa alteração irá ocorrer por diversos motivos. Primeiramente, divulgar e utilizar programas ilegais são coisas que estão ligadas diretamente, e acreditamos que esse é o principal motivo para aplicar a mesma punição para ambas infrações.

Além disso, também é impossível praticar flood (enviar a mesma mensagem múltiplas vezes) sem estar utilizando o programa ilegal, e também é impossível digitar o nome deles e ignorar a censura do jogo sem o auxílio de algum programa por trás disso.

Para os jogadores que nunca realizaram uma denúncia do tipo, elas devem ser feitas única e exclusivamente através do nosso Suporte. A denúncia pode ser feita em vídeo (ele precisa estar em qualidade HD 720p ou superior) e através de printscreens também, desde que a imagem esteja completamente nítida e não possua nenhum tipo de edição na mesma.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícias
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank