Conexões Simultaneas (31/08)

Olá, soldados!

Como todos sabem não é possivel abrir mais de um Point Blank por computador/usuário de forma natural, e nesta postagem vamos falar mais um pouco sobre isso.

Naturalmente se vocês tentarem abrir mais de um Point Blank no mesmo computador/usuário será recebido com uma mensagem dizendo algo como "Você não pode executar dois programas ao mesmo tempo." logo se entende que o jogo não foi feito para ter mais que um aberto no mesmo computador/usuário.

Isso se deve afim de manter o bom andamento do jogo, sem manipulações de resultados, ou como todos conhecem, Free Kill.

Sendo assim, gostaríamos de reforçar que, qualquer ação que crie conexões simultâneas/irregulares do computador do usuário com nossos servidores de jogo, sempre foi e continuará sendo contra as regras do jogo. Tais ações farão com que as contas infratores sejam banidas por Grade X - Uso de Programas Ilegais, não importando o método utilizado, visto que não é possivel abrir o jogo mais de uma vez no mesmo computador/usuário de forma natural sem auxílio ou uso de meios para burlar tal sistema de proteção.

Vamos todos jogar o jogo como foi feito, sem Packs, ou meios de se tirar qualquer tipo de vantagem, assim, o jogo, comunidade, e todos, ganham!

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank

Notícias | Eventos | Atualizações | GM Blog | Status do Serviço