Aplicativo Ongame

 

Prezados,

 

O aplicativo Ongame está disponível na Play Store do Google através do link: (https://play.google.com/store/apps/details?id=net.ongame&hl=pt_BR), o aplicativo fará com que você tenha maior segurança com sua conta Ongame, já que poderá fazer uma recuperação da mesma apenas com o vínculo em seu celular. Nós preparamos algumas instruções para lhe ajudar com o procedimento e você pode, também, verificar o nosso FAQ com algumas das questões mais frequentes a respeito AQUI.

 

Vinculação de conta no Aplicativo ONGAME -

 

1. Acesse a Google Play Store e procure por "Ongame Entretenimento" no campo de busca, ou simplesmente use o link que disponibilizamos acima.

 

2. Baixe o aplicativo e proceda com a instalação do mesmo. 

 

3. Com o aplicativo instalado, o localize em seu aparelho celular, inicie o mesmo e siga com o login de sua conta Ongame. É necessário usar o Login ID e a senha.

 

4. Após o procedimento três, você receberá um código em seu email cadastrado. Localize o código e insira na próxima tela para confirmar o vínculo com o aparelho.

 

5. Ótimo! Agora sua conta já está vinculada ao aplicativo Ongame e ao seu celular!

 

Se a sua conta já estiver vinculada e seus dados seguros, você também terá acesso a realizar a recuperação da conta, fazendo uma alteração de email. Para esse procedimento, verificar o nosso passo a passo logo abaixo:

 

Recuperação de conta utilizando o Aplicativo ONGAME - 

 

1.Acesse o site: https://minhaconta.ongame.net/recuperar-conta/

 

2. Preencha os campos com as informações solicitada para recuperar a conta e o código que é gerado no aplicativo de seu celular. É necessário que seja o código referente ao aparelho pelo qual a conta a ser recuperada está logada.

 

3. Acesse o novo email que foi cadastrada na recuperação e clique em "confirmar e-mail".

 

4. Uma vez que o email tenha sido alterado, basta seguir os passos para alterar a senha e garantir a segurança de sua senha. Para fazer uma alteração de senha, clique AQUI.

 

Não é só isso. Temos planejado para os próximos meses muitas novidades no nosso aplicativo, fiquem ligados em nossas notícias e redes sociais!

 

Atenciosamente,

Equipe Ongame