Anti-Hack Ulsan Guard

Olá Atiradores,

Diariamente batalhamos contra os usuários que infringem as regras do jogo, principalmente aqueles que utilizam programas ilegais - lembrem-se, assim como para vocês é prejudicial os usuários utilizando programas ilegais, para nos como empresa é ainda pior - então sempre buscamos novos métodos de bloqueio no jogo e fora dele, como os processos no Point Bad e Hax Reborn, para deixar o jogo o mais agradável possível para vocês. 

Ao longo dos anos passamos por diversos Anti-Hacks como X-Trap, Hackshield, Xigncode, e agora faltando apenas alguns meses para o aniversário de 8 anos do Point Blank, anunciamos que o Xigncode está saindo para dar lugar ao Ulsan Guard.

O Ulsan Guard é um Anti-Hack próprio da Zepetto, o que vai acelerar o processo de bloqueio dos programas ilegais, uma vez que não há um terceiro envolvido neste processo, além disso, haverá uma melhora no desempenho do jogo para alguns usuários, visto que ele identifica os arquivos modificados no jogo e enviados para o servidor de uma forma menos agressiva, diferente dos outros Anti-Hacks que quando faziam isso causavam algumas vezes, para alguns usuários, uma pequena queda de FPS ou Freeze-Frame.

A ferramenta de monitoramento do Ulsan Guard também nos permitirá acompanhar em tempo real a situação de programas detectados e dos usuários expulsos do jogo por tal detecção.

Tanto o Ulsan Guard, quanto a sua ferramenta de monitoramento entram agora no jogo em uma fase de testes, por tanto passaremos por um período de adaptação, tanto para que o banco de dados do Ulsan Guard seja alimentado, quanto para conhecimento da equipe sobre todas as suas capacidades.

Você que não utiliza programas ilegais e está tomando desconexões, pedimos que entre em contato conosco através do suporte para verificarmos a causa e corrigir o mais breve possível.

Agora, se você utiliza programas ilegais e está tomando desconexões, aguarde o bloqueio da conta e se conscientize com o #JogoLimpo, afinal, esses programas não farão você ser o Campeão do PBWC e ganhar US$30.000 como nosso representante 2Kill Gaming fez esse ano aqui no Brasil.

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço

Desejamos a todos um ótimo jogo!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank