Notícias

Otimização e Programas Ilegais
Data: 10.10.2017


Atiradores,

 

Estamos cientes das dificuldades que alguns de vocês têm enfrentado com relação ao jogo - dentre as reclamações que recebemos, percebemos um padrão com relação a otimização do jogo e queda de FPS em determinados momentos. 

 

Saibam que já coletamos uma grande quantidade de informações a respeito dessa situação e nesse exato momento estamos em conversa com a desenvolvedora do jogo para que o quanto antes tenhamos uma solução para essa situação.

 

Nós tentamos realizar diversos testes internamente e verificar se não poderia ser um problema com nossos servidores ou algum tipo de configuração que a própria Ongame poderia resolver, mas infelizmente não foi esse o caso e realmente dependemos da Zepetto para nos ajudar com essa situação. 

 

O que não torna as coisas mais fácil, pois eles lidam com diversos países e cada um tem sua peculiaridade, para descobrir exatamente o que está causando essa situação é necessário um grande esforço e bastante tempo - estamos ajudando com tudo o que temos para que esse retorno seja mais rápido.

 

- Quando vem a correção?

 

Seria um pouco irresponsável da nossa parte dar uma data certa para essa questão, uma vez que não depende completamente da Ongame, o certo é que estamos fazendo o possível e cobrando atualizações a respeito diariamente. 

 

- O que a gente pode fazer enquanto isso? Já basta esse hackers, GM!

 

Enquanto isso, quem sofre com esse tipo de problema pode mandar pra gente as informações do PC e conexão. Isso é muito útil e muito importante para ajudar na solução. Quando mais informações tivermos a respeito dessa situação em específico, mais rápido teremos um retorno. E quando enviar essas informações, a equipe de GMs irá analisar a situação a oferecer um tipo de alternativa, dependendo do que acontece com você.

 

E que bom que você citou os hackers...

 

Temos uma atualização para nossas regras que será aplicada no dia 16 de Outubro. Como sabem, usuários pagantes que são punidos por uso de hack sofrem uma puniçao de 120 dias + remoção da EXP e GOLD total da conta. 

 

Entendemos a frustração de muitos com relação a usuários que quebram as regras e decidimos dar mais um passo em direção a uma punição mais rígida. Usuários, mesmo pagantes, que forem banidos por uso de hack terão um bloqueio de 240 dias, ao invés de 120 dias.

 

Sabemos que não é ideal ainda, mas acreditamos que seja mais um passo importante para termos um jogo cada vez mais limpo.

 

Contamos com a compreensão de todos e esperamos que esse comunicado lhe deixe um pouco mais tranquilos com relação ao o que a Ongame está fazendo referente a essas duas questões.

 

Atenciosamente,
Equipe Point Blank