2Kill Gaming vencedora do PBWC 2018!

Olá, Atiradores!

Vamos falar um pouquinho sobre a experiência INCRÍVEL do PBWC 2018!





 

Quem acompanha o cenário competitivo do Point Blank há algum tempo, deve se lembrar que na primeira edição do PBWC em 2016, o duelo final foi entre o Brasil e a Tailândia... e é claro que isso tinha que acontecer mais uma vez!

O PBWC 2018 aconteceu em São Paulo, na MAX Arena nos dias 19 e 20 de Maio. O time da 2Kill Gaming passou por enormes dificuldades na fase de grupos, passando para as semi finais por questão de UM round - foi raspando! 



 

A equipe brasileira conseguiu um incrível placar de 2 a 0 contra o time TokioStriker, mas não pensem que isso foi fácil. Ambos os times conseguiam emplacar diversos comebacks e os dois mapas jogados foram levados para o overtime. O total de rounds foi de 11 a 8 nos dois mapas, Downtown e SafeHouse.

Todas as pessoas que estavam presentes no evento se emocionaram. As partidas foram extremamente acirradas e os nervos estavam à flor da pele! Afinal de contas, não é todo dia que se presencia jogos tão bonitos quanto os que vimos nesse final de semana.

Nós, da equipe do Point Blank Brasil e da Ongame, gostaríamos de parabenizar todos os envolvidos no evento. Todos que estavam lá presentes torcendo pelos times, os organizadores, colaboradores da MAX Arena, juízes, telespectadores... enfim, todos vocês que fizeram esse momento ser tão especial!

Parabéns para o título de BICAMPEÃO MUNDIAL da equipe 2Kill Gaming. Parabéns para o Caio "400kg" Lazzaro, Gustavo "Doodlez" Paiani, Leo "Mlg" Silveira, Igor "Rhz" Aran e ao Guilherme "Nyang" Coelho. Estamos muito orgulhosos de vocês!



 

Imagens retiradas da página 2Kill Gaming e do artigo daESPN.

A transmissão da final pode ser visualizada clicandoaqui.

 

Além disso, a vitória do Brasil renderá recompensas especiaispara todos, incluindovalores em cash!

Fique de olho nas notícias para mais informações.

 

Fique por dentro de tudo que acontece no Campo de Batalha!

Notícia
Eventos
Atualizações
GM Blog
Status do Serviço


Desejamos a todos ótimas missões! Divirtam-se!

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.