Lag grafico novamente

KLCFooooooX
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jan 2013, 08:44

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor KLCFooooooX » 18 Jul 2018, 14:41

Se fosse pra joga com 60-75 fps eu nao tinha comprado um pc bom e um monitor de 240hz !

Avatar do usuário
binnera
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Fev 2013, 18:26

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor binnera » 18 Jul 2018, 15:05

KLCFooooooX escreveu:Se fosse pra joga com 60-75 fps eu nao tinha comprado um pc bom e um monitor de 240hz !


Isso foi uma ''sátira'' que você mal interpretou, mas, voltando ao assunto, eu tenho um i7 6800k, 1070 g1 gaming, 16ram ddr4 , 2 ssd 240gb haid 0, fonte 850egva fm, asus x99 deluxe II, corsair hidro H100i, um philips 24p 144hz (não vejo necessidade para 240hz, somente para CS mas, gosto é gosto) e roda de boas, e está atualmente (18-07-2018) rodando sem problema algum.
Boa sorte ai rapaz, uma bela máquina, pena que não roda o PB :/
O tempo corrói as memórias, distorce-as. Às vezes só lembramos do que era bom... às vezes, só do que era ruim:!:

PhBrSniPer
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2013, 12:42

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor PhBrSniPer » 18 Jul 2018, 15:45



mesmo problema aq, o jogo praticamente n usa a placa de vídeo / processador........ '-'
fica la capengando nos 60 fps ¬¬

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor GMChina » 18 Jul 2018, 16:04

Olá, tudo bom?

Nós estamos analisando as reclamações de queda de frames após a manutenção.

Por enquanto, peço por gentileza que sigam os passos informados pelo Moderador LightShark e o Nyong ao longo do tópico, e também peço que deem uma conferida nesse tutorial.

Agradeço sua compreensão!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
tzdeathwesleytz
Segundo Sargento 1
Mensagens: 269
Registrado em: 20 Abr 2016, 19:15
Localização: Petrópolis,RJ

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor tzdeathwesleytz » 18 Jul 2018, 16:47

A resposta é simples,problema no jogo,nas atualizações semanais e tals,meu clã todo com o msm problema,rodo GTA V de boa e n laga,aí vai jogar pb e dá lag e dizem ser as configs... kjkkkkk
O Log não mente.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor Improze » 18 Jul 2018, 17:16

tzdeathwesleytz escreveu:A resposta é simples,problema no jogo,nas atualizações semanais e tals,meu clã todo com o msm problema,rodo GTA V de boa e n laga,aí vai jogar pb e dá lag e dizem ser as configs... kjkkkkk

Em certos casos, realizando x procedimentos aqui no Fórum ou Suporte, conseguimos êxito apenas com as informações de configuração da máquina de um usuário.

O pedido de configuração das máquinas nos auxiliam a procurar a causa ou o motivo do problema para que possamos enviar para a desenvolvedora analisar e corrigir, independente de ser uma configuração considerada boa ou ruim. E obviamente, além das configurações das máquinas, é utilizado de vários outros fatores e padrões para buscar a solução de qualquer erro.

Além disso, as configurações nos ajudam a dar dicas de possíveis soluções para algum problema baseado em erros que aconteceram no passado e no qual x configuração obteve sucesso ao seguir um procedimento 'padrão' passado pela equipe.

Quanto as atualizações, elas são necessárias para melhorias gerais no jogo, o que ocorre é que nos testes realizados antes da liberação do jogo não é causado nenhum problema. Após a liberação do jogo que acaba ocorrendo algum erro ou outro, sendo assim, impossível da equipe prever isso.

De momento, basta aguardar para que seja verificado o ocorrido.


Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor detective » 18 Jul 2018, 17:22

PhBrSniPer escreveu:


mesmo problema aq, o jogo praticamente n usa a placa de vídeo / processador........ '-'
fica la capengando nos 60 fps ¬¬


Prezado, peço que coloque estas configurações do jeito que está aqui, e teste a qualidade jogando qualquer modo,
deixe uma mensagem aqui se vai mudar alguma coisa
;)

Imagem
Perfil desativado permanentemente

KLCFooooooX
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jan 2013, 08:44

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor KLCFooooooX » 18 Jul 2018, 17:33

GMChina escreveu:Olá, tudo bom?

Nós estamos analisando as reclamações de queda de frames após a manutenção.

Por enquanto, peço por gentileza que sigam os passos informados pelo Moderador LightShark e o Nyong ao longo do tópico, e também peço que deem uma conferida nesse tutorial.

Agradeço sua compreensão!



Ja foi feito tudo isso, meu pc pb estava normal ate ontem, jogo cs a 300 fps, único jogo que tenho problema e o pb, e a comunidade que tem mais problema e quem acaba investindo mais em PC, Vejo que a maioria do publico que tem o problema de queda de fps e quem tem PC bom e um monitor 144/240hz, vocês deveriam fazer os testes com o mesmo pra ver a diferença que da. acho que a melhor coisa que poderia ser feita e volta pra atualização de ontem sem otimização, pois não adianta posta que teve melhorias, se acabou acontecendo pioras

ludmatanub
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2017, 21:08

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor ludmatanub » 18 Jul 2018, 18:41

o negocio é desistir do jogo man,pelo menos é isso que eu vou fazer. nao aguento mas esses cara estragando o jogo com lag é sempre assim toda ATT que ele fazem vem lag,bugs,hacks, nao da uma dentro boa sorte pra quem fica no jogo pq vai precisar muito

PhBrSniPer
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2013, 12:42

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor PhBrSniPer » 18 Jul 2018, 18:55

detective escreveu:
PhBrSniPer escreveu:


mesmo problema aq, o jogo praticamente n usa a placa de vídeo / processador........ '-'
fica la capengando nos 60 fps ¬¬


Prezado, peço que coloque estas configurações do jeito que está aqui, e teste a qualidade jogando qualquer modo,
deixe uma mensagem aqui se vai mudar alguma coisa
;)

Imagem


N adianta nada...

fica pior , por reduzir mais ainda a necessidade do desempenho de vídeo, ai durante o jogo a placa fica com 10 % de uso kkkk , e o FPS praticamente sem alteração considerável , de 60 pra 70 , depois dropa dnv pra 56 e por ai vai....

é como eu disse, já tava ruim , agr parece que piorou...

e ainda tem o fato de que eu estou jogando com BOOTSSSS 1 vs 8 , se eu entrar em sala cheia aq então rs.

n vou upar o outro vídeo pq ta com 500 mb... mas segue uns prints do desempenho com tudo no low.

https://drive.google.com/file/d/1LMYfmYipxrbk2aOWrZcwZncg4-OYR95m/view?usp=sharing


https://drive.google.com/file/d/1Jz-EgUI1O41HX3o72UceKwLlWZv0mJrg/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1EG0FGzOkLxiPYBGXOrrO8LNun1o2VShr/view?usp=sharing

zDuuu
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Jul 2015, 14:26

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor zDuuu » 18 Jul 2018, 19:10

Mesmo problema, Ontem a noite quando desliguei PC, estava jogando de boa, 130 FPS a 167 as vezes, hoje liguei, atualizei jogando a partida 72Fps, e quando abro o placar ai sobe para 160Fps.

Aguardando uma solução, está chegando os camps que dão vaga para a próxima temporada da Liga Bala de Ferro, quero dar mais o gás ainda, só que do jeito que o game está não tem como.

PhBrSniPer
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2013, 12:42

Re: Lag grafico novamente

Mensagempor PhBrSniPer » 18 Jul 2018, 19:16

zDuuu escreveu:Mesmo problema, Ontem a noite quando desliguei PC, estava jogando de boa, 130 FPS a 167 as vezes, hoje liguei, atualizei jogando a partida 72Fps, e quando abro o placar ai sobe para 160Fps.

Aguardando uma solução, está chegando os camps que dão vaga para a próxima temporada da Liga Bala de Ferro, quero dar mais o gás ainda, só que do jeito que o game está não tem como.



exatamente isso haha, provavelmente vc reparou que antes da att , quando o placar era aberto acontecia o contrário, tinha um drop de FPS ( cerca de 30 frames ), agr tu da o tab ele sobe kkkk
ironias da vida :#

alagoanofumado
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2017, 11:54

Re: Problemas Técnicos: Possíveis Soluções

Mensagempor alagoanofumado » 18 Jul 2018, 21:02

____POR FAVOR OTIMIZEM O JOGO____

Há 6 meses atrás eu jogava cravado ao 60 fps, hoje não passa de 30 fps e sabe desde qual atualização que o jogo piorou assim? Desde que colocaram o Ulsan Guard no game, foi uma ótima causa pro #JogoLimpo mas implementar o sistema sem preparar o jogo e otimizar isso é peneira, eu e meu clan infelizmente teremos que migrar pra outro game, PB não dá mais

alagoanofumado
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Abr 2017, 11:54

POR FAVOR OTIMIZEM ESSE JOGO !!!

Mensagempor alagoanofumado » 18 Jul 2018, 21:13

Desde que implementaram o Ulsan Guard no game, os fps caíram e MUUUUITO, a Ongame não tá sabendo otimizar esse anti cheat com o jogo, antes de implementarem esse sistema de anti cheat eu rodava o game a 60 fps cravado, isso com tudo no mínimo e não é culpa do antivírus porque uso o Windows Defender + Windows 10 e o plano de energia do Windows está em "Alto Desempenho" e hoje eu pego no máximo 30 fps in game, isso tá ferrando o jogo, a falta de competência em otimizar ele, eu sei que os jogadores que usam programas ilegais estão sendo punidos muito mais facilmente com o Ulsain Guard, mas lembre-se que otimização também é importante e isso tá faltando, lembre-se que é a gente, jogadores que pagamos o salario de vocês então OTIMIZEM ESSE SISTEMA DE ANTI CHEAT E O GAME.

YfamILYCMD
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2014, 13:23

informaçoes sobre o lag no jogo

Mensagempor YfamILYCMD » 18 Jul 2018, 21:24

Percebi q alguns players estao reclamando de lag no jogo , fiz um teste aq tenho 1 i3 7100 e uma gtx 1050 oc e 1 monitor 144hz e quando tento jogar no w10 cai para 90 a 110 fps e quando jogo no w 8.1 e w 7 fica 167 de boa to falando pra vcs se quiserem jogar sem lag troca o sistema operacional

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: juninholbk, zlend4 e 42 visitantes