CPF e RG Gerados

FR3NeTiCo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2013, 20:02

CPF e RG Gerados

Mensagempor FR3NeTiCo » 28 Nov 2016, 13:01

Ola Boa Tarde
Minha conta eu criei em 2012 e gerei os dados CPF e RG bom Hoje queria enviar um vídeo de um hacker para o suporte e la pediu para atualizar os dados para poder acessar o suporte do jogo fiquei feliz enfim vou poder atualizar meus dados porem quando eu coloco meu rg e cpf diz que esta incorreto que já tem um em uso na minha conta.
Bom minha Conta e General de Brigada nick NFxCaFe << já que não consigo completa o cadastro da ongame como vou relatar sobre algum problema com a ongame ou ate mesmo manda um vídeo de um hacker para vocês ?

Avatar do usuário
brunog958
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Set 2015, 10:04

Re: CPF e RG Gerados

Mensagempor brunog958 » 28 Nov 2016, 15:38

Amigo esse erro é quando vc tem mais 1 conta no seu cpf e rg ai vc tem por cpf e rg gerado na outra conta que ta com seu cpf tb.
Perdir minha tc1 com essa sorvete eu não sabia como era ai fui tentar um cpf e rg gerado pra ver se saia o erro ai pego e fico com cpf e rg gerado to p**o

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CPF e RG Gerados

Mensagempor LightShark » 28 Nov 2016, 20:56

FR3NeTiCo escreveu:Minha conta eu criei em 2012 e gerei os dados CPF e RG


Olá FR3NeTiCo, boa noite.

A equipe Ongame não oferece suporte para contas onde são cadastrados documentos gerados. Vale lembrar que gerar e/ou utilizar-se de números de documentos falsos, de acordo com a finalidade, pode ser considerado estelionato ou crime de falsidade ideológica.

Apesar disso, recomendo que crie outra conta, com seus próprios documentos, e entre em contato com o Suporte para informar a situação de conta que você está com problemas. Os GMs poderão responder da melhor maneira possível o que pode ser feito a respeito.

brunog958 escreveu:...ai vc tem por cpf e rg gerado na outra conta que ta com seu cpf tb...


Olá brunog958, boa noite.

Nesse caso o recomendado pela equipe é criar outra conta com seus próprios documentos para acessar o suporte. Caso ocorrer alguma dificuldade, criar a conta cadastrando documentos de algum familiar, com autorização do mesmo, apenas para ter acesso ao suporte.

Após resolvido o problema, é só solicitar para que façam a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta e bloqueio da mesma.

MacacoHEHE
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2014, 17:27

Re: CPF e RG Gerados

Mensagempor MacacoHEHE » 16 Abr 2017, 08:45

Eu era menor de idade quando criei minha conta, coloquei o RG e Cpf de um responsável, agora maior de idade quero colocar o meu RG e CPF, mas nao consigo.
Sempre aparece ( CPF nao atualizado)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CPF e RG Gerados

Mensagempor LightShark » 16 Abr 2017, 11:39

MacacoHEHE escreveu:Sempre aparece ( CPF nao atualizado)

Olá MacacoHEHE, bom dia.

Caso você não consiga acessar o Suporte com esta mesma conta que você utiliza para acessar o fórum, crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo após resolver o seu problema, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta que você usou somente para ter acesso ao Suporte e o bloqueio da mesma.

A recuperação ou alteração de qualquer dado de uma conta pode ser efetuada SOMENTE pelo Suporte:

https://suporte.ongame.net/index.php?/Knowledgebase/List

Crie um Novo Ticket no setor de Recuperação de Contas: (Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Novo Ticket > Point Blank > Recuperação de Contas > Sub-Categoria: Geral.

Preencha todos os campos do ticket de maneira correta. Informe um e-mail do qual você tenha acesso no campo "e-mail alternativo", pois será para este e-mail que serão enviadas todas as informações da conta da qual deseja alterar a documentação.

No campo da mensagem de seu ticket, informe o ID da conta que deseja realizar a alteração de documentos, descreva a situação detalhadamente e solicite que sejam alterados os documentos do seu responsável que estão cadastrados na sua conta para os seus documentos.

Tire fotos ou escaneie os documentos (RG e CPF utilizados no cadastro da conta da qual deseja realizar a alteração da documentação), frente e verso.

Faça o mesmo procedimento com os seus documentos (RG e CPF seus, que você deseja que sejam cadastrados na conta no lugar dos documentos de seu responsável).

Não faça edições de nenhum tipo nessas imagens!

Faça o upload das fotos em um site de hospedagem de imagens como o http://imgur.com/, ou se você julgar que precisa de mais segurança, faça o upload de cada foto em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox (onde somente o suporte vai ter acesso ao link onde estão hospedadas suas fotos, e logo após o atendimento do ticket você pode excluí-las de lá). Após isso, e anexe os links das fotos no corpo de sua mensagem.

Envie o ticket e aguarde a resposta dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes