Gráficos Point Blank

ToshiRoo
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2013, 10:38

Gráficos Point Blank

Mensagempor ToshiRoo » 17 Mai 2016, 21:01

Olá ! Gostaria de saber se o PB não suporta mais o uso dos gráficos ao máximo . (Sim, o PB) Sempre joguei com meus gráficos no máximo e nunca aconteceu nada, porém, de uns meses pra cá ( muitos meses já '-.-) não posso mais usar as mesmas configurações, caso use, tomo DC na primeira partida, ou nem isso. Também não consigo usar o programa da minha placa de vídeo para gravar (Shadow Play da Nvidia).Queria saber se há alguma solução, ou apenas é questão de espera e torcida para que uma nova atualização corrija qualquer tipo de erro. Obrigado pela atenção e compreensão. ^.^




ToshiRoo - General de Exército
Clã - Never

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Gráficos Point Blank

Mensagempor JoyceLima » 17 Mai 2016, 21:23

ToshiRoo escreveu:Olá ! Gostaria de saber se o PB não suporta mais o uso dos gráficos ao máximo . (Sim, o PB) Sempre joguei com meus gráficos no máximo e nunca aconteceu nada, porém, de uns meses pra cá ( muitos meses já '-.-) não posso mais usar as mesmas configurações, caso use, tomo DC na primeira partida, ou nem isso. Também não consigo usar o programa da minha placa de vídeo para gravar (Shadow Play da Nvidia).Queria saber se há alguma solução, ou apenas é questão de espera e torcida para que uma nova atualização corrija qualquer tipo de erro. Obrigado pela atenção e compreensão. ^.^

ToshiRoo - General de Exército
Clã - Never


O jogo suporte sim o uso dos gráficos ao máximo , depende muita configuração que tem o computador , você usava esse programa da placa de vídeo normalmente e não tomava DC ? ou esses problemas começou a partir que você começou a usar o programa :shock:

Código: Selecionar todos

say never


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

ToshiRoo
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2013, 10:38

Re: Gráficos Point Blank

Mensagempor ToshiRoo » 18 Mai 2016, 18:25

Obrigado pela atenção . Sim, eu já usava, tanto que tenho várias filmagens feitas. Usava os gráficos máximos, com o programa para filmar e não tomava DC, não importando o mapa...
E sim, minha configuração da CPU aguenta perfeitamente o jogo, não só o PB como jogos mais recentes :mrgreen:
Obrigado .

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Gráficos Point Blank

Mensagempor JoyceLima » 18 Mai 2016, 19:11

ToshiRoo escreveu:Obrigado pela atenção . Sim, eu já usava, tanto que tenho várias filmagens feitas. Usava os gráficos máximos, com o programa para filmar e não tomava DC, não importando o mapa...
E sim, minha configuração da CPU aguenta perfeitamente o jogo, não só o PB como jogos mais recentes :mrgreen:
Obrigado .


Os problemas recentes de DC ,foram ocasionados devido a combinação do uso de dois itens ... como você e general vai que as vezes, da uma passada na crack :D :shock:

Código: Selecionar todos

parei kk


viewtopic.php?f=4&t=149346

Enfim em relação a não conseguir utilizar os gráficos no máximo aconselho , você procurar o suporte em problemas técnicos lá você terá uma ajuda mais especializada , acerca do seu problema , você vai informar as configurações do seu computador , velocidade da internet essas coisas, uma dica quando você logar no jogo e começar a da esse problema você faz uma teste de velocidade em http://www.speedtest.net/pt/ e envia o resultado no ticket.






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

ToshiRoo
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2013, 10:38

Re: Gráficos Point Blank

Mensagempor ToshiRoo » 19 Mai 2016, 02:11

Mais uma vez, obrigado. Entrarei em contato com o Suporte do jogo.

Entrando na brincadeira,acredite ou não , sou um dos poucos generais que não precisou de crackdown 8-) .Aliás , seu comentário é bem oportuno, já que deixo aqui o convite para que veja meu "rush" para marechal sem crackdown, que será feito através de lives, para provar legitimidade, é claro x.x :shock:
#PartiuMarechalSemCrackdown

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: 0v3rShooTz e 25 visitantes