Problema com o registro de alguns arsenais

gabrielpompeo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:49

Problema com o registro de alguns arsenais

Mensagempor gabrielpompeo » 18 Jun 2021, 11:09

Boa Tarde

Estou com um problema no registro de itens no meu arsenal dentro do site, recentemente adquiri algumas máscaras e armas na loja e elas não foram registradas no MEU ARSENAL. Gostaria que vocês dessem uma olhada na minha conta e tentassem solucionar o problema ou me darem uma resposta sobre isso.

Desde já agradeço a Equipe Ongame.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Problema com o registro de alguns arsenais

Mensagempor edicasagrande » 18 Jun 2021, 11:41

gabrielpompeo escreveu:Boa Tarde

Estou com um problema no registro de itens no meu arsenal dentro do site, recentemente adquiri algumas máscaras e armas na loja e elas não foram registradas no MEU ARSENAL. Gostaria que vocês dessem uma olhada na minha conta e tentassem solucionar o problema ou me darem uma resposta sobre isso.

Desde já agradeço a Equipe Ongame.


Olá amigo.

Lembrando que o site atualiza as 4h da manha e algumas informações do site estão erradas.
Chong

gabrielpompeo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:49

Re: Problema com o registro de alguns arsenais

Mensagempor gabrielpompeo » 18 Jun 2021, 20:51

Olá

Sim eu sei que o site atualiza apenas no dia seguinte, porém a minha compra foi feita há dois meses atrás e ainda assim as armas não foram registradas no meu arsenal.

Algumas armas que recebi de eventos também não foram registradas, por isso fiquei com dúvida e acho que a minha conta pode estar com algum problema, fico no aguardo da resposta de alguém da Equipe Ongame.

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: Problema com o registro de alguns arsenais

Mensagempor edicasagrande » 18 Jun 2021, 22:08

gabrielpompeo escreveu:Olá

Sim eu sei que o site atualiza apenas no dia seguinte, porém a minha compra foi feita há dois meses atrás e ainda assim as armas não foram registradas no meu arsenal.

Algumas armas que recebi de eventos também não foram registradas, por isso fiquei com dúvida e acho que a minha conta pode estar com algum problema, fico no aguardo da resposta de alguém da Equipe Ongame.

Então, entre em contato com o suporte assim você receberá uma resposta da equipe: https://suporte.ongame.net/pb
Chong

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Problema com o registro de alguns arsenais

Mensagempor LightShark » 19 Jun 2021, 14:50

gabrielpompeo escreveu:minha compra foi feita há dois meses atrás e ainda assim as armas não foram registradas no meu arsenal

Para as armas que você adquiriu com cash e não constam no seu arsenal no site, será necessário enviar um ticket ao Suporte para que a equipe analise diretamente em sua conta o ocorrido.

gabrielpompeo escreveu:Algumas armas que recebi de eventos também não foram registradas

Armas recebidas de eventos também deveriam estar no arsenal, relate isso também em seu ticket.

Em tempo: Antes de enviar o ticket relatando o problema, acessar a sua página de arsenais usando o celular, veja se com o navegador do celular os arsenais que você deu falta aparecem.

gabrielpompeo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:49

Re: Problema com o registro de alguns arsenais

Mensagempor gabrielpompeo » 21 Jun 2021, 07:41

Bom Dia

Muito obrigado a todos que me ajudaram, vou entrar em contado com os GMs via suporte relatando os problemas com os Meus Arsenais e pedindo a vistoria na minha conta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: alaotud, zbootxetbrisado e 14 visitantes