bota pa tora!!

Avatar do usuário
netto23
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 19:57
Localização: ba

bota pa tora!!

Mensagempor netto23 » 03 Mar 2021, 16:07

queridos jogadores e GM em geral:

quero propor um acerto de contas para o jogo point blank.


as atualizacoes so vem beneficiando jogadores do modo camp em geral...
pois camp nao é modo para jogadores comum entao quero que os "patrocinadores" (si o pb ainda tem isso).faça uma pequena mudança

no modo e nas salas que nós jogadores estamos acostumados, que tem gente que tao gravando o modo em si seja @camp ou shot.

a zumb é uma arma que os jogadores de modo shot adora porque nao colocar na loja permanentemente só vai beneficiar a ongame.

e o modo camp que nao existe para jogadores comum abra um servidor que nao utilize armas tal como de cash e nem personagens.

gosto do jogo mas a ongame nao esta nem ai para os jogadores do modo shot ou quem nao tem dinheiro para jogar.

modo shot é o modo que vc é full cash ou é perdedor.... si vc entra sem cash é mitar sem programas tal como "ilegais" a galera ja sabe que ta sujo ...

entao ongame veja os dois lados o da shot e do @camp porque quem perde é vcs.

tem jogos sendo feitos e melhorado para concorrer com vcs!


muito agradecido por vcs terem lido esse rascunho!
[flash=][*][/flash]

Avatar do usuário
P3l0t4d4
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:33

Re: bota pa tora!!

Mensagempor P3l0t4d4 » 03 Mar 2021, 20:06

BOA NOITE NETO, concordo em grau número e gênero, a ONGAME mudou ao longo dos anos, mais foi somente INTERFACE e mais nada, então estamos nos unindo para perdir que vcs mesmos paracem com a perseguição para com os macros e descem foco aos HACK´s, portanto estou aqui para propor tbm uma ideia, como foi criado alguns meios para @camp se tem como criar uma sala p/macro 8-) pois foram vocês mesmo que criaram os macros no JOGO, então não tem o direito de banir um player por abuso de macro, RAZER foi por anos PATROCINADORA ONGAME, pois os players investiram e ainda investem pesado em computadores e placas de vídeo até hoje, portanto os clans criam salas para competirem entre si, e player iniciantes entram nessas salas e tomam um sacode, dai começam a choradeira, abuso de macro e tali coisa, Tenho prova e conheço muitos jogadores que falam a mesma coisa, desejamos uma sala onde podemos jogar tranquilos sem HACK simplesmente usar nosso MACRO na boa, e quem desejar entrar que entre e jogue SO ISSO. jogamos a ANOS o POINT BLANK e gastamos muita grana ao longo desses ANOS jogando, portanto merecemos RESPEITO e uma olhadinha :shock: MELHOR para nossa classe muito obrigado.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: bota pa tora!!

Mensagempor TuXiooo » 02 Mar 2022, 09:31

P3l0t4d4 escreveu:BOA NOITE NETO, concordo em grau número e gênero, a ONGAME mudou ao longo dos anos, mais foi somente INTERFACE e mais nada, então estamos nos unindo para perdir que vcs mesmos paracem com a perseguição para com os macros e descem foco aos HACK´s, portanto estou aqui para propor tbm uma ideia, como foi criado alguns meios para @camp se tem como criar uma sala p/macro 8-) pois foram vocês mesmo que criaram os macros no JOGO, então não tem o direito de banir um player por abuso de macro, RAZER foi por anos PATROCINADORA ONGAME, pois os players investiram e ainda investem pesado em computadores e placas de vídeo até hoje, portanto os clans criam salas para competirem entre si, e player iniciantes entram nessas salas e tomam um sacode, dai começam a choradeira, abuso de macro e tali coisa, Tenho prova e conheço muitos jogadores que falam a mesma coisa, desejamos uma sala onde podemos jogar tranquilos sem HACK simplesmente usar nosso MACRO na boa, e quem desejar entrar que entre e jogue SO ISSO. jogamos a ANOS o POINT BLANK e gastamos muita grana ao longo desses ANOS jogando, portanto merecemos RESPEITO e uma olhadinha :shock: MELHOR para nossa classe muito obrigado.


Olá, P3l0t4d4 ;
Creio que esse é assunto delicado mas tenho minha opnião e que creio que seja oque a maioria pensa. Todos jogos de FPS mesmo que uma marca de mouse e periféricos patrocine o game, o uso indevevido e abusivo do macro ocasiona penalidade em todos jogos de FPS da atualidade em acessão.
Contudo sugestões e duvidas entre em contato via suporte para ser melhor respondido;

Suporte : https://suporte.ongame.net/pb
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: bota pa tora!!

Mensagempor TuXiooo » 02 Mar 2022, 09:43

P3l0t4d4 escreveu:BOA NOITE NETO, concordo em grau número e gênero, a ONGAME mudou ao longo dos anos, mais foi somente INTERFACE e mais nada, então estamos nos unindo para perdir que vcs mesmos paracem com a perseguição para com os macros e descem foco aos HACK´s, portanto estou aqui para propor tbm uma ideia, como foi criado alguns meios para @camp se tem como criar uma sala p/macro 8-) pois foram vocês mesmo que criaram os macros no JOGO, então não tem o direito de banir um player por abuso de macro, RAZER foi por anos PATROCINADORA ONGAME, pois os players investiram e ainda investem pesado em computadores e placas de vídeo até hoje, portanto os clans criam salas para competirem entre si, e player iniciantes entram nessas salas e tomam um sacode, dai começam a choradeira, abuso de macro e tali coisa, Tenho prova e conheço muitos jogadores que falam a mesma coisa, desejamos uma sala onde podemos jogar tranquilos sem HACK simplesmente usar nosso MACRO na boa, e quem desejar entrar que entre e jogue SO ISSO. jogamos a ANOS o POINT BLANK e gastamos muita grana ao longo desses ANOS jogando, portanto merecemos RESPEITO e uma olhadinha :shock: MELHOR para nossa classe muito obrigado.


E sobre jogar de shotgun creio não precise do uso do macro para se divertir jogando ou se sobressair de outros jogadores, basta pegar o tempo certo de dar QQ ou 3 1 .

Contudo sugestões e duvidas entre em contato via suporte para ser melhor respondido;

Suporte : https://suporte.ongame.net/pb
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante