PRECISO DE AJUDA.

YoKiller
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2013, 04:14

PRECISO DE AJUDA.

Mensagempor YoKiller » 23 Fev 2021, 11:06

estou sem jogar a um bom tempo, point blank. Eu gostaria de jogar dnv, preciso trocar o email e atualizar os dados porque eu não tenho mais acesso ao email cadastrado, e também quando criei minha conta não precisava de cpf e rg. Quero mudar meus dados, alguém me ajude

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: PRECISO DE AJUDA.

Mensagempor edicasagrande » 23 Fev 2021, 11:26

YoKiller escreveu:estou sem jogar a um bom tempo, point blank. Eu gostaria de jogar dnv, preciso trocar o email e atualizar os dados porque eu não tenho mais acesso ao email cadastrado, e também quando criei minha conta não precisava de cpf e rg. Quero mudar meus dados, alguém me ajude


''A equipe Ongame não oferece suporte para contas onde são cadastrados documentos gerados. Vale lembrar que gerar e/ou utilizar-se de números de documentos falsos, de acordo com a finalidade, pode ser considerado estelionato ou crime de falsidade ideológica.

Apesar disso, recomendo que crie outra conta, com seus próprios documentos, e entre em contato com o Suporte para informar a situação de conta que você está com problemas. Os GMs poderão responder da melhor maneira possível o que pode ser feito a respeito.'' (Palavras do MOD LightShark.)

viewtopic.php?t=158483
Chong

YoKiller
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2013, 04:14

Re: PRECISO DE AJUDA.

Mensagempor YoKiller » 23 Fev 2021, 13:40

mas não tem cpf e nem rg na conta, não foram gerados nada, quando fiz a conta em 2011 eu acho não precisava, ai eu não uso esse email faz um bom tempo já, e queria trocar o email e cadastrar meus dados

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: PRECISO DE AJUDA.

Mensagempor edicasagrande » 23 Fev 2021, 13:52

YoKiller escreveu:mas não tem cpf e nem rg na conta, não foram gerados nada, quando fiz a conta em 2011 eu acho não precisava, ai eu não uso esse email faz um bom tempo já, e queria trocar o email e cadastrar meus dados

Tenta entra em contato com o suporte, assim você recebe uma resposta da Equipe da Ongame
Chong

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: PRECISO DE AJUDA.

Mensagempor lblazex » 23 Fev 2021, 16:20

YoKiller escreveu:mas não tem cpf e nem rg na conta, não foram gerados nada,


Olá, YoKiller.

Caso você tem acesso a conta se pode fazer o cadastro completo da conta na aba meus dados, Caso você não tenha acesso, entra em contato pelo suporte, possa existir algum meio eles possam te ajudar.

Suporte : https://suporte.ongame.net/pb
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes