DC direto no jogo

Avatar do usuário
rpg7
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2013, 19:36

DC direto no jogo

Mensagempor rpg7 » 12 Jan 2021, 22:49

To com um problema que não sei dizer se é minha conexão ou problema na máquina. Estou tendo conexão interrompida frequentemente no final de partidas, ou as vezes mexendo no inventário ou na loja, o jogo simplesmente para e eu não consigo fazer mais nada a não ser esperar e vir a mensagem de conexão interrompida ou fechar o game... vcs tem ideia do que possa ser ? o engraçado é que não cai durante as partidas, as vezes laga mas volta, mas no lobby quando vem a travar não consigo mais acessar nada. Seria minha internet oscilando demais? ou talvez meu pc q tenha q formatar? tem alguma dica? ta difícil de jogar caindo direto assim :cry:
MAE TEU FILHO AINDA VAI VIRAR GENERAL

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: DC direto no jogo

Mensagempor edicasagrande » 13 Jan 2021, 00:21

rpg7 escreveu:To com um problema que não sei dizer se é minha conexão ou problema na máquina. Estou tendo conexão interrompida frequentemente no final de partidas, ou as vezes mexendo no inventário ou na loja, o jogo simplesmente para e eu não consigo fazer mais nada a não ser esperar e vir a mensagem de conexão interrompida ou fechar o game... vcs tem ideia do que possa ser ? o engraçado é que não cai durante as partidas, as vezes laga mas volta, mas no lobby quando vem a travar não consigo mais acessar nada. Seria minha internet oscilando demais? ou talvez meu pc q tenha q formatar? tem alguma dica? ta difícil de jogar caindo direto assim :cry:

Olá amigo. Talvez seja problema de sua internet.
Leia esse Topico: viewtopic.php?f=5&t=187079
Caso o problema continue leia:
viewtopic.php?f=10&t=187090
Chong

Avatar do usuário
edicasagrande
Segundo Sargento 2
Mensagens: 412
Registrado em: 14 Out 2014, 16:26
Contato:

Re: DC direto no jogo

Mensagempor edicasagrande » 13 Jan 2021, 00:26

rpg7 escreveu:To com um problema que não sei dizer se é minha conexão ou problema na máquina. Estou tendo conexão interrompida frequentemente no final de partidas, ou as vezes mexendo no inventário ou na loja, o jogo simplesmente para e eu não consigo fazer mais nada a não ser esperar e vir a mensagem de conexão interrompida ou fechar o game... vcs tem ideia do que possa ser ? o engraçado é que não cai durante as partidas, as vezes laga mas volta, mas no lobby quando vem a travar não consigo mais acessar nada. Seria minha internet oscilando demais? ou talvez meu pc q tenha q formatar? tem alguma dica? ta difícil de jogar caindo direto assim :cry:

Veja se existe alguma atualização de windows pendente.
Veja se seus drives de rede estão atualizados.
Espero que tenha ajudado
Bom jogo.
Chong

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: DC direto no jogo

Mensagempor lblazex » 13 Jan 2021, 07:31

rpg7 escreveu: tem alguma dica?


  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite netsh winsock reset catalog e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite netsh int ip reset cip.txt e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite NBTSTAT -RR e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/release e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem e tente novamente iniciar o jogo.

  • Certifique-se de que você não utiliza nenhum tipo de Proxy ou VPN, a utilização desses recursos geralmente impede uma boa conexão com os servidores do Jogo.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
rpg7
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2013, 19:36

Re: DC direto no jogo

Mensagempor rpg7 » 13 Jan 2021, 17:16

OI, o jogo tem um ip proprio pra mim fazer um tracert com ele?
MAE TEU FILHO AINDA VAI VIRAR GENERAL

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC direto no jogo

Mensagempor LightShark » 13 Jan 2021, 18:12

rpg7 escreveu:OI, o jogo tem um ip proprio pra mim fazer um tracert com ele?

O tracert deve ser feito para o endereço ongame.net

O teste de ping para o endereço ping path.pointblankonline.com.br

O endereço dos servidores do jogo não é fornecido por questões de segurança.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes