Não Consigo Kikar Alguns Players especificos

cornavirus
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2020, 06:13

Não Consigo Kikar Alguns Players especificos

Mensagempor cornavirus » 23 Mai 2020, 06:21

jogando como sempre aquela jogatina casual de Point Blamk, quando percebo na partida que o jogador especifico tentando ser kikado no video em questão abaixo, estava o tempo todo a varar a parede, resolvi tentar kika-lo e veja no que deu...

@editado

Eu sinceramente não sei que tipo de bug é este, ou se o player esta usando programas ilegais, mas esta cada vez mais ficando mais difícil de jogar com cheiradores de parede que nao podem ser kickados de maneira alguma, sem contar que você tenta falar pros caras kickar durante a partida mas devido a suas incapacidades cognitivas acabam que não entendem a realidade. obrigado pela atenção. e espero que corrijam o problema o mais breve possível.
Editado pela última vez por LightShark em 23 Mai 2020, 10:40, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não Consigo Kikar Alguns Players especificos

Mensagempor LightShark » 23 Mai 2020, 10:43

cornavirus escreveu:resolvi tentar kika-lo

Isso não é bug, amigo. É utilização de programa ilegal.

No caso, a conta que você estava tentando expulsar do slot estava usando um programa ilegal para impedir que consigam expulsa-la.

Basta você enviar o vídeo ao nosso Suporte, para o setor de denúncias (o vídeo tem que ser o vídeo original, não pode conter nenhuma das edições que você fez no vídeo) e o infrator será punido de acordo com as regras do Jogo.

Neste momento, devido as medidas de isolamento social decretadas pelos governantes a equipe está trabalhando em regime de home-office e plantão. Todas as provas contidas nas denúncias enviadas ao Suporte estão sendo rigorosamente armazenadas, bem como os logs do anticheater.

Tão logo a situação se normalize, as provas armazenadas voltarão a ser analisadas pela equipe. Uma conta denunciada durante o período de isolamento social poderá ser banida apenas algumas semanas após a denúncia.

Certos de sua compreensão, lamentamos os transtornos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes