Decepção com o suporte...

ichimaruxginn
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jan 2018, 10:16

Decepção com o suporte...

Mensagempor ichimaruxginn » 22 Mai 2020, 16:40

Eu vivo fazendo denuncias de hackers e badplayers, esses dias denunciei um cara que me explodiu no barril (ele era do meu time), mandei print tanto da kill na explosão quanto dele me xingando no chat depois falando que n ia dar em nada. Mandei tudo pro suporte e até hj ele n aparece na lista de banidos... Fora isso, eu crei um canal no yt só pra upar videos dos caras usando hack nas partidas e mandar pro suporte, eu mandei num ticket que ja consta como resolvido... Porém também não aparece na lista de banidos, isso da até um desanimo de continuar denunciando esses caras que mancham o jogo e só prejudicam quem joga limpo...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Decepção com o suporte...

Mensagempor LightShark » 22 Mai 2020, 19:42

ichimaruxginn escreveu:eu mandei num ticket que ja consta como resolvido... Porém também não aparece na lista de banidos

Devido às medidas de isolamento social decretadas pelos governantes a equipe está trabalhando em regime de home-office e plantão. Todas as provas contidas nas denúncias enviadas ao Suporte estão sendo rigorosamente armazenadas, bem como os logs do anticheater.

Tão logo a situação se normalize, as provas armazenadas voltarão a ser analisadas pela equipe. Uma conta denunciada durante o período de isolamento social poderá ser banida apenas algumas semanas após a denúncia.

Certos de sua compreensão, lamentamos os transtornos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes