ERRO I3 ENGINE

oBsUnrank
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2013, 03:35

ERRO I3 ENGINE

Mensagempor oBsUnrank » 19 Mai 2020, 23:31

Boa noite, estou tentando executar o jogo e estou obtendo o seguinte erro: https://imgur.com/a/7BLuHQJ

Já realizei o procedimento de deletar os arquivos da pasta do jogo ( 3 pastas, 3 arquivos e o PBconfig.) porém sem sucesso... Como posso solucionar esse problema?
Obrigado

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ERRO I3 ENGINE

Mensagempor Nyong » 20 Mai 2020, 01:08

oBsUnrank escreveu:Boa noite, estou tentando executar o jogo e estou obtendo o seguinte erro: https://imgur.com/a/7BLuHQJ

Já realizei o procedimento de deletar os arquivos da pasta do jogo ( 3 pastas, 3 arquivos e o PBconfig.) porém sem sucesso... Como posso solucionar esse problema?
Obrigado


Hey,

Atualize o driver para a placa de vídeo, recomendo também que baixe e instale a versão mais recente do DirectX, clicando aqui.

Acesse o local de instalação do jogo e exclua a pasta Shader (Remova da lixeira), em seguida, execute o launcher como administrador e clique em CHECK para realizar a verificação de arquivos.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

oBsUnrank
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2013, 03:35

Re: ERRO I3 ENGINE

Mensagempor oBsUnrank » 20 Mai 2020, 11:02

Bom diaa, eu atualizei o directX, apaguei a pasta mencionada, atualizei o driver e mesmo assim não funcionou... Eu ja tentei utilizar a placa de video integrada, a placa de video interna (radeon) e a eGPU(nvidia)... Eu não sei se é alguma outra incompatibilidade. Outros jogos rodaram normalmente. Eu rodo o windows no BootCamp, acredito que não seja um problema, alguns anos atrás eu jogava utilizando o bootcamp em um iMac.

Nyong escreveu:
oBsUnrank escreveu:Boa noite, estou tentando executar o jogo e estou obtendo o seguinte erro: https://imgur.com/a/7BLuHQJ

Já realizei o procedimento de deletar os arquivos da pasta do jogo ( 3 pastas, 3 arquivos e o PBconfig.) porém sem sucesso... Como posso solucionar esse problema?
Obrigado


Hey,

Atualize o driver para a placa de vídeo, recomendo também que baixe e instale a versão mais recente do DirectX, clicando aqui.

Acesse o local de instalação do jogo e exclua a pasta Shader (Remova da lixeira), em seguida, execute o launcher como administrador e clique em CHECK para realizar a verificação de arquivos.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: ERRO I3 ENGINE

Mensagempor Nyong » 21 Mai 2020, 13:55

oBsUnrank escreveu:Bom diaa, eu atualizei o directX, apaguei a pasta mencionada, atualizei o driver e mesmo assim não funcionou... Eu ja tentei utilizar a placa de video integrada, a placa de video interna (radeon) e a eGPU(nvidia)... Eu não sei se é alguma outra incompatibilidade. Outros jogos rodaram normalmente. Eu rodo o windows no BootCamp, acredito que não seja um problema, alguns anos atrás eu jogava utilizando o bootcamp em um iMac.


Hey,

Se você está tentando executar o jogo em um sistema Mac OS, isso pode estar causando problemas de compatibilidade entre o hardware e drivers do computador.

Informo também que a Microsoft suspendeu atualizações do Windows 10 em versões antigas do MAC, devido a problemas de drivers e hardware.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes