Sugestão kike hack da sala

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Sugestão kike hack da sala

Mensagempor setco » 18 Mar 2020, 17:01

Venho percebendo que quando abrimos vot kik na sala contra um hacker ele tem ferramentas que detecta essa manobra, e sai da sala, antes de ser expulso, retornando depois e assim quantas vezes quiser sem nenhum tipo de problemas para ele .
Então sugiro que quando um player sair da sala e esse msm estiver sob votação ele não conseguiria voltar mais , pois assim não temos condições d kikar esses seres nocivos do game .
Qual seria a possibilidade da desenvolvedora criar essa ferramenta???

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor LightShark » 18 Mar 2020, 19:49

setco escreveu:Então sugiro que quando um player sair da sala e esse msm estiver sob votação ele não conseguiria voltar mais

Achei EXCELENTE!!! Sem nenhuma dúvida contribuiria muito com a melhoria do Jogo!

setco escreveu:Qual seria a possibilidade da desenvolvedora criar essa ferramenta???

Infelizmente eu não posso dizer de maneira precisa sobre a possibilidade, mas esteja certo de que repassarei sua sugestão para a equipe!

juandgn
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2020, 02:17

Sugestoes para melhorar o jogo

Mensagempor juandgn » 19 Mar 2020, 02:23

Remover o limite de vote kiks por dia por que esse jogo tem mais hackers do que players.
Os hackers estao quitando das partidas quando alguem abre vote kick, se vcs colocassem um sistema que nao deixa a pessoa voltar pra sala se ela sair quando tiver votando pra kikar ela, melhoraria muito.
Colocar uma opção de restringir algumas armas por que as pessoas nao estao respeitando as salas @camp.
Tirar a opcão de desabilitar a kill cam pra ficar mais dacil de identificar os hackers,


Por enquanto são essas as minhas sugestões, não é de hoje que o jogo é infestado de hackers e sinceramente nao sei como voces nao tem alguem na equipe que nao enxergue a burrice nesse sistema de limitar os vote kiks.

Iceblindado
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2014, 23:57

Re: Sugestoes para melhorar o jogo

Mensagempor Iceblindado » 21 Mar 2020, 01:59

Gostei da ideia, porém sugestões só são analisadas através do suporte.

juandgn escreveu:....

Não sei porque colocaram um limite no vote-kick, achei desnecessário isso.

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor setco » 24 Mar 2020, 11:02

Outra situçaõ que ha de ser estudada seria a punição para jogador que defende o hack na hora da votação ,muitos dão 000 mesmo sabendo que é um hack na votação mas fazem por mal para ganhar partida, acredito eu que c punir o apoiador teremos um efeito maior no combate a esses seres.
Estudem essa possibilidade para punir severamente o apoiador ,tenho certeza que eliminaremos um bom percentual do problema.

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor bestao » 24 Mar 2020, 12:29

setco escreveu:Outra situçaõ que ha de ser estudada seria a punição para jogador que defende o hack na hora da votação ,muitos dão 000 mesmo sabendo que é um hack na votação mas fazem por mal para ganhar partida, acredito eu que c punir o apoiador teremos um efeito maior no combate a esses seres.
Estudem essa possibilidade para punir severamente o apoiador ,tenho certeza que eliminaremos um bom percentual do problema.

O problema é que não tem como saber quem deu 999 ou 00 só se o cara falar no chat se não já era

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor paidochriss » 25 Mar 2020, 01:29

LightShark escreveu:..

Sim só completando algumas aplicações, que JÁ deveriam ter sido Implantadas há ANOS.
Como é o caso do Vote-kick Ghost, que não aparece para o usuário que está sendo expulso.

O objetivo dessa correção acredito que deve ser simples.

Fulano abre o Vote-kick contra você.
Instantaneamente no canto superior ou inferior da tela aparecerá uma Mensagem com (exclamação) com o seguinte aviso.

(VOCÊ SERÁ EXPULSO DA SALA) "contagem"
Votações a fav> 0
contra 0
Motivo (hack)
Nome do player que abriu o Vote-kick.

Sugestão também para a possibilidade de diminuição de votos positivos para expulsão, 7 ou 8.
Votos negativo 7 ou 8.
Aumento de open-vot para 7 ou 8 diária.

Isso também tanto ajudaria como beneficiária vários players Limpos.
A partir do momento em que (Você) estiver sendo kikado, comece a gravar, incluindo o chat, se alguém digitar "99999" ou pedindo para kikar você.
Com medidas duras, os players devem ser mais consciente e tomar o devido respeito pelo próximo.

Espero ter orientado ;)

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor setco » 25 Mar 2020, 10:31

Essas medidas seriam eficazes no combate a esses seres nocivos ao game , lamentável pela politica da empresa ela toma um caminho muito longo para resolver algo que catastroficamente prejudica o jogo .
Mas acredito que venham com empenho tentando livrar o jogo desses imbecis.

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor setco » 28 Mar 2020, 12:07

Estamos aguardando um parecer da Ongame .

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor setco » 30 Mar 2020, 08:44

Aproveitando o tópico, vejo na lista de punições algumas contas punidas por uso de hack com um retorno em alguma data especifica no futuro.
Essas contas não deveriam ser banidas de maneira eterna?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor lblazex » 30 Mar 2020, 10:05

setco escreveu:Aproveitando o tópico, vejo na lista de punições algumas contas punidas por uso de hack com um retorno em alguma data especifica no futuro.
Essas contas não deveriam ser banidas de maneira eterna?


As puniições vem de acordo com gravidade do ocorrido assim infrigindo com as regras do jogo

Regras
https://pb.ongame.net/regras-do-jogo/?ref=header
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor lblazex » 30 Mar 2020, 10:07

setco escreveu:Essas medidas seriam eficazes no combate a esses seres nocivos ao game , lamentável pela politica da empresa ela toma um caminho muito longo para resolver algo que catastroficamente prejudica o jogo .
Mas acredito que venham com empenho tentando livrar o jogo desses imbecis.


Também acredito que estão todos os dias tentando arranjar meios pra se livrar desses hacker mais eu também trabalho com programação nao e tão facil desenvolver uma coisa que amanhã ou depois já vamos ver alguem conseguiu burla o sistema e tenso.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Sugestão kike hack da sala

Mensagempor lblazex » 30 Mar 2020, 10:11

setco escreveu:Outra situçaõ que ha de ser estudada seria a punição para jogador que defende o hack na hora da votação ,muitos dão 000 mesmo sabendo que é um hack na votação mas fazem por mal para ganhar partida, acredito eu que c punir o apoiador teremos um efeito maior no combate a esses seres.
Estudem essa possibilidade para punir severamente o apoiador ,tenho certeza que eliminaremos um bom percentual do problema.


Acho meio mais viavel invez de se preocupar com quem deu zero seria assim que fosse iniciada a votação indepedente se fosse kikado ou não a ongame recebe-se uma notificação do mesmo que estar sendo kika ai proprio sistema ja gravaria ou tiraria screnshots do infrator.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: Sugestoes para melhorar o jogo

Mensagempor lblazex » 30 Mar 2020, 10:13

Iceblindado escreveu:Gostei da ideia, porém sugestões só são analisadas através do suporte.

juandgn escreveu:....

Não sei porque colocaram um limite no vote-kick, achei desnecessário isso.


Do mesmo jeito hojé vemos aqui muitas reclamações por nao terem como votar, quando tinha o vote infinito muito vinham aqui pra reclamar que era kikado sem motivos, então na tentativa de economizarem e se realmente no player certo, temos o vote limitado
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante