Por favor!

Avatar do usuário
ViniciusHeiros
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jul 2013, 12:49

Por favor!

Mensagempor ViniciusHeiros » 29 Mar 2020, 01:31

Boa noite! Só venho pedir uma única coisa, Ongame por favor conversem com a desenvolvedora do game e peça a eles para autorizarem a volta do game antigo por favor, é só isso que eu e mais uma galera pede: O JOGO ANTIGO! Interface, regras, voltarem os valores de cash antigo, etc. POR FAVOR! Depois da decodificação só ferrou o jogo

skinnyyy
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2020, 01:32

Re: Por favor!

Mensagempor skinnyyy » 29 Mar 2020, 01:35

Ñ e só vc q quer a volta do point blank antigo ñ meu amigo, eu tbm sou um daqueles q quer a volta do game antigo mas a ongame ñ ouve os jogadores e naquela decodificação eles nem tentaram perguntar aos jogadores oq eles achariam daquilo, ñ só pq a desenvolvedora mandou mudar tudo q vcs podem sair mudando, pelo menos poderiam ter feito uma enquete com a gente :x

kauealmeida
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2018, 13:48

Re: Por favor!

Mensagempor kauealmeida » 29 Mar 2020, 01:46

opa encontrei mais pessoas que também não apoiam o jogo de hoje em dia... que bom! Ongame escuta essa galera, trás o pb antigo de volta pelo amor. Onde já cê se viu essa regra daquela tal Sc valer em @camp e esse tal cnpb ai também, uma arma de 30 de dano valendo nisso mds na minha época era a galera chorando pra Aug G com 30 de dano, se é assim pq não voltam com esse dano pra ela? Volta pb antigo :cry:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Por favor!

Mensagempor LightShark » 29 Mar 2020, 13:00

ViniciusHeiros escreveu:peça a eles para autorizarem a volta do game antigo por favor

skinnyyy escreveu:eu tbm sou um daqueles q quer a volta do game antigo

kauealmeida escreveu:trás o pb antigo de volta

A interface antiga foi definitivamente desativada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes