Por que essa empresa não escuta os clientes?

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Da uma atençao aki

Mensagempor GABRIEL342 » 13 Fev 2020, 08:01

POW GM jogo lotado de hack como nunca e vcs ai colocando arcenal novo ajuda nois

jlmatanub
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2018, 16:02

Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor jlmatanub » 27 Mar 2020, 00:49

Qual a possibilidade da implementação de um recurso no jogo que possibilite o dono da sala bloquear determinadas armas de entrar na sala?

O que mais vemos hoje em dia são salas recheadas de SC, Pindad, dual e arco, praticamente. O que chega a ser desanimador para grande maioria dos players...

Deixe a sua opinião sobre o assunto ;)

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor yGoi » 27 Mar 2020, 11:37

jlmatanub escreveu:...

Seria um sonho, mas não irá passar disso. Você não pode limitar as armas do outro jogador (exceto em campeonatos :D). Tem muitas pessoas que colocam cash justamente para comprar personagens com 120 de HP, Dual Kriss, Arco, Bola, 10% Life, 10% Colete, 2 Kits Médicos, etc. E você vai "impedi-las" de jogar? (Esse provavelmente é o critério que a Ongame usa).

Muitos anos atrás, foi sugerido criar salas @Camp, onde o próprio jogo limitaria as armas de acordo com as regras utilizadas no cenário competitivo (como ocorre no Modo Sniper, Modo Faca, Modo Shotgun, Modo Pistola, etc), porém não foi implementado (provavelmente pelo motivo citado acima, que de alguma maneira não é errado, pois "fere o código de defesa do consumidor).

Avatar do usuário
JuazeiroMalto
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2013, 10:15

Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor JuazeiroMalto » 27 Mar 2020, 16:44

Os usuários estão cansados de reclamar de arco, dual, oa, sc, bola,etc...

E o que a empresa faz é dar arco de graça, manter essas regras de @camp horriveis

O jogo era lotado quando era o básico, aug, p90 e sniper

Hoje você vê mais de 70% dos usuários reclamarem dessas armas, dessas regras, eu não assisto mais campeonato pq vc vai ver um cara que joga demais igual ao fox ter que usar uma OA, os próprios pro-players não aprovam essas armas/regras

Quer dar arma, da p90, da aug, da sniper, retira essas armas sem sentido igual arco, essas bolas

Por que os moderadores não levam os relatos dos usuarios a empresa?

O jogo só esta caindo, parece que o objetivo da empresa é fechar, igual nos USA.

Já foi neto, samuca, maligny, murilao, entre vários outros...

#EscutaOCliente

Avatar do usuário
BuddyBR
MOD
Mensagens: 411
Registrado em: 26 Jun 2014, 07:29
Localização: [Restrito]

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor BuddyBR » 27 Mar 2020, 18:45

JuazeiroMalto,

Boa noite.

JuazeiroMalto escreveu:Os usuários estão cansados de reclamar de arco, dual, oa, sc, bola,etc...

E o que a empresa faz é dar arco de graça, manter essas regras de @camp horriveis

O jogo era lotado quando era o básico, aug, p90 e sniper

Hoje você vê mais de 70% dos usuários reclamarem dessas armas, dessas regras, eu não assisto mais campeonato pq vc vai ver um cara que joga demais igual ao fox ter que usar uma OA, os próprios pro-players não aprovam essas armas/regras

Quer dar arma, da p90, da aug, da sniper, retira essas armas sem sentido igual arco, essas bolas
#EscutaOCliente


A Ongame disponibiliza diversas armas, modos e estilos para atender todo o publico. Acredito que, não seja 70% dos players que reclamam de tais itens. O jogo é para todos! Sou um player que não gosta de jogar de arco, porém, respeito quem joga. Já dual, sou fã de carteirinha. :D

E sobre o @camp:

''Lembrando que o @CAMP não é uma regra oficial para os jogos comuns no Point Blank Ongame, ela é utilizada somente em Campeonatos.

Nos Servidores Normais, se tiver alguma sala escrita "@CAMP" no título, cabe ao player a decisão de respeitar ou não, lembrando que não resultará em banimento se o usuário não quiser respeitar o uso dos itens exclusivos para @CAMP.

Se algum usuário for expulso de uma partida em andamento por estar com algum item que não esteja no padrão do @CAMP, pode resultar em banimento para os players que o expulsaram.

Se você se sentir prejudicado com relação a isso, envie uma denúncia. Se você, por outro lado, quiser jogar com essa regra, procure os campeonatos parceiros ou feche um time com seus amigos.''


Link do informativo acima: https://suporte.ongame.net/pb/faq/atendimento-geral/camp/?category=1&article=camp

JuazeiroMalto escreveu:Por que os moderadores não levam os relatos dos usuarios a empresa?

O jogo só esta caindo, parece que o objetivo da empresa é fechar, igual nos USA.

Já foi neto, samuca, maligny, murilao, entre vários outros...

#EscutaOCliente


A Equipe de Moderadores e GM's respondem o fórum diariamente, visualizam todos os tópicos e respondem assim que possível.

No meu ponto de vista sobre o cenário do Game, alguns players deixaram de jogar assim como outros jogos por aí, mas outros novos players iniciam e assim por diante. É algo que ocorre todo tempo e em todos jogos, é ''fase'' e ''tempo''.
:)
Atenciosamente,
BuddyBr
Moderador- Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
JuazeiroMalto
Soldado
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2013, 10:15

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor JuazeiroMalto » 27 Mar 2020, 19:39

Obrigado pela resposta amigo, mas você mais que eu sabe da decadência do jogo.

O próprio Samuca gravou um video há 3 dias contando da situação, que antigamente ele chega na ongame e havia 140 mesas com funcionários e agora tá bem mais vazio, contou de amigos deles que trabalhavam lá dentro e foram embora, até mesmo o mais velho de casa.

Não adianta tapar o sol com a peneira, o jogo perdeu muito mais players que ganhou.

E não só os players como pro-players e youtubers vem falando onde poderia melhorar mas basicamente não muda.

Na minha pequena opinião não precisa tirar kriss, oa, sc,etc do jogo mas que ao menos isso não fosse mais regras de camp, pq os campeonatos perderam a emoção

Mas a questão de arco, balão, isso sim não deveria existir mais no jogo.

jlmatanub
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2018, 16:02

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor jlmatanub » 27 Mar 2020, 19:44

São armas que ninguém mais precisa treinar pra ficar bom...
SC e Pindad: Sem recuo e dano absurdo.
Dual: Qual a graça de só querer peitar?
Arco e balão: Sem comentários...
12: Não sei se é modo 12 ou modo macro :|

Não há mais aquela necessidade de se treinar de P90 ou AUG pra ficar "pro" em dar HS e os caramba.
Noção não existe mais. Se o cara usa um fone bom, logo é chamado de "wall". E assim por diante...

jlmatanub
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2018, 16:02

Re: Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor jlmatanub » 27 Mar 2020, 19:49

Da mesma forma que haveria salas que tivessem determinadas restrições impostas pelo host, haveria salas onde tudo estaria liberado.

A verdade que essas armas tomaram conta do jogo, ninguém mais precisa treinar pra ficar bom.
São armas que todo mundo vira um "pro player" com elas, praticamente... Cada vez mais a essência, a graça do jogo vai se perdendo desse jeito.

2010 a 2014 foram os melhores anos, na minha opinião (não levando em consideração os inúmeros hackers que eram vistos nas salas, o que hoje em dia não é mais encontrado com tanta frequência).

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor yGoi » 27 Mar 2020, 23:53

Eu também sou contra essa armas desequilibradas.

De fato, existem muitas salas em que o host não "restringe os equipamentos permitidos". Porém o que predomina são as salas @Camp. Caso existisse algo assim, você estaria limitando muito os jogadores que gostam desse tipo de equipamento. Já pensou se devido a "dificuldade em achar salas adequadas", esses jogadores parassem de jogar? Seria bem mais difícil para a empresa manter o jogo ...

jlmatanub
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2018, 16:02

Re: Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor jlmatanub » 28 Mar 2020, 05:07

Eu entendo o seu ponto de vista, mas acredito então que seria uma situação de "unir o útil ao agradável".

Ideias teriam que ser estudadas:
- Dedicar um servidor exclusivo para quem quer restrições e outro para usar todos os itens a vontade (pois, da mesma forma que players podem parar de jogar por não poderem usar determinadas armas, outros jogadores também irão parar por ter que jogar contra essa apelação toda/por não acharem mais divertido).

- Determinar um limite de armas que possam ser excluídas (5 ou 7, por exemplo), para não se tornar algo tão "agressivo".

Enfim, acredito que seria possível entrar em um consenso que agrade a todos (não são apenas estes pontos citados acima que poderiam ser abordados e utilizados para driblar esta situação que divide a opinião de muitos players).

Eu, como player da época onde P90 e AUG reinavam (MP7, L11, Rangermaster,... também poderiam ser incluídas), me sinto desanimado jogando contra players que parecem que existem apenas 3 ou 4 armas apenas no jogo (armas usadas pela sua incrível facilidade que se tem para matar com elas, sem nenhum tipo de treino necessário -> Fica nítido quando tu observa a jogabilidade e a noção de jogo dos caras).

Acredito que também que um certo "bloqueio" traria de novo essa diversificação de armas utilizadas, envolvendo cada vez a comunidade a se empenhar no game, gostando cada vez mais dele... Eu creio também, que pelo simples fato de uma (duas ou mais) única arma não poder ser utilizada, não haveria o abandono imediato do jogo simplesmente por esse motivo (visto que existem inúmeros tipos de armas, cada uma com a sua vantagem/desvantagem, onde, através do treino, sempre se torna possível ficar 'pro' no jogo).

Gosto muito do jogo e espero que ele evolua cada vez mais, mas sem estragar a essência original dele. A qual fez vários jogadores se apaixonarem pelo game.

chisisplay
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2019, 13:18

Ongame

Mensagempor chisisplay » 28 Mar 2020, 13:30

Mano o Jogo é bom a jogabilidade nem se fala porém com muitos poréns por aí kkkk vcs tem que falar com a zepetto em tomar uma atitude com essas armas aí ou tem que deixar as armas mais balanciadas, vcs querem ver seu jogo crescendo novamente e ganhou muito dinheiro que eu acho que é por isso que vcs são movidos então faz o seguinte vcs tem 4 servers agora né pega o server 1 e 2 deixa normal e pega o server 3 e 4 e coloca que nem o antigo deixava a regra @Camp na sala e testa outros métodos que deixariam o jogo melhor em um server se vcs vissem que o pessoal que jogou no server não gostou da ideia não coloca e tals, agora se vcs já desistiram do game aí vcs pega e manda pra outra empresa que escute os players melhor.
Muitos players vieram pro game essa quarente aí e quando entra no game fala unicórnio tá com pouco hack aí sim ta sem muito lag aí sim mas, eles jogam por 1 ou 2 minuto e repara e fala dominó esse jogo tá uma desgraça vei comunidade tóxica e assustada pq a pessoa não pode jogar bem ou da umas cagadas que é hack é arma sem recuo quando mira com um dano absurdo é Dual que unicórnio os cara da zeppeto tem doença em colocar uma unicórnio dessa onde já. Se viu cara chegar puxa duas sub na mão e segurar o dedo e a arma não sair do lugar chega a ser ridículo sem falar da bomba que tem na sorvete do arco.que donzela que pariu que doença do dominó vcs tem que tomar uma providência unicórnio pelo amor de Deus é um jogo que tem tudo pra ser um dos melhores dos mais essas portas aí deixa o game sem graça e sem player bom de verdade

Se pá eu gastei meu tempo atoa que vcs nem vão ler mais é isso tem gente que administra o game melhor que vcs se pá

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor paidochriss » 28 Mar 2020, 14:46

SEM CHORO!!!

Se existem Personagens ou armas, tanto como dual ou 120, é para usar, em qualquer sala!
A regra é clara, @camp não existe em modos normais como uma sala aleatória.
Eu LITERALMENTE não respeito nenhuma sala, se tem o item é pra usar, e se tentar me kikar, eu gravo e faço os indivíduos tomar BAN, simples assim :)


"Please do not cry"

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor bestao » 28 Mar 2020, 16:44

Tirem suas Próprias conclusões!
https://imgur.com/h2ovZUK

Avatar do usuário
zlceifador
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:43

Re: Restrição de entrada de armas nas salas

Mensagempor zlceifador » 28 Mar 2020, 16:53

paidochriss

quero ver como vc vai usar seu itenzinho quando o jogo falir de vez kkkkkkkk

jlmatanub
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2018, 16:02

Re: Por que essa empresa não escuta os clientes?

Mensagempor jlmatanub » 28 Mar 2020, 17:51

Não tem nada de "choro" nessa ideia, cara. É simplesmente um modo de agradar a ambos os tipos de players, os que gostam e os que não gostam deste tipo de armamento.

Da mesma forma que tem players que colocam cash para somente comprarem arco, dual,... existem os que colocam para jogarem no estilo @camp, sem determinadas armas apelonas.

E em nenhum momento foi mencionado que buscamos a proibição total destes itens, apenas que haja a possibilidade de bloquear a entrada na sala (feita pelo host que quiser jogar sem). Quem quiser jogar com tudo liberado, simplesmente crie uma sala onde tudo está disponível para uso.

Simples assim :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante