AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor 5180 » 26 Mar 2020, 19:23

Ta teleportando e para de corre eu morro pois eu fico parado não to conseguindo mata
meu fps está em 60fps mais não sei o que há...
moro em salvador bahia o ping está ok!
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor LightShark » 26 Mar 2020, 23:13

5180 escreveu:Ta teleportando

Primeiramente, realize o seguinte teste:

  • Tente jogar com a opção de Sincronização de vídeo ligada, deixando a opção Max. FPS no Padrão: https://i.imgur.com/Uf3x2z9.jpg
  • Persistindo o "lag gráfico", tente jogar com a opção de Sincronização de vídeo desligada, deixando a opção Max. FPS no Padrão.
  • Se você optar por utilizar a opção Max. FPS Personalizada, lembre-se que NÃO É RECOMENDADO utilizar um valor superior ao da taxa de atualização de seu monitor: https://i.imgur.com/Kaq18Bu.jpg
  • Teste também, jogar com a opção de Configuração detalhada, deixando o efeito de Iluminação desligado: https://i.imgur.com/v1i9Z1E.jpg
  • Lembre-se que a cada alteração realizada nas configurações é recomendado deslogar-se e relogar-se

Recomendamos ainda que, por meio do software de sua placa de vídeo, você baixe e instale todas as atualizações que porventura estejam pendentes.

Se necessário, atualize também as seguintes APIs:


Após os procedimentos, verifique se o problema persiste.

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

Re: AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor 5180 » 27 Mar 2020, 07:35

meu dx já ta atualizado baixei o visual c++ 2010 pelo link que você m enviou mais não resolveu
mesma coisa eu parou e os cara me mata isso ai eu ja tava sofrendo no outro computador eu atirava e não pegava os tiros no cara minha placa de video era um r9270x memoria 8gb ddr4 computador potente agora também mesma coisa rodo acima dos 60 fps no alto mesmo colocando no baixo meu personagem teleporta e para de se mover e eu morro uso cabo de rede não wifi não sei o que está acontecendo meu kd já é mo pior 39 mesmo se eu coloca cash eu vou morre uma vezes eu coloquei 52 k de cash e desiste de joga pois nçao conseguia vencer os caras eu fico negativo em todas as partidas ja troquei de mouse de pc de internet de rotador e nada nada adianta tá dificil continuar a joga fico mais pois tenho amigos no ts e no discord mais é uma vergonha sempre fica negativo no cf mesmo mds não consigo mata nenhum nem mesmo com colete e tudo mais não da triste, depois que fui banido por free kill acontece isso comigo quando eu fui banido o gm nem quiz me esculta eu tava fazendo missão não subindo no rank eu nem me importo com isso mais era major 3 ai me baniram e depois disso não consigo joga mais direito sempre o personagem para de se mover e eu tomo uma bala mesmo assim to capitão 3 mas tá dificil não é computador, não é internet, não é mouse, não é teclado, não é sistema operacional tava no 7 to no 10 e sempre acontece isso atiro e as balas não pega e pior quando eu fico parado e quando vou ver eu morro mais pra mim eu já tava em outro lugar jogo o jogo desde 2014 sou major 3 vezes pode se dizer sempre coloquei cash eu dei a conta primeira minha pro amigo meu ele joga até hoje era major mais tava sem tempo comecei dnv em 2017 eai tava de boa mais fui banido em 2018 e ficou assim eu tenho essa banida e a outra conta também ta interligada nela pois tem que cadastra cpf pra compra cash vou cria uma conta nova só pode ser a conta não é possivel cara me mata facil demais.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor LightShark » 27 Mar 2020, 10:34

5180 escreveu:não é possivel cara me mata facil demais.

Por gentileza, envie ao nosso Suporte os dados solicitados abaixo para que a equipe possa analisar se existe algum conflito entre a conexão de sua faixa de IP e os servidores do Jogo:

Informações detalhadas do Sistema::

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Digite msinfo32 e pressione Enter.
  • Maximize a caixa aberta para que todas as informações sejam exibidas.
  • Faça uma screenshot das informações.
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem como o imgur
  • Poste o link da screenshot na mensagem de seu ticket.
Baixe e instale o software Speccy: https://www.ccleaner.com/speccy/download/standard

  • Execute e aguarde alguns instantes enquanto as informações são geradas.
  • Clique em ''File'' e, em seguida, na opção ''Save as Text file...''
  • Salve o arquivo em sua área de trabalho.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Gere o relatório DxDiag contendo informações de hardware e sistema de sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Digite dxdiag e pressione Enter.
  • Clique na opção ''Salvar Informações...'' para gerar um arquivo em formato de texto.
  • Salve o arquivo em sua área de trabalho.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Envie o relatório de seu Traceroute:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
  • Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
  • Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o google drive ou sendspace
  • Poste o link do arquivo na mensagem mensagem de seu ticket.
Envie o teste de ping para o endereço abaixo:
  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite ping path.pointblankonline.com.br, pressione Enter e aguarde a finalização do processo.
  • Faça uma screenshot do resultado do teste de ping exibido no prompt. Será uma imagem semelhante a esta: https://i.imgur.com/gW449Sp.jpg
  • Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem de imagens como o imgur.
  • Poste o link da screenshot na mensagem mensagem de seu ticket.

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

Re: AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor 5180 » 27 Mar 2020, 12:41

fiz o que você falou já enviei os arquivos fotos ja mandei pro suporte

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor LightShark » 27 Mar 2020, 13:34

5180 escreveu:fiz o que você falou já enviei os arquivos fotos ja mandei pro suporte

Muito obrigado, amigo. Agora é só aguardar a resposta dos GMs.

Só para garantir, qual versão do Windows você está utilizando?

Para verificar a versão/compilação da build instalada no sistema::
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite winver e pressione Enter.
-> Uma caixa contendo as informações será exibida

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

Re: AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor 5180 » 27 Mar 2020, 18:53

versão windows 1909 fiz outra conta e está sem lag nenhum tá la no suporte

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: AJUDA SOCORRO MEU PERSONAGEM TA TELEPORTANDO

Mensagempor LightShark » 27 Mar 2020, 19:20

5180 escreveu:versão windows 1909 fiz outra conta e está sem lag nenhum tá la no suporte

Ok, obrigado por informar, amigo.

Espero que a equipe do Suporte possa auxiliar de maneira mais efetiva.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes