Desculpe ongame.

xmjexe
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2020, 23:08

Desculpe ongame.

Mensagempor xmjexe » 22 Fev 2020, 21:35

Atualmente a ongame chegou e me respondeu algo que me fez até rir, "Os Games Masters possuem diversas atribuições dentro da Ongame.". Bem não chega a ser mentira, mas tipo, eu não vejo essas atribuições. Mas uma coisa eu admito que a empresa é bem rápida, é responder mensagens. As ofensas acabou saindo como desabafo, estou ficando um pouco estressado com a Ongame no jogo Point Blank. Mas o quero dizer é que vocês deveriam ter mais staff, mais GM ou moderadores, ongame vocês estão focados demais no Fórum, deveriam estar no jogo em si.

Bem, o hack sempre existiu e sempre vai existir, não tem um jogo no mundo que não tenha hack, mas eu acho que vocês deveriam retirar uma parte desses hackers no jogo, cara eu juro, isso aumentaria de verdade os lucros no jogo, em tipo 70% por ai, e os jogadores poderiam jogar com mais calma e tranquilidade sem que tenha que ficar xingando e tal, ainda vai ter hackers claro mas, ai fica com os jogadores denunciar, se cada user faze-se uma denuncia contra os hackers 60% dos jogadores embora, isso é muito. MAS QUAL É O FUNDAMENTO QUE VC ESTÁ UTILIZANDO PARA ESSAS PORCENTAGENS? Estou utilizando a lógica e os fatos. Pergunte quem for no PB certamente que ele dirá que já viu 1 a 5 hackers em todas as salas que ele entrou. Isso deve ser concertado. Obrigado e dessa vez não se ofenda ongame. :)

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Desculpe ongame.

Mensagempor Nyong » 23 Fev 2020, 02:11

xmjexe escreveu:...

Hey,

Primeiramente agradecemos o feedback e a opinião expressada aqui em nosso fórum, sempre que for bem fundamentada e que esteja de acordo com as regras do mesmo, sempre serão bem-vindas ;) .

A equipe sabe e está ciente dos problemas relacionados aos programas ilegais e daqueles que o utilizam, saiba que eles estão empenhados e buscando constantemente novas formas de bloqueios. Afim de manter um ambiente de jogo mais limpo e fluído, contando também com a colaboração e participação de toda a comunidade, através de denúncias enviadas pela plataforma de Suporte.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desculpe ongame.

Mensagempor LightShark » 23 Fev 2020, 12:07

xmjexe escreveu:vocês deveriam ter mais staff, mais GM ou moderadores, Ongame vocês estão focados demais no Fórum, deveriam estar no jogo em si

Complementando a resposta do Moderador Nyong:

Você pode sugerir o aumento do número de GMs e MODs por meio do nosso Suporte: https://suporte.ongame.net/pb/atendimento-geral/

E também canal pb-sugestões lá no nosso discord oficial: https://discord.gg/7w836Ky

Aqui pelo fórum eventualmente algumas sugestões podem passar desapercebidas pela equipe de GMs, enquanto que pelo Suporte e pelo canal de sugestões do discord, os GMs sempre irão visualiza-las. ;)

Para finalizar, é como o Nyong disse. Críticas formuladas dentro das regras do fórum e dos padrões de respeito e cordialidade na linguagem sempre serão muito bem-vindas, pois dessa forma a comunidade pode colaborar com um Jogo cada vez melhor para todos :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: streat e 15 visitantes