Nunca é tarde demais!

jul1ogbr
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2019, 20:05

Nunca é tarde demais!

Mensagempor jul1ogbr » 13 Fev 2020, 19:00

O jogo esta uma vergonha muitos hackers e sem contar que nao ta tendo nenhum mod ON e nem campeonato.O proprio vett que e parceiro do PB esta reclamando e vcs nao faz nada sobre isso isso e triste saber que o melhor jogo que ja joguei esta acabando :roll: :roll: .ACORDA ONGAME.

luizgustavo011
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2019, 10:03

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor luizgustavo011 » 13 Fev 2020, 19:07

FLOU TUDO,ACORDA ONGAMESSSSSSSSSSSSS

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor paidochriss » 13 Fev 2020, 23:05

A cara tá peneira mesmo agora :(
Eu gosto MT do PB mas toda sala tem uns 3 ou 4 nego de hack e se não é aimbot é wall sem recuo nenhum na arma
peneira peneira peneira :(

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor chupakill » 14 Fev 2020, 21:13

Por isso que parei de jogar esse jogo esse ano por conta do lag falta de otimizações e atualizações boas. Jogava a 4 anos e o pb perdeu mais um veterano por conta de varios erros que estão cometendo. Migrei pra outro jogo que é melhor oque eu faço

Natieto
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014, 18:42

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor Natieto » 15 Fev 2020, 22:57

Venho aqui informar meu primeiro e último apelo a Ongame, assim como muitos jogadores e parceiros que vem solicitando, apoiando e ainda acreditando no Point Blank em geral. Espero que esse não seja mais um ticket qualquer e sim uma chance da equipe administrativa da Ongame (Point Blank) realmente pararem por um tempo pra pensarem no futuro no game. Entretanto, todos nós jogadores do Point Blank sabemos que já basta apenas alguns segundos pensando no futuro do game pra saber o que já se espera por vir, e sim, a falência. Enquanto pensamos relativamente rápido, a equipe simplesmente parece que está contente com o mínimo e com a mediocridade que já vem de anos, até mesmo com inúmeras solicitações de jogadores, como já dito. Contudo, esse post não foi feito apenas com a intenção de criticar ERROS que a Ongame comete a anos, e sim, mais como um apelo (espero que até essa parte algum membro da equipe tire a venda dos olhos). A sugestão é que a Ongame invista em publicidades/anúncios, mas, de forma inteligente, nas redes sociais e na maior plataforma de vídeos (YouTube, para "leigos"). Espero também que incentive a Zepetto, assim como estou fazendo com essa sugestão, mas não um simples incentivo e sim soluções para não levar a falência que está cada vez muito e MUITO mais perto do que imaginamos. Além das publicidades, tem também questões in-game, que seria: 1 - Remover mapa desnecessário como a Midtown, se já existe um mapa reformulado do mesmo, pra que manter o antigo? 2 - Mandar uma "FORTE" sugestão pra Zepetto reformular todos os outros mapas/personagens/armas/etc! . 3 - Deixar de pensar em apenas LUCRO, de novo, DEIXAR DE PENSAR EM APENAS LUCRO e colocar novidades INTERESSANTES de GOLD na loja. 4 - A equipe administrativa se reunir e colocarem todas as cartas na mesa, como primeiramente a possibilidade quase que praticamente certa da falência e discutirem sobre isso, e depois envolver sugestões reais e sinceras para melhorias aqui no PBBR e também não mais importante pra o(a) Zepetto. Tendo isso em mente e discutido/analisado, a Ongame já tem 0,00001% de onde começar a trabalhar, investir e fazer o que realmente é certo e não menos importante, por respeito aos jogadores (antigos e novos). Lembrem-se, "possibilidade quase que praticamente certa da falência", um quase não é certeza. Ainda existe tempo para aqueles que realmente querem mudar e revolucionar. ⚖️

Natieto
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014, 18:42

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor Natieto » 16 Fev 2020, 22:19

jul1ogbr escreveu:..

Exatamente, cada dia que se passa o game tá sendo abandonado e os hackers tomando de conta...
luizgustavo011 escreveu:..

:!: :!: :!:
paidochriss escreveu:..

Muitos hackers mesmo, alguns tentam até disfarçar, mas uma hora a casa cai.
chupakill escreveu:P..

Concordo contigo, a Ongame/PB já perdeu MUITOS jogadores e parceiros, e a tendência é aumentar cada vez mais...

Natieto
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014, 18:42

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor Natieto » 19 Fev 2020, 12:28

Up :!: Vamos abrir os olhos da Ongame!!

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor GABRIEL342 » 20 Fev 2020, 17:55

jogos repleto de hack entrei em tres sites de hack diferente pra ver quantas pessoas estavao usando naquele momento e me surpreendi com a quantidade de usuario juntando os 3 sites dava mais de 1600 pessoas fora o sites q sao pago e nao tem como ver pagos tem 3 que eu consegui acha nao tem como ver nesse mais e triste jogo na humildade tanto e que meu kd e hs ta cada vez mais baixo nao sei q é eu q to jogando mal mais tem muito hack
#SóaGuardandoLançamentoProjeto A

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor marceloo000335 » 21 Fev 2020, 19:46

O problema não são só os hackers, como todo jogo online, principalmente FPS, TEM HACKER. Não tem o que fazer, essas pragas sempre vão existir. E tem opiniões que n vale nada, pra alguns qualquer um que mata é hacker.

O real problema que vocês tem que lutar é pra o PB deixar de ser um jogo pay to win (pague para ganhar). Porque, afinal, você só é bom se pagar seu cash. E sem essa de ''Eu sempre joguei sem cash e sou bom'' ME FALA UM PRO PLAYER QUE JOGA SEM ITEM PAGO.
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

xmjexe
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2020, 23:08

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor xmjexe » 21 Fev 2020, 20:24

Olá, eu sou um jogador muito fã do jogo Point Blank, mas ongame o seu sistema de ant-hackers é um LIXO, ainda coloco em negrito.:x Vocês deveriam arrumar isso pois tá feio, organize uma Equipe nova, nem GM tem direito no jogo, crie uma Equipe de anti-hackers, todos podem ser, todos de caráter, faça teste sei lá ongame, @editado vocês é um grupo enorme e não está conseguindo combater os hackers? Ta com medo de que Ongame bani logo por ip, tá com medinho de perder os jogadores, então taque esse medo no lixo e começa a Operação Fim de hackers (OFH) vamos transformar um jogo em um lugar melhor. :)
Editado pela última vez por LightShark em 22 Fev 2020, 13:32, em um total de 1 vez.
Razão: Usuário já orientado sobre uso de linguagem ofensiva. Edição de advertência.

Natieto
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014, 18:42

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor Natieto » 22 Fev 2020, 11:41

GABRIEL342 escreveu:jogos repleto de hack entrei em tres sites de hack diferente pra ver quantas pessoas estavao usando naquele momento e me surpreendi com a quantidade de usuario juntando os 3 sites dava mais de 1600 pessoas fora o sites q sao pago e nao tem como ver pagos tem 3 que eu consegui acha nao tem como ver nesse mais e triste jogo na humildade tanto e que meu kd e hs ta cada vez mais baixo nao sei q é eu q to jogando mal mais tem muito hack
#SóaGuardandoLançamentoProjeto A
É muito decepcionante imaginar que mais de 1600 players usam hack no PB simultaneamente, isso afeta DEMAIS o jogo! A solução deveria ser ban por HWID ou algo do gênero!

Natieto
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014, 18:42

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor Natieto » 22 Fev 2020, 11:43

marceloo000335 escreveu:O problema não são só os hackers, como todo jogo online, principalmente FPS, TEM HACKER. Não tem o que fazer, essas pragas sempre vão existir. E tem opiniões que n vale nada, pra alguns qualquer um que mata é hacker.

O real problema que vocês tem que lutar é pra o PB deixar de ser um jogo pay to win (pague para ganhar). Porque, afinal, você só é bom se pagar seu cash. E sem essa de ''Eu sempre joguei sem cash e sou bom'' ME FALA UM PRO PLAYER QUE JOGA SEM ITEM PAGO.
Bom... O ban por HWID ou algo do gênero como eu já citei aqui antes poderia resolver muito, com certeza a queda de players que usam programas ilícitos para conseguir vantagens iria cair drasticamente!

Natieto
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014, 18:42

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor Natieto » 22 Fev 2020, 11:48

xmjexe escreveu:Olá, eu sou um jogador muito fã do jogo Point Blank, mas ongame o seu sistema de ant-hackers é um LIXO, ainda coloco em negrito.:x Vocês deveriam arrumar isso pois tá feio, organize uma Equipe nova, nem GM tem direito no jogo, crie uma Equipe de anti-hackers, todos podem ser, todos de caráter, faça teste sei lá ongame, donzela que pariu vocês é um grupo enorme e não está conseguindo combater os hackers? Ta com medo de que Ongame bani logo por ip, tá com medinho de perder os jogadores, então taque esse medo no lixo e começa a Operação Fim de hackers (OFH) vamos transformar um jogo em um lugar melhor. :)
Exato, esperamos juntos uma atitude decente da Ongame/Zepetto.

pointblank2022
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2020, 14:30

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor pointblank2022 » 23 Fev 2020, 14:42

O Point Blank foi Abadonado pela Ongame, O
Anticheats é uma piada de mal gosto.
o nível de descaso já chegou ao máximo largaram de mão mesmo , totalmente sem futuro.
Gravar? pra que? suporte não esta nem aí só resposta pronta para enganar os bestas.
ninguem faz nada, Este é o fim! Game Over!!!

Natieto
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Nov 2014, 18:42

Re: Nunca é tarde demais!

Mensagempor Natieto » 23 Fev 2020, 22:29

pointblank2022 escreveu:O Point Blank foi Abadonado pela Ongame, O
Anticheats é uma piada de mal gosto.
o nível de descaso já chegou ao máximo largaram de mão mesmo , totalmente sem futuro.
Gravar? pra que? suporte não esta nem aí só resposta pronta para enganar os bestas.
ninguem faz nada, Este é o fim! Game Over!!!
Ainda resta tempo, mas se a Ongame não tomar uma decisão urgente aí sim é Game Over...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante