Área de Design no forum?

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Área de Design no forum?

Mensagempor TuXiooo » 18 Dez 2019, 19:46

Alguém mais além de min tem interesse em uma área de Design no forum?

Que tenha como, leilões, sorteios, eventos e afins sobre KIT's forum de design estilo oque estou usando com o nick do player... KIT's Com Gifs...
Ja vi em outros fórum de games que existe essa área...
Por fim, o player que deseja postar na area tem de entrar em contato com algum membro específico da equipe do forum para ter permissão de postagem de algum leilão de um KIT por cash por ou código de item por exemplo...
Vou deixar abaixo um KIT forum contendo Avatar, Sing e FP com meu nick ! Me digam oque acham dessa ideia também, é uma forma de tornar o forum mais ativo a atraente .
Imagem
Imagem
Imagem
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Área de Design no forum?

Mensagempor LightShark » 18 Dez 2019, 20:25

TuXiooo escreveu:Me digam oque acham dessa ideia também

Acho a ideia interessante, poderia ser desenvolvida em forma de algum evento mensal, por exemplo. Você já enviou isso também para o Suporte? Lá a equipe de GMs talvez possa encaminhar a ideia ao departamento de marketing, que é quem cuida dessa parte! ;)

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Área de Design no forum?

Mensagempor TuXiooo » 18 Dez 2019, 22:42

Exemplo de REGRAS - ÁREA DE DESIGN

É obrigatório que os jogadores estejam cientes de todas as regras da área, para evitar problemas e futuros alertas.


• REGRAS PARA ÁREA LIVRE DESIGNER •


1.0 Esta área será apenas permitido tópicos e post relacionados a Design, caso houver algum tópico que não seja relacionado à área será movido ou deletados dependendo de seu conteúdo. Não será permitido criar dúvidas , apenas eventos, entregas, leilões e galeria de presentes.

1.1 Ao criar um tópico para presentear alguém siga o padrão de titulo para melhor aparência e organização.
Ex: [Presente] – Tenso | Presente Henrique | Gift for Nando.



1.2 Relacionado a Presente, a partir de hoje os presenteados devem comentar até no máximo 24 horas, caso passe deste tempo os membros da equipe poderão fechar o mesmo sem o presenteado ter postado.

1.3 Membros que forem pegos cometendo plágio serão suspenso por 3 dias se for a primeira vez, e caso já tenha sido pego cometendo esse ato mais de uma vez, será banido.

1.4 Não permitirem floods nesta área, caso houver algum post que não seja relacionado ao assunto tratado no tópico o membro infrator será punido.

• REGRAS PARA LEILÕES •



1.0 Para criar um leilão, é preciso solicitar uma autorização para um Moderador/Game Master ou para o Moderador Global do Forum.

1.1 Os jogadores estão liberados para fazer até quatro leilões a cada 15 dias.

1.2 Após o término do leilão, o criador terá até dois dias para postar no tópico uma print do pagamento e a premiação do ganhador.

1.3 É permitido leiloar apenas um kit por tópico, composto por 1 Signature, 1 avatar, 1 Foto pessoal, e será permitido acrescentar brindes desde que não seja outro kit.

1.4 Para evitar roubos, caso o ganhador do leilão pague e o criador do tópico não entregue a premiação, o mesmo deverá enviar a print no tópico, e o autor do leilão será punido.

• REGRAS PARA EVENTOS RELÂMPAGOS •



1.0 Eventos Relâmpagos não terão limites, os jogadores estão liberados para fazer quantos quiserem.

1.1 Cada evento pode ter até no máximo 10 minutos de duração, ou seja, o criador do tópico tem que postar o resultado dentro desses 10 minutos.

1.2 Está regra fica a critério do criador. O criador do evento poderá estipular uma regra na qual permitira ganhar uma só vez o seu evento relâmpago naquela data, assim dará oportunidade para mais pessoas ganharem.

• REGRAS PARA SORTEIOS •



1.0 Será permitido sorteio de Fotos Pessoais, Tipografias ou Hierarquias (desde que sejam mais de um vencedor), somente de assinaturas sejam elas GFX, Tech, Renderizada, Modelada ou Vertical poderão possuir apenas um vencedor.

1.1 Só será permitido postar o seu nick uma vez no tópico, caso o jogador postar duas ou mais vezes, será desclassificado.

1.2 O site para realizar os sorteio é o http:// (Site de preferencia da equipe ) é aconselhável estar gravando um vídeo do sorteio para evitar problemas maiores, o número da sorte de cada membro é o número do post.

1.3 Cada criardor de sorteio deve seguir um padrão de título mostrado abaixo:
[Sorteio] Versus.



1.4 Dentro dos tópico a postagem deve ser padrão, segue abaixo:
Prêmio: (Postar previa do prêmio que vai ser sorteado)
Data: (Postar data de inicio e de termino)



1.5 O prazo máximo de duração para cada sorteio é de até 3 dias, após o término, o criador do sorteio deverá postar o resultado e a premiação dentro de 24 horas.

1.6 Só será permitido criar sorteios uma vez a cada 7 dias.

1.7 Membros que realizarem sorteios e não pagarem o prêmio vão ser punidos, e proibidos de fazer eventos.


Bom ,detalhadamente é isto, espero que tenha um feedback da galera que usa fórum de se atrair ao assunto.Até mesmo sendo uma forma do player ganhar seu cash encomendando ,fazendo sua arte com o photoshop e seus KIT Bravos haha

Atenciosamente - TuXiooo
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
iM4crom
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Abr 2016, 08:44

Re: Área de Design no forum?

Mensagempor iM4crom » 17 Jan 2020, 14:56

Ótima idéia, e belo trabalho também....

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Área de Design no forum?

Mensagempor GMChina » 17 Jan 2020, 16:08

Oi, tudo bom?

Só queria falar que eu achei esses gifs muito legais! HAHAHA <3
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

iMaDSapeka
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2015, 23:55

Re: Área de Design no forum?

Mensagempor iMaDSapeka » 11 Fev 2020, 02:32

Brabo, iria poder mostrar minha skill ja que no pb sou criminoso

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Área de Design no forum?

Mensagempor TuXiooo » 15 Mar 2020, 15:30

GMChina escreveu:Oi, tudo bom?

Só queria falar que eu achei esses gifs muito legais! HAHAHA <3

Obrigado <3 Em breve quando eu estiver de ferias no mês 10 me dedico mais ao fórum e faço um KIT para você !
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante