Ban?

FPSxGTI
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Jul 2014, 16:41

Ban?

Mensagempor FPSxGTI » 14 Dez 2019, 15:00

Qual a % de ban de uma pessoa escrever
"macaco" no chat sem falar o nick de alguém?
:P :D :) ;) :( :( :o :shock: :oops: :?: :!: :geek: :roll: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :arrow: :cry:

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: Ban?

Mensagempor chupakill » 14 Dez 2019, 15:08

FPSxGTI escreveu:Qual a % de ban de uma pessoa escrever
"macaco" no chat sem falar o nick de alguém?


Assuntos sobre banimento e ofensa são apenas no suporte creio eu. Respondendo sua pergunta acho que a porcentagem é de quase 0% pois não está se referindo a algum individuo.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ban?

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2019, 19:51

FPSxGTI escreveu:Qual a % de ban de uma pessoa escrever "macaco" no chat sem falar o nick de alguém?

Como informado pelo chupakill é impossível responder sua pergunta de maneira concreta sem que seja enviado ao Suporte o vídeo de denúncia contendo a suposta ofensa/racismo. Somente após criteriosa análise por parte da equipe de GMs é que se pode determinar se a situação é passível ou não de punição.

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Ban?

Mensagempor gabryelzin » 15 Dez 2019, 09:13

LightShark escreveu:Como informado pelo chupakill é impossível responder sua pergunta de maneira concreta sem que seja enviado ao Suporte o vídeo de denúncia contendo a suposta ofensa/racismo. Somente após criteriosa análise por parte da equipe de GMs é que se pode determinar se a situação é passível ou não de punição.


Prezado LighShark;
já comentei em outro tópico que me propunha a gravar alguns videos, demonstrando anti-jogo, ofensas, racismo e uso de Programas.
Havia comentado que não estava surtindo efeito, pois os usuários abriam voto apenas porque "tomaram" uma bala ou uma "arcada".
como me explicou, após as mudanças das regras, o jogador teria que ser efetivamente expulso do jogo para que houvesse punição.

OK. eu então comecei a filtrar os videos e enviei apenas videos onde eu acabava sendo expulso do jogo. Porém não houve punição também.
Estou com muitos videos postados e outros que estão aqui guardados, pois acabamos perdendo aquele "pique" de tentar ajudar.
Sugiro, meu estimado moderador, que seja revisto também, no suporte uma forma de interagir ou pelo menos manter o jogador/denunciante informado de como está seu ticket, pois após a leitura de vocês, o ticket é simplesmente fechado, não tendo a opção de responder ou perguntar mais nada. Creio que uma das formas mais bacanas, seria um resposta onde vocês diriam se a denúncia foi aceita, se não foi aceita, se foi parcialmente aceita, porque não foi aceita, explicar talvez as regras e mudanças de regras. E uma opção para poder responder também, porque assim fica muito "fria" essa relação
Estamos vendo também que o PB está "de cabeça para baixo". estamos vendo, como nunca vimos, umas das piores inversões de valores da história do jogo:
São Hacker´s que entram na sala de anti-kike, saem matando geral e ainda temos que ouvir que somos "noob´s", "conta-comprada", "Easy", "full-cash de Mer...." entre outros, mesmo que isso não seja novidade, de um tempo para cá está raro não econtrar com essas pessoas, digo... está cada vez pior, tem partidas que entram 5/6/7 em uma sala com 16...;
Virou Rotina também ofensas raciais. Porém os jogadores se sentem livres para fazer isso, pois NÃO HÁ PUNIÇÃO. eu mesmo já enviei 02 Ticket´s e não houve resposta. uma delas foi por print, pois nem sempre estamos gravando a partida nem temos bola de cristal para começar a gravar na hora da ofensa e isso dificulta a punição. (Tichket`s #AOL-100-63941 e #LIJ-234-55420)
Não Obstante, ainda temos contas de transmissão entrando em partidas e salas para, em uma tentativa de intimidar os jogadores menos informados, quererem para si salas baixas (o que acho uma coisa sem sentido essa coisa de "sala baixa") ou porque o jogador levou uma balinha ou foi expulso da sala, ele retorna com sua continha de transmissão e diz que é GM.
São Jogadores também Mal-intecionados que se aproveitam da situação, Abrem voto por qualquer motivo, creio que essa nova regra de não punir os usuários simplesmente por não abrir vote deveria ser revista, repensada e aplicada com rigor, pois quando o jogador sabe que estamos gravando, diminui sensivelmente as votações, porém, basta jogar normalmente, sem contas para gravar e poder visualizar quem abriu o vote, o Show de votações é excessivo e chato, pois sempre somos kikados e os jogadores sabem disso, tanto que agora, eles abrem voto, não dizem nada, ou quando dizem é muitas vezes mentira, por exemplo: o cara toma um maskill de arco explosivo, fica com raivinha, abre voto sem falar nada. digita no chat: "hack" ou algo parecido e muitas vezes, os próprios jogadores, como em um efeito manada, onde os bois apenas seguem os outros, votam por expulsar apenas pq o cara escreveu isso, nem sabe o que está acontecendo; Sem contar que já tirei muitas print´s de jogadores que chegam ao Absurdo de dizer: "prefiro jogar com hack do que jogar com Arco ou Jogar com Full-cash" ou então quando pedimos para expulsar o hack, o cara vira e fala: "você está de arco. não tem moral. Xiu."
Eu separei alguns Ticket´s aqui, prezado LighShark para que, SE POSSIVEL, avalie e me diga se há algo errado com os videos enviados:
(Eu tenho mais de 100 Videos ainda não enviados, mas... se for para enviar e não ter sucesso, não compensa o trabalho)

#BUG-203-18437 - Expulso por usar arco;
#HML-182-84216 - Expulso por usar arco;
#UUR-726-18894 - Expulso por usar arco;
#NDN-141-75015 - Expulso por usar arco;
#AOL-100-63941 e #LIJ-234-55420 - Racismo;
#WEN-466-72351 - Anti-kike na sala;
#ICF-294-21565 - Uso de Programas Ilegais

Isso é apenas um pedido de ajuda para que me diga se há algo errado, como corrigir para que as denúncias tenham efeito, pois está um pouco complicado.. tem hack se criando já dentro do PB... Tem Hack que já está mais famoso que Vett, 400Kg,... chega no cúmulo do cara entrar na sala e gente já dizer.... ixi... esse hack. ou seja, já estamos decorando os nomes deles. caso inédito nos novos tempos.
Por favor, ajude e qualquer coisa estou a disposição.
Muito Obrigado e desculpe pelo texto um pouco longo, mas é pouco ainda pelo tanto que eu tenho para falar ;)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ban?

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2019, 11:41

gabryelzin escreveu:Muito Obrigado e desculpe pelo texto um pouco longo

De fato, eu teria que ficar algumas horas escrevendo aqui para tentar responder a tudo isso, e é totalmente inviável, vou tentar responder o mais resumidamente possível.

gabryelzin escreveu:Porém não houve punição também.
Sugiro que seja revisto também no suporte uma forma de interagir ou pelo menos manter o jogador/denunciante informado de como está seu ticket

Se um ticket for fechado como resolvido e você considerar que não houve uma solução efetiva para o caso, basta abrir outro ticket, informar o código daquele fechado e solicitar maiores informações sobre o mesmo. Você já foi informado de como são feitas as análises das denúncias. Uma denúncia enviada dia 12 pode ser analisada somente vários e vários dias após o envio, dependendo da demanda do Suporte.

gabryelzin escreveu:Virou Rotina também ofensas raciais. Porém os jogadores se sentem livres para fazer isso, pois NÃO HÁ PUNIÇÃO.

Entre o dia 02/12 e o dia 13/12 tivemos oito punições Grade X aplicadas por racismo, inclusive uma em um Marechal. Se detectada infração com contexto e de forma clara, a punição é aplicada SIM, estimado usuário.

gabryelzin escreveu:creio que essa nova regra de não punir os usuários simplesmente por não abrir vote deveria ser revista

A mudanças aplicadas recentemente nas regras do jogo foram exaustivamente analisadas de forma não punir jogadores inocentes e não aplicar punições severas demais para pequenos erros, por vezes justificáveis. Não temos nenhuma previsão para uma nova mudança de regras. Contudo, você pode enviar toda e qualquer sugestão, independente da extensão do texto, via Suporte. O fórum é um local para discussão de assuntos entre a comunidade. Se você deseja contato direto com a equipe Point Blank, a plataforma correta é o Suporte.

gabryelzin escreveu:fica com raivinha, abre voto sem falar nada. digita no chat: "hack" ou algo parecido e muitas vezes, os próprios jogadores, como em um efeito manada, onde os bois apenas seguem os outros, votam por expulsar apenas pq o cara escreveu isso, nem sabe o que está acontecendo

Você passa por isso, eu passo por isso, os membros do meu clã passam por isso, os colegas de line que jogam comigo no discord passam por isso, meus amigos da equipe de Moderadores passam por isso, enfim, não é uma exclusividade sua. Tanto nós da Moderação quanto diversos usuários enviamos frequentemente ao Suporte sugestões para melhorias na ferramenta vote-kick. As sugestões são filtradas pela equipe de GMs e aquelas que venham a possuir viabilidade de aplicação são repassadas à desenvolvedora.
Agora implantar ou não as modificações é algo de domínio apenas da desenvolvedora, foge totalmente da alçada da Ongame.
Em uma ocasião de expulsão onde não foi feita nenhuma menção de votação no chat da partida, o que fazer? Punir todas as outras 15 contas presentes na sala? Se você possui sugestões de melhorias para a ferramenta vote-kick ou para qualquer outro aspecto do jogo, sinta-se à vontade para envia-las para a nossa equipe via Suporte. O fórum é primordialmente um local para discussões entre os membros da comunidade, entre os usuários. Se você deseja contato direto com a equipe Point Blank, a plataforma correta a ser utilizada é o Suporte.

gabryelzin escreveu:Não Obstante, ainda temos contas de transmissão entrando em partidas e salas para, em uma tentativa de intimidar os jogadores menos informados, quererem para si salas baixas ou porque o jogador levou uma balinha ou foi expulso da sala, ele retorna com sua continha de transmissão e diz que é GM.

Como para qualquer outra infração, basta gravar esse tipo de conduta da conta de transmissão e enviar uma denúncia ao Suporte. As medidas cabíveis com toda certeza serão tomadas: https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=185341

gabryelzin escreveu:SE POSSIVEL, avalie e me diga se há algo errado
Isso é apenas um pedido de ajuda para que me diga se há algo errado, como corrigir para que as denúncias tenham efeito

Primeiramente eu sou Moderador, não sou GM. Eu não tenho autoridade e nem é uma de minhas atribuições analisar denúncias.
No mais, como já informado anteriormente, caso alguma de suas denúncias não tenha surtido punição e o ticket tenha sido fechado como resolvido, você tem total liberdade para enviar um novo ticket solicitando esclarecimentos sobre o ticket anterior. Casos envolvendo denúncias são tratados única e tão somente via Suporte.

Espero ter esclarecido o máximo possível todos os pontos.

Lamentamos os transtornos e agradecemos a compreensão.

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Ban?

Mensagempor gabryelzin » 15 Dez 2019, 12:21

LightShark escreveu:Espero ter esclarecido o máximo possível todos os pontos.

Lamentamos os transtornos e agradecemos a compreensão.


ah sim. está esclarecido sim. na verdade tudo isso nós até sabemos. é que tem hora que dá vontade de pegar uma marreta e jogar no monitor de tanta raiva, aí a gente tem que colocar para fora para acalmar :D

mas agradeço a atenção. quanto aos ticket´s, não seria ajuda para punir. seria uma ajuda para assistir os videos e dizer o que você mudaria.

mas muito obrigado.

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Ban?

Mensagempor gabryelzin » 15 Dez 2019, 12:29

em tempo também.......

Por favor, peçam para corrigir o erro/bug dos macros (Alt+1...)

não aquento mais toda hora que inicio o PB ter que escrever tudo novamente..... faz tempo já que está assim :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ban?

Mensagempor LightShark » 15 Dez 2019, 12:43

gabryelzin escreveu:Por favor, peçam para corrigir o erro/bug dos macros (Alt+1...)

Me parece que agora há um limite de caracteres que podem ficar salvos, se você ultrapassar esse limite o Jogo não salva.
Vou verificar com a equipe e retorno aqui ao tópico!

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

Re: Ban?

Mensagempor gabryelzin » 28 Dez 2019, 20:32

LightShark escreveu:...

já enviei o ticket
Editado pela última vez por LightShark em 29 Dez 2019, 01:30, em um total de 2 vezes.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ban?

Mensagempor LightShark » 29 Dez 2019, 02:03

gabryelzin escreveu:já enviei o ticket

Se você já enviou o ticket solicitando a reanálise da punição, basta aguardar o atendimento.
Qualquer relato que compreenda denúncia ou reanálise não é permitido em nosso fórum, de acordo com as regras.

Orientado. Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes