Ajuda com titularidade de conta.

wynnirs
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2019, 22:06

Ajuda com titularidade de conta.

Mensagempor wynnirs » 08 Nov 2019, 22:28

Olá, me chamo Wallace e sou o proprietário desta conta (eu que a criei, quando criança, e joguei nela durante uns 4 anos).
Com o passar do tempo, perdi o interesse pelo jogo. Confiei a conta a um amigo e este, por sua vez, ficou jogando nela (eu acho).
Me lembro que upei a conta até Primeiro-Tenente e, agora, ao entrar nela, percebo que ela está numa patente inferior à qual deixei quando emprestei. Não sei o porquê disso, tendo em vista que, ao consultar o histórico de punições da conta, não encontrei nada.

Quando criei a conta, coloquei um email inexistente (ou existente, mas que não pertence a mim) e, portanto, fica difícil recuperar a conta
diante dessa condição. Não obstante, o email que coloquei é análogo ao meu email original e tem a ver com meu nome completo do RG, caso isso dê peso à afirmativa de que a conta é minha. Além disso, o login é o meu apelido de infância, caso isso também agregue confiabilidade à afirmativa de que eu sou o real proprietário da conta.
Não me lembro porque não coloquei meu email original (eu tinha 11 anos quando a criei). Além disso, a data de nascimento que consta na conta não é a minha original pois, para mim, na época que a criei, se pusesse minha data de nascimento original eu não conseguiria jogar.

Gostaria de, mui respeitosamente, solicitar ajuda da equipe Ongame na recuperação desta conta, se for possível.
Deixo, aqui, meu email para contatos e maiores esclarecimentos: @editado (o email da conta é @editado, bem análogo ao meu email original, mas, que não me pertence)
Editado pela última vez por LightShark em 09 Nov 2019, 11:06, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição de dados do usuário.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ajuda com titularidade de conta.

Mensagempor LightShark » 09 Nov 2019, 11:08

wynnirs escreveu:Gostaria de, mui respeitosamente, solicitar ajuda da equipe Ongame na recuperação desta conta

Olá wynnirs, bom dia.

Casos que envolvem recuperação de contas são tratados exclusivamente via Suporte, amigo. Aqui pelo fórum não é possível auxilia-lo quanto a isso.

Por gentileza, entre em contato com o Suporte e relate a situação em seu ticket.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 42 visitantes