Desculpas para o lag?

lefeton
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2015, 11:58

Desculpas para o lag?

Mensagempor lefeton » 16 Set 2019, 13:47

Boa tarde, sou um player antigo desse jogo. Quando digo antigo, digo da época em que quem comprava l11 tinha a melhor sniper do jogo nas mãos, mas isso não vem ao caso. O comentário que venho fazer, é bem ''triste'', e gera polêmica tanto aqui, quanto dentro do game, mas... Até quando a Ongame vai usar as configurações dos PC's dos players para usar de desculpa pela falta de otimização. Antes de falar qualquer coisa, eu já sei que a ONGAME não é a desenvolvedora do jogo, e sim a Zepetto. Porém, em uma pesquisa rápida que fiz, percebi que dentro dos outros PB's não haviam os mesmos problemas que a maioria dos players estão enfrentando. Até por que, a ongame é responsável sim por partes gráficas do jogo. A final de contas, estamos falando da versão BR do game. Enfim... Vou usar meu caso de exemplo. Possuo um notebook gaming da Dell, onde as configurações estão bem acima das solicitadas dentro do site para rodar o jogo no ultra (se trata de um i7 6° Geração, com 8GB de Ram DDR3, uma placa de video GTX960 de 4GB, o Jogo está dentro de um SSD M2 1,5Gb/s de processamento) e ainda assim, tenho meus problemas com salas 6x6 ou mais. Antes de pedirem um relatório completo do meu PC, saibam que tenho todos os drivers atualizados, e meu windows (10 pro) também está atualizado. Rodo games muito superiores como, GTA V (ULTRA), Assassins's Creed Od (HIGH), Rainbow 6 (Ultra), inclusive The Witcher 3 (MÉDIO) sem problemas. Todos esses games acima de 75FPS, sem quedas pra menos. Como é possível um game como o POINT BLANK cair para 45FPS (MINHA CONFIGURAÇÃO JÁ ESTA PARA 60Hz) simplesmente por que tem mais de 12 players em uma sala? Eu só quero entender isso, mais nada.

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Desculpas para o lag?

Mensagempor TuXiooo » 16 Set 2019, 14:25

Olá,

Uso um notebook Intel Core i7-8550U, 8GB RAM (4GB soldado + 4GB slot DDR4 2133MHz) , 1TB, Windows 10 Home.
E com uma NVIDIA GeForce MX150 2GB Superior ao desempenho da sua e sei bem oque você esta dizendo, comigo ocorre o mesmo somente com o game do pb...

Ja tentei varias forma de otimização de pc, alterar configurações de desempenho no painel de controle nvidia varias configuração de alto desempenho por lá conforme vi em alguns tópicos aqui no forum e na internet . Alterar resolução e até deixando no alto ou baixo engraçado que o FPS fica o mesmo. sempre nessa media lagado conforme sala lota!

Monitore seu jogo com MSI Afterburner e perceba que o jogo acaba usando um porcentagem muito baixa do uso da GPU e da CPU Coisa de nen 30% com CPU e nen 15% de GPU.


Bom nossa solução é apenas enviar ao suporte da ongame e esperar uma medida de otimização, como dito o problema que ocorre em casos como nosso são a mal otimização do game sobre o uso da GPU e CPU ... (Como enviar suporte corretamente confira no tópico )

viewtopic.php?f=4&t=184708
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

lefeton
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2015, 11:58

Re: Desculpas para o lag?

Mensagempor lefeton » 16 Set 2019, 14:26

TuXiooo escreveu:Olá,

Uso um notebook Intel Core i7-8550U, 8GB RAM (4GB soldado + 4GB slot DDR4 2133MHz) , 1TB, Windows 10 Home.
E com uma NVIDIA GeForce MX150 2GB Superior ao desempenho da sua e sei bem oque você esta dizendo, comigo ocorre o mesmo somente com o game do pb...

Ja tentei varias forma de otimização de pc, alterar configurações de desempenho no painel de controle nvidia varias configuração de alto desempenho por lá conforme vi em alguns tópicos aqui no forum e na internet . Alterar resolução e até deixando no alto ou baixo engraçado que o FPS fica o mesmo. sempre nessa media lagado conforme sala lota!

Monitore seu jogo com MSI Afterburner e perceba que o jogo acaba usando um porcentagem muito baixa do uso da GPU e da CPU Coisa de nen 30% com CPU e nen 15% de GPU.


Bom nossa solução é apenas enviar ao suporte da ongame e esperar uma medida de otimização, como dito o problema que ocorre em casos como nosso são a mal otimização do game sobre o uso da GPU e CPU ... (Como enviar suporte corretamente confira no tópico )

viewtopic.php?f=4&t=184708


Revoltante, sinceramente, né mano? Já fiz a otimização no GEFORCE EXPERIENCE, ele mesmo ajustou e colocou tudo no ULTRA. se nem a NVIDIA ta dando conta, onde será que está o problema? né? Rs...

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Desculpas para o lag?

Mensagempor TuXiooo » 16 Set 2019, 14:49

Talvez essa situação esteja apenas ocorrendo com notebooks , e infelizmente chateia muito... :(
Ressaltando mais o ocorrido, logo irei postar detalhadamente vários testes do que acontece no tópico referente para discussão de desempenho:
viewtopic.php?f=4&t=184708

Não esquece de enviar seus dados do seu caso para o SUPORTE , assim logo dão uma atenção para resolução da nossa situação e matamos os nob de montão :geek:
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

FatalWin017
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mar 2013, 21:51

Re: Desculpas para o lag?

Mensagempor FatalWin017 » 16 Set 2019, 14:50

Infelizmente nao é somente em notebook , tenho um i5 3ª geração . gtx 1050 ti 4 gb , 8 gb ram , e quando coloco pra jogar em 75 hz no 8x8 ou 6x6 o fps cai drasticamente, isso irrita bastante, ja foram criados diversos topicos sobre isso e nunca temos solução, um jogo tao gostoso de brincar juntos com a rapaziada e cheio de problemas por culpa de quem sera? cash carissimo jogo lotado de hacker e mt lag, qual sera o futuro do point blank?

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Desculpas para o lag?

Mensagempor TuXiooo » 16 Set 2019, 15:12

FatalWin017 escreveu:Infelizmente nao é somente em notebook , tenho um i5 3ª geração . gtx 1050 ti 4 gb , 8 gb ram , e quando coloco pra jogar em 75 hz no 8x8 ou 6x6 o fps cai drasticamente, isso irrita bastante, ja foram criados diversos topicos sobre isso e nunca temos solução, um jogo tao gostoso de brincar juntos com a rapaziada e cheio de problemas por culpa de quem sera? cash carissimo jogo lotado de hacker e mt lag, qual sera o futuro do point blank?


Bom eu tenho opinião diversa que o caso dos notebooks em questão do uso da GPU e CPU é diferente do desktop...
Pois Quando eu tinha um desktop com uma config extremamente inferior Intel Dual core e8600 e uma GT 710 de 2GB e memorias DDR2 667Mhz Eu rodava pb muito mais liso e sem lag com fps cravados ! Usava 75Hz também aquelas forçados pelo CRU. O uso da GPU e CPU eram normais !

Pode ser um gargalo da sua placa com esse i5 de 3 Geração, ou opção de uso de energia não estarem em alto desempenho quem sabe melhora ... Ajeite no painel de controle nvidia é uma dica !

Mas se acontece isto somente com o PB tem que verificar mesmo... Mande suporte detalhado como toóico que citei lá em cima !
Se for a mesma questão do uso baixo de GPU e CPU temos o mesmo problema !
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

criollo02
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2019, 18:47

Re: Desculpas para o lag?

Mensagempor criollo02 » 16 Set 2019, 18:58

Galera é o seguinte, tô vendo muito gente reclamando qm te gente lagada, moro no sítio minha net é so 10 megas, e cair pra dominó, jogo esse jogo de 2012 pra cá, parei uma tempo, ta cm 2 meses q comecei, más gente vamos pega leve, negócio de banir, pra qr isso pq n pedi pra melhorar o jogo pra da menos?
Só quero jogar, acho q essas pessoas q acabam passando por isso, so querem jogar!
:| :(

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Desculpas para o lag?

Mensagempor LightShark » 16 Set 2019, 19:14

lefeton escreveu:Boa tarde

FatalWin017 escreveu:Infelizmente nao é somente em notebook

criollo02 escreveu:muito gente reclamando qm te gente lagada

Reitero a importância do envio ao nosso Suporte das solicitações contidas no tópico indicado pelo TuXiooo.

Qualquer outra informação a respeito, peço, por gentileza, que continue a discussão por aquele tópico, assim mantemos nosso fórum mais organizado sem a criação de diversos tópicos sobre o mesmo assunto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: byeverton, Google [Bot] e 16 visitantes