GM´S e/ou MODERADORES UMA ATENÃO AQUI POR FAVOR

dogs
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2014, 16:31

GM´S e/ou MODERADORES UMA ATENÃO AQUI POR FAVOR

Mensagempor dogs » 12 Set 2019, 15:23

Notamos a boa vontade de vocês em atualizarem o anti-hack, o que realmente está deixando o jogo um pouco mais tranquilo.
mas já que se habilitaram a entrar nessa briga, façam o serviço completo:

Ao Atualizarem o Anti-hack, REINICIEM OS SERVIDORES DO PB. Porque após a atualização do mesmo e os sites ficarem inoperantes, apenas os novos usuários (pragas) não entrarão; Porém os que estão jogando já conectados, permanecem enchendo nosso saco. após o bloqueio ainda ficam uns 200 ou 300 usuários. Reiniciando os PB (Servidores), esses seres caem e consequentemente não poderão entrar mais com os programinhas.
talvez para não pegar ninguém desprevenido ou ter a reclamação... AH... Perdi meus gold´s.... coloquem um aviso geral dizendo:

Esse Servidor será reiniciado em 10 minutos (por exemplo.)

assim o trabalho fica melhor e mais completo.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: GM´S e/ou MODERADORES UMA ATENÃO AQUI POR FAVOR

Mensagempor RiiccoGG » 12 Set 2019, 15:57

dogs escreveu:Notamos a boa vontade de vocês em atualizarem o anti-hack

Olá,

Como respondido no outro tópico pelo Moderador LightShark, recomendamos o envio das sugestões também ao nosso Suporte, pois as sugestões postadas apenas aqui no fórum podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM´S e/ou MODERADORES UMA ATENÃO AQUI POR FAVOR

Mensagempor LightShark » 12 Set 2019, 19:18

dogs escreveu:após a atualização do mesmo e os sites ficarem inoperantes, apenas os novos usuários (pragas) não entrarão; Porém os que estão jogando já conectados, permanecem

A indicação do RiiccoGG a respeito do envio das sugestões também ao nosso Suporte é válida e muito importante para nós! ;)

Contudo, já tratando sobre a sua sugestão, seria tecnicamente inviável, pois diversos testes já estão em andamento para que o Xigncode seja atualizado muitas (muitas mesmo!) vezes por dia. Além disso, notamos que mesmo os trapaceiros (para não usar outro termo) que já estavam conectados, começam a "levar DC" algum tempo após a atualização do Xigncode.

Vamos que vamos! Seguindo sempre em busca do nosso #JogoLimpo 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes