LAG INSUPORTÁVEL

allansty
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2018, 21:47

LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor allansty » 07 Set 2019, 09:51

Desde as ultimas atualizações o pb esta extremamente mal otimizado rodando a 57 fps numa gtx 750 ti e i5 3570 ja usei o pb fix e nem isso resolve o lag impede voce de jogar o seu CF tranquilo e isso só está acabando com o game! FAZ ALGUMA COISA ONGAME

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor LightShark » 07 Set 2019, 13:50

allansty escreveu:Desde as ultimas atualizações o pb esta extremamente mal otimizado

Envie alguns dados ao nosso Suporte para que o caso possa ser analisado:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Preencha corretamente os campos do cabeçalho do ticket.

No título de seu ticket escreva: Problema com Lag.

Na mensagem, insira as seguintes informações:

1. Baixe e instale o software Speccy: ( https://www.ccleaner.com/speccy/download/standard )
-> Execute e aguarde alguns instantes enquanto as informações são geradas.
-> Clique em ''File'' e, em seguida, na opção ''Save as Text file...''
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace.
-> Poste o link do arquivo na mensagem do ticket.

2. Informações detalhadas do Sistema.:
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite msinfo32 e pressione Enter.
-> Faça uma screenshot da caixa contendo as informações exibidas. (maximize a caixa para que todas as informações sejam exibidas)
-> Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem como o imgur
-> Poste o link da screenshot na mensagem do ticket.

3. Versão/compilação da build instalada no sistema.:
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite winver e pressione Enter.
-> Faça uma screenshot da caixa contendo as informações exibidas.
-> Faça o upload da screenshot em um site de hospedagem como o imgur
-> Poste o link da screenshot na mensagem do ticket.

4. Gere o relatório DxDiag contendo informações de hardware e sistema de sua máquina
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite dxdiag e pressione Enter.
-> Clique na opção ''Salvar Informações...'' para gerar um arquivo em formato de texto.
-> Salve o arquivo em sua área de trabalho.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace.
-> Poste o link do relatório DxDiag na mensagem do ticket.

5. Envie o relatório de seu Traceroute.
-> No campo de busca do Windows, digite cmd.
-> Clique com o botão direito do mouse em cmd e clique em Executar como administrador.
-> Após o Prompt de comando ser aberto, digite o comando tracert ongame.net > c:\tracert.txt e pressione Enter.
-> Espere até o Traceroute ser completado (pode demorar alguns minutos). Isso cria um arquivo no seu drive C: chamado tracert.txt.
-> Faça o upload do arquivo em um site de hospedagem como o sendspace
-> Poste o link do tracert.txt na mensagem do ticket.

6. Envie algumas screenshots dos processos que costumam rodar em sua máquina enquanto você Joga.
-> Pressione em seu teclado as teclas Windows+R e abra o menu Executar.
-> Digite taskmgr e pressione Enter.
-> O Gerenciador de Tarefas será aberto.
-> Clique na aba "Processos" e faça screenshots (prints) de todos os processos que estão rodando em sua máquina. (maximize a janela do Gerenciador de Tarefas para que todos os processos sejam exibidos)
-> Faça o upload das screenshots em um site de hospedagem como o imgur
-> Poste o link das screenshots na mensagem do ticket.

6. Se possível, um vídeo demonstrando o problema.
-> Grave um vídeo, em boa qualidade, preferencialmente em 720p HD, demonstrando o momento em que problema acontece.
-> Faça o upload do vídeo no YouTube.
-> Poste o link do vídeo na mensagem do ticket.

Nossa equipe utilizará essas informações para tentar auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor GABRIEL342 » 07 Set 2019, 19:44

vcs fala isso mais ate o vett ta com leg e ele tem um pb top tem ves q ele joga com 90 de fps 8x8
sendo q antes ele jogava com 180 a 160 de fps

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor LightShark » 07 Set 2019, 21:57

GABRIEL342 escreveu:vcs fala isso mais ate o vett ta com leg

A equipe não está negando os problemas com lag e quedas de fps, prezado.

Estamos coletando o máximo de informações possíveis para termos dados suficientes para repassar para a desenvolvedora.

Contamos muito com a ajuda dos usuários para isso.

Agradecemos a compreensão.

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor yGoi » 07 Set 2019, 23:45

LightShark escreveu:
GABRIEL342 escreveu:vcs fala isso mais ate o vett ta com leg

A equipe não está negando os problemas com lag e quedas de fps, prezado.

Estamos coletando o máximo de informações possíveis para termos dados suficientes para repassar para a desenvolvedora.

Contamos muito com a ajuda dos usuários para isso.

Agradecemos a compreensão.


Me desculpe, mas nesse ponto tenho que discordar.

Eu perdi 30 minutos para providenciar todas as informações solicitadas e enviar para o suporte.

Pelas respostas no ticket, a equipe acredita que o problema não esta no jogo, e sim nos computadores dos jogadores.

Eu citei que alguns youtubers(Vett e Maligny) tem reclamado muito do lag no jogo, e essa foi a resposta:

Imagem

Ironicamente, um dia antes da resposta, o Vett postou esse vídeo:



Para quem não assistiu, e não vai assistir, ele simplesmente espera a maioria dos jogadores morrerem (quanto menos jogadores, maior o FPS) para poder jogar sem LAG. No vídeo ele é irônico/sarcástico, dizendo que no ponto B do mapa Luxville, tem uma caixa em que é possível "carregar o FPS".

Caso tenha curiosidade, posso lhe mostrar toda a "discussão" no meu ticket. Tenho certeza que se você visse não pediria incasavelmente para a comunidade enviar seu relatório.

HELOFIVE
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2013, 13:01

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor HELOFIVE » 08 Set 2019, 01:19

o uso do meu processador chega a 100 por cento e o da placa de video nem a 15 .E e so no point blank por que isso acontece ???sem aplicativos abertos so o pb rodando e o fps em 75??

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor GABRIEL342 » 08 Set 2019, 05:41

assista apartir do 6;29 quando o jogo fika 8x8

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor GABRIEL342 » 08 Set 2019, 11:54

nao da nem pra joga modo deathmath 8x8 e vcs ai da ongame fala q nao tem nada de leg e so espera os outros morre pra ir pra cima como assim jogo lagado meu pc tem todas as recomendaçoes minimas e um pouco mais e msm assim jógo com tudo os grafico no minimo 70,60 de fps sendo q antes lá em 2016 jogava no msm pc com 130 a 110 fps com tudo no medio vcs ai nao resolve nada e fica so lançando skin de arma e tals quando o verdadeiro problema nao resolve isso tirando os hack que eu sei q sempre vai ter mais a otmizaçao slk ongame to desapontado com vcs ante vcs era muito melhor voltei ajoga pensando q o jogo estaria legal mais o leg e muito ate coloquei cash e nao foi pouco nao pra o jogo ta lagado assim pff ajudo os jogadores esquece um pouco o dinheiro sem jogadores nao tem dinheiro ou vcs acha q o pb vai viver de youtuber/pro players ???

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor LightShark » 08 Set 2019, 12:18

yGoi escreveu:Tenho certeza que se você visse não pediria incasavelmente para a comunidade enviar seu relatório.

HELOFIVE escreveu:so o pb rodando e o fps em 75?

Vamos continuar solicitando o envio dos dados sim.

Lamentamos muito que no seu caso nenhum procedimento tenha surtido efeito, entretanto, isso não significa que a equipe não obteve sucesso em nenhum auxilio aos usuários que enviaram seus respectivos dados.

Quanto aos vídeos dos youtubers, repassarei para a equipe e, se necessário, a equipe contatará os mesmos para obter maiores informações.

Reitero: Em nenhum momento a equipe nega a possibilidade de falhas na otimização gráfica do Jogo e a coleta de dados se faz necessária para um possível envio de report à desenvolvedora.

Como você relata que não foi possível obter nenhum tipo de melhora, lamentamos que não esteja conseguindo jogar de maneira adequada e esperamos quem isso possa ser solucionado o quanto antes.

Agradecemos mais uma vez o envio dos dados solicitados.

HELOFIVE
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2013, 13:01

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor HELOFIVE » 10 Set 2019, 00:24

ja coloquei placa de video pra nao dar lag e agora o jogo so usa o processador que chega a 100% e trava tudo,mais qualidade e menos skin de armas, por isso o pb vai de mal a pior

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor Nyong » 10 Set 2019, 13:15

HELOFIVE escreveu:ja coloquei placa de video pra nao dar lag e agora o jogo so usa o processador que chega a 100% e trava tudo,mais qualidade e menos skin de armas, por isso o pb vai de mal a pior


Hey,

Se o uso do seu processador está atingindo os 100% em jogos, o problema pode estar relacionado ao uso excessivo de processamento por recursos/aplicativos do sistema operacional ou superaquecimento dos componentes de hardware (Processador/Placa de vídeo).

Outro fator é que seu processador está sobrecarregando com operações de processamento gráfico, causando gargalos e quedas de desempenho no jogo.
Se você está utilizando um processador antigo com poucos núcleos físicos/lógicos (threads) e uma placa de vídeo mais recente, essa pode ser a causa.

Nos informe as configurações de hardware que está utilizando para analisarmos.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

fly123
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2018, 07:54

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor fly123 » 10 Set 2019, 14:50

Muitos usuários dentro do jogo continuam reclamando do lag. A queda de FPS é notável e ainda não obtivemos sequer uma nota emitida pelos responsáveis. Dizer que o problema é o equipamento do jogador já não é mais o suficiente. Esperamos atenciosamente por reparos. Obrigado.

danilogamerpb
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2018, 21:13

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor danilogamerpb » 10 Set 2019, 15:41

Olá, comprei meu PC hoje, com as seguintes configurações:

Processador: Intel Core i3-8100 CPU @3.60ghz
RAM: 8gb DDR4 2400mhz
SSD: 240GB
Placa de Vídeo (integrada): Intel UHD 630 4gb
Sistema Operacional: Windows 10 PRO 64 bits

o jogo fica 77 fps cravado, mas, com sensação de muito lag, já fiz de tudo, os drivers estão na versão mais recente!

queria colocar o Windows 7, mas devido ao processador ser mais moderno, ele não possui suporte para windows 7, apenas para o 10, gostaria de saber o que posso fazer para resolver isso, gastei muito só pra jogar PB e acabei me decepcionando...

AGUARDO RESPOSTA! :)

HELOFIVE
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2013, 13:01

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor HELOFIVE » 10 Set 2019, 22:04

Amigo MOD só acontece isso com o point blank rodo no meu pc e nao venha me dizer que e o processador ou recursos, só o pb rodando, nao sou tao leigo assim , pois meu pc tem mais que os requesitos para rodar o game, o fps fica em 75 cravado e o lag e visivel , e só acontece isso com o pb, nao sou só eu que estou reclamando até yotubers estao com o mesmo problema inclusive o vett ,que tem um pc hard ,parem de inventar desculpas e melhorem o jogo, nao fiquem pondo defeito nas maquinas dos players ,e vcs estao cientes dos problemas que o jogo anda tendo, antigamente jogava com um pc sem placa de video e com um processador podre e rodava de boa ,em vez de melhorar so ta decaindo ,tinha deixado de jogar agora voltei, pensando que avia melhorado e esta cada vez pior.

fly123
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2018, 07:54

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor fly123 » 10 Set 2019, 23:45

Sobre o uso da RAM no PB, é concordo extremamente com os comentários acima á respeito disso. Tenho 8 Gigas de RAM e o PB puxa 90% dela e no meio da partida 100%.
Não sei quais são os problemas ao certo, só sei que algum tempo atrás o PB rodava muito bem em muitos computadores. Agora parece que muitos problemas estão surgindo. :cry: :?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes