Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Avatar do usuário
kingrm
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2017, 12:31

Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor kingrm » 06 Ago 2019, 01:38

por que mostra que foi "resolvido" sendo que não ta resolvido nada? Nenhum dos xitados mandado para o suporte banido! Nenhum foi para o (HS do GM) continuam lá todos...

Já tem vários tickets enviados e todos tem prova com vídeo deixando bem claro que o player usa programas ilegal, e todos os tickets do suporte mosta "Resolvido" e nenhum ta resolvido de verdade!

Parece que o único GM que realmente tá com um "Resolvido" sincero é o LightShark.. To quase pra desistir desse game. Se o Suporte de Denúncias for pra ser de enfeite, podiam tirar ele.

llwinnerll
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor llwinnerll » 06 Ago 2019, 05:52

Tbm não sei, desisti de gravar video, denuncia um que o cara ficava girando e dando HS, full HD, o GM disse que iria analisar , passou uma semana e nada, ai disse que até o final da ultima semana seria resolvido, até agora não foram banidos.

Eu não denuncio mais...

ryzen10
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2019, 07:45

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor ryzen10 » 06 Ago 2019, 07:54

Eu tbm véi parei de denunciar os nego xiter faz uns 3 meses já pq dava a msm coisa pra mim no suporte, Não perco mais meu tempo denunciando!
Já que a ongame não tá dando conta do recado, ou troca o anti-cheat ou fecha o jogo e pronto K7 :x :x
Meu dinheiro msm vcis não vão ver mais!
#LULALIVRE.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor LightShark » 06 Ago 2019, 15:27

kingrm escreveu:pNenhum dos xitados que tenho mandado para o suporte está banido! Nenhum foi para o (HS do GM)

llwinnerll escreveu:O GM disse que iria analisar, passou uma semana e nada

ryzen10 escreveu:Eu tbm véi parei de denunciar

Olá, prezados.

Então, primeiramente, deve-se observar se a denúncia cumpre os requisitos para ser considerada.
Para muitas situações, apenas screenshots não são válidas como prova. Por isso sempre recomendamos o envio de vídeos ao Suporte.
Para enviar um vídeo é necessário fazer o upload do mesmo no Youtube, marcando-o como "Não listado" e anexar o link do vídeo na mensagem do ticket de denúncia.

A qualidade de 720p HD, é a qualidade mínima exigida para que o vídeo possa ser analisado de forma clara e eficiente.

Para fazer uma gravação de uma infração, caso você vá utilizar o gravador nativo do Jogo e não possua placa de vídeo, recomendamos que seja usada a configuração 1024 x 768 - Alta Resolução, como demonstrado na screenshot abaixo. Dessa forma o vídeo ficará com a qualidade de 720p HD.

Imagem

No tópico indicado abaixo há alguns esclarecimentos sobre o tratamento dos tickets de denúncias:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=183589

Sendo assim, por vezes é possível que a conta seja banida e não apareça na lista de banimentos: https://pb.ongame.net/banimentos/1/data/?ref=header

De qualquer forma, você pode solicitar um esclarecimento sobre o motivo da não aplicação da punição à conta denunciada pelo próprio Suporte, criando outro ticket e citando a ID do seu ticket de denúncia.

Espero ter esclarecido da melhor forma possível.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor LightShark » 06 Ago 2019, 15:28

kingrm escreveu:Parece que o único GM que realmente tá com um "Resolvido" sincero é o LightShark

Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso, poderia ser mais claro a esse respeito, por gentileza?

Avatar do usuário
kingrm
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2017, 12:31

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor kingrm » 06 Ago 2019, 16:40

LightShark escreveu:Não entendi muito bem o que você quis dizer com isso, poderia ser mais claro a esse respeito, por gentileza?


Quero dizer que você é mais sincero e mais claro que os outro Gm's. é meio que um elogio pelo seu trabalho.

Avatar do usuário
kingrm
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Dez 2017, 12:31

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor kingrm » 06 Ago 2019, 16:49

LightShark escreveu:Então, primeiramente, deve-se observar se a denúncia cumpre os requisitos para ser considerada

Sim, eu ja fiz tudo isso e com um tempo aprendi como funçiona. mas mesmo assim nenhum dos xitados enviado ao suporte foram punidos... Ontem mesmo eu cruzei com alguns que eu mandei pro suporte a um mês atras

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor LightShark » 06 Ago 2019, 19:20

kingrm escreveu:Quero dizer que você é mais sincero e mais claro que os outro Gm's. é meio que um elogio pelo seu trabalho.

Ah sim, obrigado por esclarecer minha dúvida e muito obrigado pelo elogio :lol:

Mas então, o que ocorre é que eu sou Moderador, não sou GM hehehe.

Isso implica no fato de que (e falo em nome dos outros Moderadores também), não tenho uma "meta" de trabalho a ser executado por dia, pois o trabalho da equipe de Moderadores é voluntário.

Já os GMs tem um rol de atividades a serem executadas diariamente, para manter o atendimento dos usuários em dia e para manter tudo funcionando direitinho para nós. Por conta disso, às vezes pode parecer que os GMs não leram seu ticket ou não deram a atenção necessária, mas posso garantir que todos os tickets são atendidos exatamente com a mesma seriedade, atenção e respeito ao usuário.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Por que não ta banindo os Hack denúnciados no suporte ?

Mensagempor LightShark » 06 Ago 2019, 19:26

kingrm escreveu:
LightShark escreveu:Ontem mesmo eu cruzei com alguns que eu mandei pro suporte a um mês atras

Então, para averiguarmos denuncias que foram enviadas já há tanto tempo fica difícil :?

Mas então, considerando que o fato de o ticket ter sido atendido não significa que a conta denunciada foi banida imediatamente, pois às vezes a aplicação da punição leva um tempo maior ou menor dependendo do caso, vamos fazer assim:

De agora em diante, alguns dias após o atendimento do seu ticket de denuncia se você verificar que as contas que você denunciou não saíram na lista de banidos ou você se deparar com elas ainda dentro do Jogo, envie um novo ticket solicitando esclarecimentos sobre os motivos pelos quais as contas denunciadas por você não foram banidas. Tenho certeza de que a equipe de GMs poderá informá-lo corretamente sobre cada denuncia, amigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes