Hackers/Cheats

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Hackers/Cheats

Mensagempor marceloo000335 » 17 Jul 2019, 00:19

Abri esse tópico sem intenção de ofender ninguém da equipe Ongame ou qualquer jogador honesto do jogo.

Não estou pedindo ajuda ou querendo dar dicas para a Ongame, é uma empresa grande e sabem cuidar do seu próprio negocio, estou apenas expressando um ponto de vista.

Por que ainda tem tanto hacker no jogo? Quase 9 anos que esse jogo chegou na mão da Ongame e ainda não conseguiram uma solução para esse tipo de programa.
Eu sinceramente não faço ideia como a Ongame está tentando resolver isso, mas com certeza, se investir um pouco mais vai diminuir muito o uso desses programas no PB.

Vejo umas pessoas comemorando por ter entre 30 contas banidas por dia. Por que comemorar como se fosse uma vitória? O que adianta banir uma conta se o site é livre pra criar quantas contas quiser? Se um major é banido hoje ele volta com outra conta amanhã pra continuar estragando o jogo.
Longe de mim jogar toda a culpa na Ongame, sabemos que a maior parte da culpa são dos usuários e criadores desses programas. Conhecemos os sites mais famosos por criar esses programas (eles até fazem questão de se divulgarem no jogo), então por que não correr atrás da fonte ao invés de ta se preocupando com coisas pequenas? Vamos lembrar do que a Ongame fez com a HaxReborn, aquilo sim foi um motivo de comemorar uma vitória!

A HaxReborn foi era um site que trazia programas ilegais ao jogo, e a Ongame conseguiu fazer com que a justiça removesse o site deles do ar. Na época eu acredito que eles eram o maior site de Cheat para PB.

Enfim, por quais motivos não fazem isso de novo? A Ongame disse em uma nota publicada uns anos atrás após essa vitória:
''A Ongame continuará procurando, bloqueando e até mesmo processando sites de programas ilegais. Tudo para cuidar do bem estar de seus usuários e não deixar que nada atrapalhe seu momento de diversão.''

Mas cade os resultados? A BRCheats ainda está ativa e ainda se beneficiando dos seus usuários com fins lucrativos. Isso talvez não se encaixaria no Art 184 ''violação de direito autoral'' por se apenas uma ferramenta. Mas temos o Art 171.''Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:''. Talvez não seja importante para o direito penal, mas talvez conseguissem ao menos tirar o site do ar fazendo com que nunca voltem.

O que falta para derrubar esses sites? O que aconteceu com o Dr. Helio Tadeu depois da primeira vitória?

A Ongame com certeza tem vantagem contra isso! A desunião dos jogadores infelizmente é grande, mas tem muita gente que ama o jogo e a esta disposta a ajudar.

Já deixando claro que não quero abrir um ticket no suporte. Mas espero que de espontânea vontade um administrador/ gamemaster/moderador expresse sua opinião ou fale pela equipe

.
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

deeg
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2019, 18:54

Re: Hackers/Cheats

Mensagempor deeg » 17 Jul 2019, 06:47

O máximo que eles vão fazer é te mandar mensagens automáticas.
Eles dão ban por qualquer motivo besta, mas cadê ban por hack? Nenhum, se tiver é porque alguém hackeaou a conta do dono e meteu o louco de hack.
Easy anti-cheater não seria uma boa?
https://www.easy.ac/pt-br/

FunherNZH
Sargento
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jul 2016, 19:00

Re: Hackers/Cheats

Mensagempor FunherNZH » 18 Jul 2019, 22:02

do jeito que está é melhor o jogo ficar sem ant hack , pq nesse ai passa tudo

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Re: Hackers/Cheats

Mensagempor marceloo000335 » 18 Jul 2019, 22:08

deeg escreveu: Easy anti-cheater não seria uma boa?
https://www.easy.ac/pt-br/
Com certeza seria melhor que o atual!
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Re: Hackers/Cheats

Mensagempor marceloo000335 » 18 Jul 2019, 22:11

FunherNZH escreveu:do jeito que está é melhor o jogo ficar sem ant hack , pq nesse ai passa tudo


kkkkkk é verdade, economiza o dinheiro do ant cheat e abaixa o valor do cash! kkkk
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

frgthy
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Ago 2016, 22:00

Re: Hackers/Cheats

Mensagempor frgthy » 19 Jul 2019, 12:21

apoio totalmente essa sua iniciativa de escrever esse texto os hackers estão ficando cada vez mais cara de pau e escrotos nem mais em live eles respeitam usam e acham que nos players não desconfiamos deles,pessoas toscas que se enganam e um programa que faz as acoes não elas... apoio o banimento por ip e a denuncia de sites de hacker para a policia especializada no assunto, outra maneira seria se um jogador fosse banido do jogo por motivos ilegais se ele quisesse voltar teria que pagar uma taxa em dinheiro pra fazer outra conta....pois coloco cash jogo legal e nao aceito bandidos atrapalharem o jogo de pessoas honestas, fica o meu apoio as pessoas que se revoltam contra os hackers e jogam limpo. ONGAME tome uma atitude pois senão cada vez mais ira perder jogadores nesse jogo que admiramos

Avatar do usuário
marceloo000335
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Nov 2013, 19:08
Contato:

Re: Hackers/Cheats

Mensagempor marceloo000335 » 22 Jul 2019, 19:04

frgthy escreveu:apoio o banimento por ip e a denuncia de sites de hacker para a policia especializada no assunto, outra maneira seria se um jogador fosse banido do jogo por motivos ilegais se ele quisesse voltar teria que pagar uma taxa em dinheiro pra fazer outra conta...


Eu sou totalmente a favor de banimento por IP, mas tem que ser eterna, sem possibilidade de pagar pra poder jogar. Usou hacker? não joga mais, se foi criminado justamente, PROVE.
Imagem
Break the locks, let go of the chains, live life as it is. Not as society forces you.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes