DC toda hora sem motivos!

yciberhero
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:59

DC toda hora sem motivos!

Mensagempor yciberhero » 10 Fev 2019, 22:38

Ola Meu nome é igor, estou com problemas no pb, sobre desconectando do servidor do pb, to la de boas jogando ai do nada, todo mundo fica parado e so eu me mexo no mapa, ai ja sei, ''vou tomar dc'' ai um tempo depois aparece na tela que eu fui desconectado, dou ''ok'' e o jogo fecha, e a internet nao caiu nem nada, nao tem sentido isso acontecer! so o pb que da isso cmg outros jogos que eu jogo funcionam normalmente......

Nick> YciberHero

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC toda hora sem motivos!

Mensagempor LightShark » 11 Fev 2019, 02:42

yciberhero escreveu:nao tem sentido isso acontecer

Você utiliza algum gravador de gameplays? Se sim, nos informe qual e tente Jogar sem que o gravador seja iniciado ou esteja rodando em segundo plano.

yciberhero
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:59

Re: DC toda hora sem motivos!

Mensagempor yciberhero » 11 Fev 2019, 11:08

LightShark escreveu:
yciberhero escreveu:nao tem sentido isso acontecer

Você utiliza algum gravador de gameplays? Se sim, nos informe qual e tente Jogar sem que o gravador seja iniciado ou esteja rodando em segundo plano.

Nao, jogo normalmente so o pb, acabei de tomar outro dc aqui, e vim ver se alguem tinha me respondido..

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DC toda hora sem motivos!

Mensagempor Nyong » 11 Fev 2019, 13:00

yciberhero escreveu:Ola Meu nome é igor, estou com problemas no pb, sobre desconectando do servidor do pb, to la de boas jogando ai do nada, todo mundo fica parado e so eu me mexo no mapa, ai ja sei, ''vou tomar dc'' ai um tempo depois aparece na tela que eu fui desconectado, dou ''ok'' e o jogo fecha, e a internet nao caiu nem nada, nao tem sentido isso acontecer! so o pb que da isso cmg outros jogos que eu jogo funcionam normalmente......

Nick> YciberHero


Hey,

Poderia informar qual a mensagem exibida na tela do jogo, tudo indica que seja problema na conexão com o servidor.
Se possível, anexe uma imagem do erro para podermos analisar com mais detalhes.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

yciberhero
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:59

Re: DC toda hora sem motivos!

Mensagempor yciberhero » 11 Fev 2019, 23:35

Nyong escreveu:
yciberhero escreveu:Ola Meu nome é igor, estou com problemas no pb, sobre desconectando do servidor do pb, to la de boas jogando ai do nada, todo mundo fica parado e so eu me mexo no mapa, ai ja sei, ''vou tomar dc'' ai um tempo depois aparece na tela que eu fui desconectado, dou ''ok'' e o jogo fecha, e a internet nao caiu nem nada, nao tem sentido isso acontecer! so o pb que da isso cmg outros jogos que eu jogo funcionam normalmente......

Nick> YciberHero


Hey,

Poderia informar qual a mensagem exibida na tela do jogo, tudo indica que seja problema na conexão com o servidor.
Se possível, anexe uma imagem do erro para podermos analisar com mais detalhes.


A mensagem acho que é assim '' conexão com o servidor interrompida, o jogo sera finalizado'' ai aperto Confirmar.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DC toda hora sem motivos!

Mensagempor Nyong » 12 Fev 2019, 01:03

yciberhero escreveu:A mensagem acho que é assim '' conexão com o servidor interrompida, o jogo sera finalizado'' ai aperto Confirmar.


Hey,

Faça o seguinte procedimento abaixo e informe se o problema persiste, por gentileza.

* Pressione as teclas Windows+R para abrir o menu de comandos Executar.
* Digite msconfig e clique em OK.
* Na aba Serviços, selecione a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft.
* Em seguida, desmarque todos os serviços desnecessários para a execução do jogo e sistema (Ex: Steam/Dxtoty/Discord/TeamSpeak/Overwolf*Overlay/OBS/D3Dear).
* Na aba Inicialização de Programas, clique em Desativar tudo;
* Clique em Aplicar e OK;
* Reinicie seu computador.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

yciberhero
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:59

Re: DC toda hora sem motivos!

Mensagempor yciberhero » 12 Fev 2019, 14:54

Nyong escreveu:
yciberhero escreveu:A mensagem acho que é assim '' conexão com o servidor interrompida, o jogo sera finalizado'' ai aperto Confirmar.


Hey,

Faça o seguinte procedimento abaixo e informe se o problema persiste, por gentileza.

* Pressione as teclas Windows+R para abrir o menu de comandos Executar.
* Digite msconfig e clique em OK.
* Na aba Serviços, selecione a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft.
* Em seguida, desmarque todos os serviços desnecessários para a execução do jogo e sistema (Ex: Steam/Dxtoty/Discord/TeamSpeak/Overwolf*Overlay/OBS/D3Dear).
* Na aba Inicialização de Programas, clique em Desativar tudo;
* Clique em Aplicar e OK;
* Reinicie seu computador.

ok eu eu fiz, agora eu vou testar o jogo e eu dou retorno aqui, obg pela atenção, eu finalizei um serviços tbm no services.msc, pra nao ficar consumindo o pc, mas n pensei nesses que vc falou, agora eu fiz isso, vou jogar assim e ver oque acontece, obg pela atenção. :idea:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante