Jogo fechando a todo o momento

Avatar do usuário
enforque
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2019, 00:44

Jogo fechando a todo o momento

Mensagempor enforque » 11 Jan 2019, 14:33

Voltei a jogar agora pra dar uma variada nos jogos, mas fica meio difícil quando o jogo fecha no loading, fecha na tela de servidor, fecha depois da partida

Não tem previsão para correção desses bugs não?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo fechando a todo o momento

Mensagempor LightShark » 11 Jan 2019, 19:16

enforque escreveu:o jogo fecha no loading, fecha na tela de servidor, fecha depois da partida

1º - Caso você utilize algum dos antivírus mencionados no informativo abaixo, adicione o Point Blank na lista de exclusões de seu antivírus como recomendado:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-erro-ao-abrir-o-launcher-1209/

2º - Certifique-se de que você não está utilizando nenhum software que causa conflito com o Jogo. Alguns gravadores como o DxTory e programas como Overwolf causam desconexões.

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-disconnect-ao-utilizar-overwolfdxtory/

3º - Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais. (USE AS CONFIGURAÇÕES NATIVAS DO SEU MONITOR, AS IMAGENS ABAIXO SÃO EXEMPLOS)

Imagem

Imagem


4º - Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração. Tente novamente jogar.


Após essas verificações, observe se o problema persiste.

Avatar do usuário
enforque
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2019, 00:44

Re: Jogo fechando a todo o momento

Mensagempor enforque » 11 Jan 2019, 22:47

LightShark escreveu:Após essas verificações, observe se o problema persiste.

O problema é que eu não utilizo de nenhum antivirus. Irei configurar a resolução e ver se resolve, mas é realmente um saco não poder minimizar um jogo, ainda mais eu que gosto de ficar ouvindo música.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Jogo fechando a todo o momento

Mensagempor LightShark » 12 Jan 2019, 10:32

enforque escreveu:não poder minimizar um jogo

É muito provável que seja mesmo o conflito entre as resoluções configuradas para o Jogo e para o monitor.
Eu minimizo o meu Jogo a todo momento, e não encontro nenhum tipo de problema com isso.

Você pode tentar também configurar a resolução do seu monitor no arquivo PBConfig, mas deixar marcado o Modo Janela (Window Mode). Dessa forma, mesmo em modo janela, o jogo ocupará quase o espaço total da tela de seu monitor. E estando em Modo Janela você poderá minimizar o jogo sem que ocorra os erros que você vem enfrentando.

Avatar do usuário
SFAFMASSa
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 18:20

Re: Jogo fechando a todo o momento

Mensagempor SFAFMASSa » 12 Jan 2019, 17:43

enforque escreveu:
LightShark escreveu:Após essas verificações, observe se o problema persiste.

O problema é que eu não utilizo de nenhum antivirus. Irei configurar a resolução e ver se resolve, mas é realmente um saco não poder minimizar um jogo, ainda mais eu que gosto de ficar ouvindo música.

Informe se o problema foi resolvido, é de grande ajuda um feedback.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes