BUG ao final da partida

yFlpzHeadShot
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2014, 22:28

BUG ao final da partida

Mensagempor yFlpzHeadShot » 06 Dez 2018, 23:21

Boa noite!

Meu pb ao final de toda partida, ocorre um bug, eu já tentei instalar o patch manual, reinstalar o pb, mudar resolução e nada da certo.
Esse bug só ocorre com o pb, outros jogos estão normais para mim.

Segue a baixo o vídeo mostrando:

https://youtu.be/D_o0Ain1jzY

(Me desculpem pela qualidade do vídeo)

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG ao final da partida

Mensagempor LightShark » 07 Dez 2018, 00:58

yFlpzHeadShot escreveu:Meu pb ao final de toda partida, ocorre um bug

Já estamos verificando ocorrido, amigo.

No momento, como solução alternativa, você pode digitar o comando ALT+TAB em seu teclado, o Jogo será minimizado.

Após isso, volte a maximizar o Jogo e essas "barras" presentes na tela provavelmente deixarão de aparecer.

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

Re: BUG ao final da partida

Mensagempor AndrePaini » 09 Dez 2018, 22:21

Amigos yFlpzHeadShot e LightShark,

O meu tá assim também. Inicialmente eu voltava pro windows e depois para o jogo e normalizava.
Depois passei a ir na config de vídeo do jogo e alterava a resolução ou taxa.

Agora tô só entrando na partida mesmo.... kkkkkkk
Deixo a tela assim mesmo.... (A não ser que tenha que voltar pro Lobby pra procurar outra sala)

Vi alguns relatando que têm problemas em voltar para o Windows pois ao tentar voltar para o PB levam DC.
Pra esses a dica de alterar resolução ou taxa são válidas talvez.

Abraço.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG ao final da partida

Mensagempor LightShark » 10 Dez 2018, 02:40

AndrePaini escreveu:Vi alguns relatando que têm problemas em voltar para o Windows pois ao tentar voltar para o PB levam DC.
Pra esses a dica de alterar resolução ou taxa são válidas talvez. Abraço.

Quem é vivo sempre aparece! :lol: Brincadeira :mrgreen:

Obrigado pela dica AndrePaini, toda ajuda é sempre válida! Abraço.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG ao final da partida

Mensagempor LightShark » 11 Dez 2018, 18:52

zlotx escreveu:Boa tarde, estou tendo um problema na resolução do point blank, que quando coloco em tela cheia fica passando umas faixas pretas na tela, não ficam paradas, e sim passando, de baixo pra cima, de cima pra baixo, e não consegui resolver de jeito nenhum, só consigo jogar em modo janela, você ou alguém da ongame, teriam uma solução para o meu problema??

Movi a sua mensagem privada aqui para o tópico.
Dúvidas postadas via mensagem privada nós costumamos mover para tópicos abertos, pois podem auxiliar a outros usuários que estejam passando por problemas semelhantes.

Já estamos verificando ocorrido, amigo.

No momento, como solução alternativa, você pode digitar o comando ALT+TAB em seu teclado, o Jogo será minimizado.

Após isso, volte a maximizar o Jogo e essas "barras" presentes na tela provavelmente deixarão de aparecer.

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

Re: BUG ao final da partida

Mensagempor AndrePaini » 14 Dez 2018, 04:31

LightShark escreveu:Quem é vivo sempre aparece! :lol: Brincadeira :mrgreen:


Faz parte Tuba... trabalhando muito!!! kkkkkk

Fazia um tempo mesmo que eu não vinha no Fórum. Vim pra ver sobre esse problema da tela ao fim da partida.
Que por sinal continua.

Tem um outro bug que tá acontecendo que, se me permite, vou descrever aqui.
Quando eu estou mirando (com qualquer arma) e morro assim (com a mira ativa) quando passo a telar o próximo player parece que a câmera tá no dedo do personagem... Um zoom bem louco... só sai se o cara mirar ou morrer. Eu gravei vários vídeos disso acontecendo. Se ainda ninguém tiver relatado algo parecido avisa que eu mando pro suporte.

PS.: E os 4Fun? Num tem mais?

Grande abraço.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG ao final da partida

Mensagempor LightShark » 14 Dez 2018, 09:08

AndrePaini escreveu:Vim pra ver sobre esse problema da tela ao fim da partida. Que por sinal continua.

Já enviamos o "Bug Report" a respeito desse bug da tela ao final da partida e esperamos que seja corrigido o quanto antes.

AndrePaini escreveu:Um zoom bem louco... só sai se o cara mirar ou morrer. Eu gravei vários vídeos disso acontecendo.

Ao menos até onde é do meu conhecimento, não recebemos outros relatos a respeito desse bug não, AndrePaini. Mesmo apertando espaço para mudar a câmera, a visualização permanece "bugada"?
Envie um dos vídeos para o Suporte e mencione a ID do ticket aqui no fórum que nós tentaremos reproduzir o bug aqui. ;)

AndrePaini escreveu:E os 4Fun? Num tem mais?

Então, realmente ficamos esses dois últimos meses sem realizar o nosso 4Fun do Fórum. Mas em 2019 vamos voltar a realizá-lo mensalmente sim! ;)

AndrePaini escreveu:Grande abraço.

Abraço AndrePaini, TMJ!

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

Re: BUG ao final da partida

Mensagempor AndrePaini » 17 Dez 2018, 02:43

LightShark escreveu:Mesmo apertando espaço para mudar a câmera, a visualização permanece "bugada"?
Envie um dos vídeos para o Suporte e mencione a ID do ticket aqui no fórum que nós tentaremos reproduzir o bug aqui. ;)


Então se eu tentar mudar a visualização pra 3ª pessoa volta ao normal sim... Mas é ruim quando a sala não está com esta opção ativa.

Mandei lá pro suporte (Ticket: #QWN-767-40929).

Como disse na mensagem, não é um bug que atrapalhe a jogabilidade diretamente, mas muitas vezes fica ruim de "telar" o player... Embaralha a vista. (Pode ser um pouco a idade também, kkkkk)

Fico no aguardo.

Abraço e Tmj.

#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: liproxy e 26 visitantes