Invasão de conta

Filipe2312
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:26
Localização: Brasil - Salvador -
Contato:

Invasão de conta

Mensagempor Filipe2312 » 19 Jan 2018, 00:19

https://youtu.be/vbctvIfi1Wk

Entraram Na Minha conta usou meu nickname trocador de nome, meu nome era FeelipeMDS Trocaram para FeioUsouHack Excluiram meu Clã que se chamava XxTheDuelsxX eu fiz com a promoção que voces fizeram Operação Cash ficar 800 min ganha 1500, 1000 min +1500 cash ai eu gastei com o emblema do clã , eu fiquei sabendo pelo meu amigo ele me perguntou que eu tinha tirado ele do clã se quer que nem entrei no point blank esses dias eu tava jogando outro jogo samp, ai eu falei para ele que eu nem tinha entrado esses dias ele falou que tirou sim e eu não tava mais na lista de amigos dele ai ele falou que não existia mais o meu Nome FeelipeMDS eu falei que vou ver no site para ver que não fui banido, entrei no site e disse que não tinha punições comentei com ele isso ele falou que estranho isso manow ai eu entrei no pb e não tinha mais o clã nem o nome nem o nickname item nem olhei as armas não quero as armas só quero que me ajuda com meu nome devolta e meu item nickname e o clã com meu emblema. eu só vim saber hoje dia 18/01/2018 o dia do ocorrido não sei nem o horário tou colocando o de hoje porque hoje que fui saber. POR FAVOR ME AJUDEM QUERO MEU NOME, MEU TROCADOR DE NICK E MEU CLÃ COM EMBLEMA DEVOLTA POR FAVOR.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Invasão de conta

Mensagempor LightShark » 19 Jan 2018, 00:50

Filipe2312 escreveu:Entraram Na Minha conta

A responsabilidade sobre a segurança dos dados de sua conta (ID e Senha) é exclusivamente sua.

Como observo que você ainda tem acesso à conta, sugiro que altere imediatamente a senha e se julgar necessário o e-mail da conta.

Quantos aos itens utilizados por terceiros que acessaram a sua conta, absolutamente nada pode ser feito.

blockbleck32
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2018, 14:06

Re: Invasão de conta

Mensagempor blockbleck32 » 01 Dez 2018, 14:18

oi minha conta foi robada essa aqui mesmo sumiu os itens e a patente vcs poderiam voltar com a minha conta

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Invasão de conta

Mensagempor LightShark » 01 Dez 2018, 18:49

blockbleck32 escreveu:essa aqui mesmo

Nesse caso, então você já recuperou a conta, correto?

blockbleck32 escreveu:sumiu os itens e a patente vcs poderiam voltar com a minha conta

Qualquer prejuízo advindo do descuido com o ID e a Senha da conta será de responsabilidade do próprio usuário, amigo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante