Proposta de Modo de Jogo @Default

AJMacalucius
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2014, 21:45

Proposta de Modo de Jogo @Default

Mensagempor AJMacalucius » 28 Set 2018, 18:00

Assim como o @Camp existe, proponho a comunidade de jogadores criarem o que posso chamar de "@Default"

Restrição de armas: K-1, K-2, 870MCS, SSG-69, Granada K-400, Pistola K-5 e Smoke Grenade, Personagem 120... ou seja, as piores armas do jogo... sem versão especial...

Vamos ver se da pra consolidar essa regra de jogo...

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Proposta de Modo de Jogo @Default

Mensagempor LightShark » 28 Set 2018, 19:49

AJMacalucius escreveu:Assim como o @Camp existe...

Olá AJMacalucius, boa noite.

Então, as regras camp são apenas para competições, e podem apresentar diferenças de uma competição para outra.

Dentro do jogo, nos servidores, não existe nada de oficial pronunciado pela Ongame quanto a obrigatoriedade de utilização apenas de itens @Camp, você pode utilizar qualquer personagem, arma ou item de sua conta em qualquer sala!

AJMacalucius escreveu:criarem o que posso chamar de "@Default": restrição de armas: K-1, K-2, 870MCS, SSG-69, Granada K-400, Pistola K-5 e Smoke Grenade, Personagem 120...

A discussão aqui em nossa comunidade sobre novos modos de jogo é válida e muito bem-vinda. Porém, como costumamos informar aqui em nosso fórum, as sugestões postadas apenas aqui podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe.

Recomendo que além de postar suas sugestões no fórum, para serem discutidas entre os usuários, envie-as também ao Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força! ;)

AJMacalucius
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jul 2014, 21:45

Re: Proposta de Modo de Jogo @Default

Mensagempor AJMacalucius » 28 Set 2018, 23:55

Sei disso, o @Camp é formato criado pela comunidade, e sugeri um novo formato, um formato mais casual, "mais justo" a jogadores não cashers (tipo o falido aqui kk), seria partidas bem engraçadas já que as armas quase não tem dano, a SSG-69 só mata com 2 tiros, K-2 tem um recuo absurdo, K-1 é 100 tiros pra matar... seria um festival de galhofas pra quem ta acostumado a usar armas muito potentes e quase sem recuo.

Resta o povo adotar o formato e criar as salas... e aos demais respeitar essas diretrizes assim como respeita-se o @camp (por sinal sempre tem palhaço de 120)

E não postei no Suporte já que muito dificilmente a OnGame e a desenvolvedora irão trabalhar nesses mecanismos que sugeri, ainda mais um que incentive o povo a jogar com as armas free, o que seria contra-producente monetariamente falando... isso tudo é pra própria comunidade, sem nenhuma sanção oficial :)

machine00
Cabo
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Dez 2017, 09:02

Re: Proposta de Modo de Jogo @Default

Mensagempor machine00 » 18 Out 2018, 19:16

Não respeitam nem o @CAMP cara, vão respeitar isso? O que vai mudar é que, vai entrar um doente com uma arma e sair matando geral pelo simples motivo de estar todo mundo com armas lindos.

Raramente há jogadores intencionados em fazer o bem ou jogar de uma forma honesta nesta comunidade (ATUALMENTE) não só do point blank. O modo é criativo e legal, mas, creio que não vá pra frente.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante