DC DE INTERNET.

chupa45454
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:04

DC DE INTERNET.

Mensagempor chupa45454 » 05 Ago 2018, 12:33

PRIMEIRO QUE NEM ACESSAR OS SERVIDORES EU CONSIGO, JA TOMO DC APOS BOTAR O ID E SENHA.
SEGUNDO QUE FICA TUDO LENTO, EU CLICO NAS SALAS E DEMORA UM ANO PRA ENTRAR, INVENTARIO, ETC...
QUANDO EU CONSIGO JOGAR O PING FICA RUIM, USO OS COMANDOS DE VOZ NO JOGO E NÃO "FALAM" "NICE SHOT" NÃO APARECE NO CHAT DEVIDO AO LAG.
EM SEGUIDA TOMO DC DO NADA E ISSO TUDO COM A INTERNET NORMAL.

JA FIZ PROCEDIMENTOS DE EXCLUIR PASTA %TEMP% TEMP PREFETCH ETC...

MINHAS CONFIG NO JOGO É TUDO NO MAXIMO "ME FALARAM QUE TA DANDO DC TUDO NO FULL" POREM NÃO SEI, VOCES PODERIAM ME DIZER MELHOR..

NÃO ME VENHA COM " A EQUIPE ESTA CIENTE DO OCORRIDO" ME VENHA COM SUGESTÕES, PORQUE ASSIM FICA peneira DE JOGAR !!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC DE INTERNET.

Mensagempor LightShark » 05 Ago 2018, 12:35

chupa45454 escreveu:JA TOMO DC APOS BOTAR O ID E SENHA.

Boa tarde, amigo.

Primeiramente solicito que em suas mensagens, não digite todo seu texto em caixa alta (Caps Lock).
Em fóruns de discussões na internet, escrever em caixa alta equivale a gritar, o que é proibido pelas regras do fórum e pode causar sua punição aqui em nossa comunidade.

O Caps Lock deve ser utilizado apenas para destacar algumas partes de sua mensagem.

Compreendemos sua insatisfação e informamos que a equipe está ciente dos relatos desse problema que vem sendo informados desde a última quinta-feira (02/08/2018).

Nós e toda a equipe seguiremos em busca de procedimentos que possam, ao menos, minimizar o problema até que possa ser corrigido de maneira definitiva.

Você pode realizar alguns testes, como recomendado neste tópico:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=180559

Desde já, lamentamos o transtorno e agradecemos a compreensão.

chupa45454
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:04

Re: DC DE INTERNET.

Mensagempor chupa45454 » 05 Ago 2018, 12:41

Me explicou mais sobre a tecla "CAPS LOCK" do que o que relatei. De qualquer forma, estou no aguardo do mesmo !

Atenciosamente,
Willian S.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC DE INTERNET.

Mensagempor LightShark » 05 Ago 2018, 12:43

chupa45454 escreveu:estou no aguardo do mesmo

Seguiremos trabalhando em busca de procedimentos alternativos, amigo.

camila108
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2018, 17:57

Re: DC DE INTERNET.

Mensagempor camila108 » 05 Ago 2018, 19:33

@Editado
Editado pela última vez por lllMajorlll em 05 Ago 2018, 19:59, em um total de 1 vez.
Razão: Banido. Pressupor o uso de Hack

DiegoFriendd
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2013, 22:23

Re: DC DE INTERNET.

Mensagempor DiegoFriendd » 05 Ago 2018, 20:04

Realmente aqui esta tambem da mesma forma , coloquei cash pra upar final de semana , e perdir o final de semana de up e itens por isso , nao irei reclamar ao suporte sobre cash e itens pois sei que nao dara em nada , so espero que concertem isso para os demais jogadores possa jogar , acabei de baixar um outro PB da europa pois eu vivo na irlanda , e gosto muito e muito do pb br , gasto muito cash e tenho diversos problemas , cansei e estou migrando para outro pb .

xjoelton007
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Jan 2018, 20:40

Proplema do DC deve ser no MODO RANKEADO ?

Mensagempor xjoelton007 » 06 Ago 2018, 21:07

Tipo toda vez que eu vou no MODO RANKEADO eu tomo DC e no MODO NORMAL ta difícil eu toma DC agora mais de alguma forma afeta no MODO NORMAL será ? RESUMINDO - Será que é por causa do MODO RANKEADO que ta dano muito DC ?

chupa45454
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:04

INSTABILIDADE - VERGONHA

Mensagempor chupa45454 » 06 Ago 2018, 22:41

Depois da ultima atualização ficou com esse problema, uma empresa deste tamanho deveria saber onde está essa instabilidade, pode ser os servidores que não estão aguentando tamanho usuarios online, não sei... Mas que isso ta uma vergonha ta, alem da internet está boa, pago a net atoa, itens de cash inspirando... e não adianta pedir pra fazer isso e aquilo, que JA FIZ TODOS PROCEDIMENTOS desse forum.

Se está acontecendo com grande maioria dos player, é obvio que mudar config do pc, mexer no CMD, executar, etc... não ira adiantar !

OBS: NO WINDOWS 7, O PB DA MUITO ERRO, NO LAUCHER, PLASY WHITE, VARIOS ERROR, OBSERVEM ISSO TBM POR FAVOR !

chupa45454
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:04

DC MESMO DEPOIS DA ATT EMERGENCIAL

Mensagempor chupa45454 » 07 Ago 2018, 22:58

MESMO DEPOIS DESSA ATT EMERGENCIAL AINDA ESTÁ AGARRANDO PRA CARAMBA, PING BAIXO OU DANDO DC MESMO !!

ARRUMEM ISSO NAMORAL, OU EU PARO DE JOGAR DE VEZ !

x8SaNdRiCk
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Set 2016, 21:48

Todo diaaaaa

Mensagempor x8SaNdRiCk » 07 Ago 2018, 23:09

Cara chega no trampo que joga uma Cfzin com o clã e toma DC quase todo dia isso...botando dinheiro fora vocês estão cientes? Mas isso ta a mais de 2 semanas com DC em servidores de Clafronto :x

luanz3ra
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2018, 19:40

1 SEMANA E NADA!!

Mensagempor luanz3ra » 08 Ago 2018, 13:52

Achei que hoje vocês iriam resolver o Lag e os DC do PB mas não continua a mesma coisa, e vocês continuam pedindo pra fazer a mesma coisa ir no cmd ip config/flushdns, tracert, cara isso não funciona... Estamos cansados só queremos jogar de novo

chupa45454
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:04

POSSIVEL SOLUÇÃO?

Mensagempor chupa45454 » 08 Ago 2018, 16:11

Bom, ja que isso tudo começou após a ultima Atualização, então porque não revisar tudo que foi posto ou mexido nessa ultima atualização

[Conteúdo]
- Adicionado Arsenal WhiteRabbit
- Adicionado Personagens de Férias (Keen Eyes e Viper Red)
- Removido Arsenal PBWC Brazuca

[Sistema]
- Melhorias no Ulsan Guard
- Aumento na taxa de detecção do Ulsan Guard
- Melhorias gerais no sistema

Porque não verificar as Dlls das armas, personagens, algo pode está corrompido e causando isso, porque como eu disse, começou na ultima att...

Estou supondo que seja isso, até porque eu não intendo nada !

guilhermeperin
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2018, 18:40

PROBLEMA DE DC

Mensagempor guilhermeperin » 08 Ago 2018, 16:19

Seguinte, quando vocês iram arrumar os problemas com dc's, não adiantar falar pra fazer negocios com cmd, com a net, porque minha interner é 20 megas e está otima, depois dessa att que vocês fizeram só ferraram com o jogo, tenho itens equipados sendo gastos sem eu poder usar, gastei com cash e nada dessa cookie ser arrumada, invés de voltar pra interface de 2010 que não dava erro algum, so botam mais coisas no jogo pra fuder, peneira vocês.

tkl1
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Jul 2018, 02:03

DC,DC,DC,DC... JA FALEI DC?

Mensagempor tkl1 » 08 Ago 2018, 17:22

Ongame, acredito que vocês estejam cientes nos problemas que eu e vários players estão passando, que é o DC, tem hora que fica impossivel de jogar só por causa dos DC's (acho q nem preciso citar sobre os hackers né rsrs), direto é DC, to na call com meus amigos, a internet normalzinha tudo perfeito e o jogo cai, da please wait do nada, sendo que ja fiz todos os métodos que os moderadores aqui do Fórum já passaram, analisem o que está acontecendo, pq eu lembro que uma época o servidor do jogo era muito bom e quase nunca dava DC !
Desde já, Agradeço. ;) :lol:

chupa45454
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jul 2017, 16:04

MELHOROU OS DC.

Mensagempor chupa45454 » 08 Ago 2018, 21:39

CONSEGUI JOGAR SEM TOMAR DC AGORA A TARDE, " APARECEU UMAS PARADAS PRA DAR UPDATE E ACHO QUE DEU CERTO "

PORÉM, O PROBLEMA DE INTERNET PARECE TER DADO UMA TREGUA, MAIS O JOGO TA TRAVANDO DE MAIS, DANDO UMAS TRAVADAS MONSTRAS COMO SE O HD ESTIVESSE COM BAD BLOCK...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes