PB sem shotgun

Avatar do usuário
netto23
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 19:57
Localização: ba

Re: PB sem shotgun

Mensagempor netto23 » 09 Abr 2018, 12:36

:!: :!: :roll: :ugeek: :shock: :o :oops:
:!:
[flash=][*][/flash]

MatheusRazerShot
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jul 2016, 00:41

Re: PB sem shotgun

Mensagempor MatheusRazerShot » 09 Abr 2018, 14:10

brikado escreveu:A vdd é que salas de shotgun é uma verdadeira competição de macro não existe habilidade o mais roubado ganha :)

Gasto em média 150R$ em cash por mês, nós que jogamos esse modo, somos os que mais gastamos dinheiros com cash, grande maioria usa 120+10, mascara, hollow point plus, troca rapida,itens de xp, carregamento rápido, explosivo extra, porque em shot não tem essa de @cnpb. Ou seja, se continuar nessa decadência, vai ser díficil continuar jogando, muitos servidores sequer tem uma sala do modo shot, ficamos rodando servidores pra ver se conseguimos encontrar alguma sala de shot, porque ta dificil, deem mais valor para aqueles que mais desembolsam no jogo, modo shot não pode acabar, e se vier acontecer, afetará diretamente no lucro de vocês, pode ter certeza. Nessa última atualização mesmo, não veio shotgun e faca do Arsenal MNB3, acabaram com modo faca, estão acabando com o modo shot.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: PB sem shotgun

Mensagempor SrHeisenbergg » 09 Abr 2018, 15:03

Primeiramente ninguém liga pra quando dinheiro vc gasta em cash,segundo que shotgum nem deveria ser modo de jogo pelo simples fato que só macro mata em sala assim.

Macro = hacker.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: PB sem shotgun

Mensagempor Gleydson1997 » 09 Abr 2018, 15:57

SrHeisenbergg escreveu:Primeiramente ninguém liga pra quando dinheiro vc gasta em cash,segundo que shotgum nem deveria ser modo de jogo pelo simples fato que só macro mata em sala assim.

Macro = hacker.

Exatamente modo shotgun so da macro eu nunca nem mesmo procurei configurar o macro meu mouse isso é coisa de player fraco.

Macro = Hacker

Avatar do usuário
Kamiile
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jun 2014, 14:06

Re: PB sem shotgun

Mensagempor Kamiile » 09 Abr 2018, 16:57

Boa tarde, estamos atras das pessoas que apoiam e gostam do modo shotgun. Ultimas duas opiniões no meu caso jogo no ralo porque não serve para nada. Claro que devem existir as criticas, mais essas ultimas duas opiniões são de carácter EGOÍSTA e MESQUINHO. Respeito o modo normal mais lembrando que também existe hack então não pode falar nada. ;)

Avatar do usuário
P3l0t4d4
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:33

Re: PB sem shotgun

Mensagempor P3l0t4d4 » 09 Abr 2018, 19:01

[*]
brikado escreveu:A vdd é que salas de shotgun é uma verdadeira competição de macro não existe habilidade o mais roubado ganha :)




Foi o que eu disse e volto a dizer, se a troca rápida está no shoping, a ONGAME tem que ter uma receita para gerar no modo shotgun ou seja, caso esse modo não seja vantajoso para administradora ela tomará uma atitude como está tomando agora, aos poucos acabando com o modo shotgun ve se entende meu amigo. tiraram do modo shot o CF e vão tirando aos poucos até acabarem como tudo. :oops:
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: PB sem shotgun

Mensagempor Improze » 09 Abr 2018, 19:10

netto23
Raigameboss
ge87yhtt
F0rtunad0
lala987
P3l0t4d4
lordbrow
Kamiile
thiagotpf
markinhodzx
johnnyrabelo
MatheusRazerShot
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
P3l0t4d4
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:33

Re: PB sem shotgun

Mensagempor P3l0t4d4 » 09 Abr 2018, 19:11

Boa noite galera, quero deixar mais um pensamento sobre o assunto aqui, se queremos jogar CF temos que entrar em uma sala de arma e jogar de 12, os jogadores jogam uma partida e kikam depois que a partida acaba, porque? Eu digo o porque, a própria ONGAME criou os macros no jogo. sim ela mesma que criou os macros, ela ganhou dinheiro, foi patrocinada por empresas que fabricam produtos e o divulgaram por anos, ela incitou os jogadores a comprarem mouse gamers e hoje bani os mesmo por abuso de macro. Todos sabemos que isso cabe até processo por alguns motivos legais.

Atte.

RCT
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: PB sem shotgun

Mensagempor Improze » 09 Abr 2018, 19:13

Olá Pessoal, boa noite.

Encontrei aqui muitas sugestões legais, e entendo como vocês se sentem, por isso mesmo peguei todas as idéias deste tópico e enviarei para o Suporte no setor de sugestões para que os GMs analisem a possibilidade de inserção a mais modos de Shotguns, dentre outras idéias passadas por vocês jogadores.

Após este meu tópico, se tiverem mais idéias sobre o assunto, peço que enviem também para o Suporte, pois enviando aqui, em alguns momentos poderá passar por despercebido.


Tá, mais Improze, como faço pra enviar para o Suporte?

Siga as instruções abaixo, é bem simples. ;)

Acesse: https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Sugestões
(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
P3l0t4d4
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:33

Re: PB sem shotgun

Mensagempor P3l0t4d4 » 09 Abr 2018, 19:24

[*]
Gleydson1997 escreveu:
SrHeisenbergg escreveu:Primeiramente ninguém liga pra quando dinheiro vc gasta em cash,segundo que shotgum nem deveria ser modo de jogo pelo simples fato que só macro mata em sala assim.

Macro = hacker.

Exatamente modo shotgun so da macro eu nunca nem mesmo procurei configurar o macro meu mouse isso é coisa de player fraco.

Macro = Hacker



Boa noite amigo;
O ditado respeitar para ser respeitado é verdadeiro. Ninguém é obrigado a aturar nossas grosserias e momentos de mau humor. Uma pessoa grossa é aquela que não se importa se os outros vão gostar ou não do que ela fala ou faz, mais todos sabemos que não é somente o modo shotgun que usa macro, portanto fique com modo mediocre de pensar obrigado.

RCT
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Avatar do usuário
P3l0t4d4
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:33

Re: PB sem shotgun

Mensagempor P3l0t4d4 » 09 Abr 2018, 19:37

[*]
Improze escreveu:Olá Pessoal, boa noite.

Encontrei aqui muitas sugestões legais, e entendo como vocês se sentem, por isso mesmo peguei todas as idéias deste tópico e enviarei para o Suporte no setor de sugestões para que os GMs analisem a possibilidade de inserção a mais modos de Shotguns, dentre outras idéias passadas por vocês jogadores.

Após este meu tópico, se tiverem mais idéias sobre o assunto, peço que enviem também para o Suporte, pois enviando aqui, em alguns momentos poderá passar por despercebido.


Tá, mais Improze, como faço pra enviar para o Suporte?

Siga as instruções abaixo, é bem simples. ;)

Acesse: https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Sugestões
(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5 e tente novamente)


Um agradecimento sincero a todos os amigos que sempre me fizeram ver que desistir não é a solução
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.

Avatar do usuário
netto23
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Abr 2014, 19:57
Localização: ba

Re: PB sem shotgun

Mensagempor netto23 » 09 Abr 2018, 19:49

agradecemos vossa comprienção e volto a dizer que o modo shot gera dinheiro pq.
:para combater o inimgos é preciso de muito dinheiro pois sem troca não funfa ....
entra numa sala normal e ver todos sem cash e matando mais do que quem tem o mesmo.
shot é um modo bonito mesmo pra quem utiliza macro devidamente moderado pois investiu,e nao foi pouco.
quando entra um hack na sala e ate a cadencia da bala que ele atira é diferente;modo normal até o gm dão trabalho de identificar.
shot simm :lol: :lol: :lol: :P :P :P
[flash=][*][/flash]

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: PB sem shotgun

Mensagempor Goun » 09 Abr 2018, 20:14

Macro e cheat é a mesma coisa por usarem um software pra facilitar a jogatina, então não tem como ninguém dizer que tem habilidade se não fim o cara não consegue se virar sem o macro.
Agora, a ongame mesmo, como já foi dito nesse post, suporta o uso de macro contanto que o mesmo não seja abusivo (que por sinal é termo muito vago). Caso o uso passe a ser abusivo o jogador é punido.

Desde que eu comecei a jogar com mais frequência eu gostei do modo de shotgun, não porque eu gosto de usar macro pra ter vantagem acima de ninguém, mas simplesmente por ter uma dinâmica diferente dos modos mais comuns. Exemplo: Se o cara ver o outro e atirar do outro lado do mapa ele tem pouquíssima chance de matar e se ele tiver muito perto ele vai ter que tomar cuidado em quando atirar em vez de simplesmente segurar o dedo no mouse, coisa que gente que defende e usa macro faz.

Depois de um tempo e muita reclamação eu simplesmente deixei de jogar nesse modo, felizmente as missões não exigem kills de shot então fica fácil de ignorar salas assim.

Não tem graça jogar um modo que se supõe a limitar tiro desenfreado se todo mundo jogando nele usa um software terceirizado pra remover as limitações desse modo.
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

cretinooohz
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2018, 21:48

Re: PB sem shotgun

Mensagempor cretinooohz » 23 Abr 2018, 21:55

Modo acabou...não tem mais volta, o problema não é o macro, o problema não é a troca..o problema são os jogadores.

Avatar do usuário
frossst
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Abr 2018, 13:05

Re: PB sem shotgun

Mensagempor frossst » 23 Abr 2018, 23:02

Goun escreveu:Macro e cheat é a mesma coisa por usarem um software pra facilitar a jogatina, então não tem como ninguém dizer que tem habilidade se não fim o cara não consegue se virar sem o macro.
Agora, a ongame mesmo, como já foi dito nesse post, suporta o uso de macro contanto que o mesmo não seja abusivo (que por sinal é termo muito vago). Caso o uso passe a ser abusivo o jogador é punido.

Desde que eu comecei a jogar com mais frequência eu gostei do modo de shotgun, não porque eu gosto de usar macro pra ter vantagem acima de ninguém, mas simplesmente por ter uma dinâmica diferente dos modos mais comuns. Exemplo: Se o cara ver o outro e atirar do outro lado do mapa ele tem pouquíssima chance de matar e se ele tiver muito perto ele vai ter que tomar cuidado em quando atirar em vez de simplesmente segurar o dedo no mouse, coisa que gente que defende e usa macro faz.

Depois de um tempo e muita reclamação eu simplesmente deixei de jogar nesse modo, felizmente as missões não exigem kills de shot então fica fácil de ignorar salas assim.

Não tem graça jogar um modo que se supõe a limitar tiro desenfreado se todo mundo jogando nele usa um software terceirizado pra remover as limitações desse modo.


Sim Goun, de fato o "marco" aparenta " tirar limitações" claro que não tira todas, porém devemos fazer uma análise bem feita sobre o que você acabou de "dizer". Ressaltarei algumas breves observações e opiniões próprias sobre o "tema".

: Macro e cheat, não são a mesma coisa.
: De fato alguns "macros" podem se tratar de programas externos auxiliares disponíveis na internet, porém outros são funções de determinados periféricos(mouses) etc, fazendo parte do "hardware(sistema)" do periférico como uma opção de uso.
: Sim, está correto quando diz e ressalta a diferença entre suportar e ser abusivo o uso inapropriado dessa opção.
: Não vejo motivos para abandonar o modo ou deixar de joga-lo, afinal eu mesmo o jogo, se houver abuso por parte de algum usuário, é simples, de acordo com o código de conduta e regras do jogo é possível denunciar o mesmo no suporte.
: Finalizando todas observações feitas por minha parte, ressalto que se formos dar dicas, sugestões denunciar usuários que estão infligindo as regras(código de conduta) cheat's entre outros problemas que possam ser solucionados, estaremos contribuindo como jogadores e usuários consumidores do produto, desejando como um bom consumidor é claro.. tudo do bom e do melhor. As vezes as mudanças começa com as pequenas atitudes em nós mesmos.

Quero saber como denuncio um usuário que está abusando do macro ou está de alguma maneira violando as regras de conduta do Point Blank

As denúncias devem ser feitas pelo Suporte do Jogo:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Nesta notícia são informados os tipos de provas aceitas pelo Suporte para o envio de denúncias.

https://pb.ongame.net/noticias/6685

Neste vídeo nosso amigo ArcherLonckY explica detalhadamente como realizar uma denúncia:

https://www.youtube.com/watch?v=FpefYp59M0A
;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes