DESABAFO !!

Avatar do usuário
LJILJLJ
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Fev 2015, 04:19

DESABAFO !!

Mensagempor LJILJLJ » 27 Mar 2018, 02:17

Não sei se só eu que estou tendo esse problema . .
- Jogo pb a anos ,Só que tinha parado de jogar por conta de muitos HACKS. Voltei a pouco tempo ,amigos disseram que tava melhor até que não ta tão ruim @editado agora é pago ! Então menos HACKS mas essa não e bem a questão ^^
Pra que serve o CASH? Na moral.. coloquei cash comprei itens padrão ,fui jogar ( cara que decepção ) 120 pra todo lado + dual + pindat que essa arma e uma mentira + SC-2010 já não basta contra HACKS agora contra SARGENTO mitando .. Mano na moral não e choro mas que unicórnio essa PointBlank ta um FREE realmente ! Tem maluco de FC + 120 + Life extra e por ae vai .. Minha epoca 5k de cash , aug A3 D + Faca de osso era os mito , agora? maluco entra em @camp de 120 ou de hack .. Pensei bem mais .. Ultimo cash que coloquei foi esse 6k agr vai ser muito raro por , Gostava de por cash PARA TER MELHOR EQUIPAMENTO QUE OS OUTROS .. agora geral @FULL ITENS FREE, Minha epoca ganha um bagulho 24hrs Já achava peneira pra dominó agora os mlk ganha coisa 7~30d Tá peneira ongame ,mas e isso né ,fazer oque como já disseram num outro post que fiz ,, PB e FREE PLAY * E como vão dizer choro e meu ( Tmj quem ta passando por isso ) Achar outro FPS , Não vou parar de PB mas CASH Nunca mais .. Obrigado ongame pelos 4 Anos ,conquistei amigos inimigos e muita skil Cheguei a general com o suor mais pra min deu FLWS :P
Imagem

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: DESABAFO !!

Mensagempor JoyceLima » 27 Mar 2018, 02:31

Vc entra é passa raiva pelo menos eu sinto assim , deveriam fazer evento dando mega fone p eu floodar o loob

:p


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: DESABAFO !!

Mensagempor bigfoox » 27 Mar 2018, 11:23

tamo junto ai amigo o pior e vc por cash e ser kikado da sala tmj se souber de outro fps me responda por favor um fps massa pode me chamar ai

Avatar do usuário
blacklistjk
Sargento
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Nov 2013, 17:38

Re: DESABAFO !!

Mensagempor blacklistjk » 27 Mar 2018, 19:58

estou com voces nessa voltei depois de 2 anos parado !
Voltei estou gastando com cash pra tentar chegar a 3 estrelas pelo simples fato que so jogo aos Sabados e Domingos mas os hackeres estao demais por enquanto nao vou para de jogar mas ta dificio sem contar o tal do vote kike a Pessoa nao pode jogar melhor que eles nao aceitam entao correm para vote kike.
ta dificiul mesmo ongame ajudem ai ...
Soldado Bom é aquele que luta calado.
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Itzazyn e 22 visitantes